Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584130 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Possuo um "sensor" que ignora o que não quero saber.

Inserida por JaneSilvva

Queria ter um relógio para o trabalho, outro para te amar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

No silêncio encontrei a
dor...No silêncio senti a
sua ausência...No silêncio
ouvi o barulho de uma
lágrima gritando
por você...No silêncio
o meu coração ouviu
a nossa canção...No
silêncio a minha alma
vive a sua espera...
Foi preciso do silêncio
para sentir a sua falta..

Inserida por auloscarvalho

Soltemos um belo sorriso, hoje podemos fazer tudo melhor que ontem!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só assisti um filme muito triste, tá tudo bem !

Inserida por saoapenassentimentos

Um presidente não pode mentir para o povo que ele representa. Dilma mentiu de uma forma inacreditável ao dizer que o Brasil estava em uma situação excelente quando o país já enfrentava problemas, como as pedaladas fiscais. O segundo ponto é pior: a omissão dela em relação à Petrobras, passando por manter a Graça Foster, não combater a corrupção e sua própria atuação nos ministérios do governo Lula, permitindo oito anos de saques na empresa. Tudo isso é no mínimo omissão gravíssima. De lá pra cá a situação piorou muito, e ela também passou a ser citada em delações premiadas.
(Reuters)

Inserida por OswaldoWendell

Ela não tem diálogo. Ela tem um estilo impositivo e é incompetente e não consegue controlar a corrupção. Em política é preciso saber dialogar.

(Reuters)

Inserida por OswaldoWendell

O juiz errou no caso da divulgação dos grampos telefônicos?

Não vejo nenhum problema. É um assunto relevante para a opinião pública. Como é que uma representante do povo pode usar o poder para proteger um amigo. Mesmo o fato de a gravação do diálogo com a Dilma ter sido feita depois da suspensa não é um problema. /.../Tudo o que ela faz que tem relação com o exercício do poder tem que ser de conhecimento público. O juiz tinha a obrigação de fazer a divulgação.
(Reuters)

Inserida por OswaldoWendell

Que o Lula foi nomeado ministro só para fugir de um eventual pedido de prisão não há dúvida. Isso fica evidente com a edição extra do diário oficial, com o envio do termo de posse e as conversas em que interlocutores sugerem a nomeação como uma opção.

(Reuters)

Inserida por OswaldoWendell

Talvez só precisamos de um incentivo para perceber que tudo não passa de uma ilusão, mas não devemos desistir de sorrir, porque o melhor esta por vir

Inserida por SarahEvaristo

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Inserida por Tcheco

Quando um amor se vai
O que fica é só saudade
O que fica é só certeza
Tudo o que é bom
Dura
Mesmo depois do fim.

Inserida por Milicasan

Nunca peça conselhos a uma mulher sobre a rival dela; nem a um covarde sobre a guerra; nem a um negociante sobre o comércio; nem a um comprador sobre a venda; nem a um invejoso sobre a gratidão; nem a um egoísta sobre a bondade; nem a um preguiçoso sobre o trabalho; nem a um empreiteiro sobre o fim da tarefa; nem a um empregado preguiçoso sobre um grande trabalho. Não procure nenhuma dessas pessoas para receber delas algum conselho.
(Eclo 37,11)

Inserida por pensandogrande

Um dia lindo, mas com muitas coisas feias.

Inserida por Feio666

Sou mais um louco pela vida,metido a romantico,escritor de frase de biscoito da sorte,poeta de ponto de ônibus,vendedor de palavras baratas e apenas mais um sonhador.

Inserida por Welkerbarcellos

“São nos objetivos do dia a dia escalando um degrau por vez que nossos desejos e sonhos vão se realizando, o esforço diário nos faz ao final de um dia estar mais perto de conseguir o sucesso, pois ele nada mais é do que a constante evolução do corpo, da mente e a alma”

Inserida por LeandroFagundes

De nada adianta lançar-se em busca de um novo caminho, trazendo na bagagem todo o peso de frustadas tentativas.

Inserida por JefersonGuerreiro

É necessário que você tenha VONTADE de parar de fumar. Quase todos nós temos um tipo de dependência e minha dependência por você vale o esforço.

Inserida por mestrearievlis

Antes de nascer eu lembro muito bem, estava em um lugar lindo, com seres estranhos, feições angelicais, não conseguia ver direito e só ouvia murmúrios.
Eu percebia que estavam me preparando para alguma coisa, uma viagem talvez, falavam entre si, decidiam como eu seria, determinavam alguns ajustes do meu ser.
Olhavam certo tipo de mapa, localizando nele alguma região, depois olhavam um álbum que parecia foto, rostos de varias pessoas como se estivessem escolhendo alguém, discutiram muito neste momento.
Depois de muita espera, voltaram para mim novamente, me cobriram com um manto branco que ofuscava os olhos, antes de me cobrir alguém tocou minha testa, fazendo um gesto como se tivesse me abençoando, adormeci e daí para frente só lembro-me de ter acordado nos braços de uma mulher linda, com olhos de ternura, me abraçando, me beijando.
Esta mulher foi a escolhida pelos anjos, por Deus para ser minha e eu ser dela, um vinculo sem fim que ninguém e nada em qualquer parte do universo pode desfazer, algo tão forte e tão intenso, que mesmo estando longe estamos perto, mesmo ignorando é presente, mesmo que digamos que não tudo ocorre positivamente nos dizendo sim.
Somos dois seres predestinados a ficarmos juntos em vida ou na eternidade, laço que não se corta.
Esse ser de luz, que me guiou sempre, que moldou meu caráter, que sempre me fez bem usando todas as forças que tinha e ainda buscando mais forças no inimaginável.
Não fui só eu o privilegiado, ela teve outros para cuidar, todos escolhidos iguais a mim, para viver ao lado dela e não foram poucos, mesmo assim ela cuidou de todos.
Estou falando somente por mim, mais tenho toda certeza que os outros pensam igual a mim.
Este ser de quem estou falando é a Mãe, só este termo já diz tudo, MÂE, palavra que resume tudo que uma pessoa deveria ter, porem só ela prova que todas as virtudes estão nela.
Ela faz o que tiver que fazer para cuidar dos seus, não mede esforços, sempre reage, até quando cansada briga, mesmo que desarmada, usa unhas e dentes.
È esta a visão que tenho e sempre vou ter daquela que sempre me deu sua vida, viveu em função de nós... Nós que eu digo filhos, que não seriam nada se não fosse por ela.
O mínimo que eu posso fazer para esta mulher é dar a minha vida para ela, mais mesmo que isso fosse possível, garanto que ela , minha Mãe, não aceitaria.
Amo você minha mãe

Inserida por Samirsjs

Sou um otimista sem utopia e um pessimista sem depressão.

Inserida por AndreAnlub

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp