Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Como vinho (mulher)
Eu digo que a mulher é como o vinho, porque, ao tomá-lo, não dá para sentir todas as sensações de uma só vez. Tem que degustá-lo aos poucos e, sempre que puder, prová-lo um pouco mais ao amanhecer. E, quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-lo novamente.
Viva cada momento e aproveite cada segundo, todos os dias com quem você ama, como se fossem os últimos de sua vida, transborde a felicidade e seja louco no amor !
Pois a Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.
Onde há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Porque passamos por tantas lutas?
Todas as lutas que passar, Deus quer extrair o melhor de você e não o pior.
Mas as pessoas tem feito ao contrário, extraído o pior e ainda culpado a Deus.
Deus não é culpado, mas você escolheu um atalho. E esse atalho extraiu o pior de você.
Não pegue atalhos para facilitar, mas enfrente todas suas lutas com garra, de cabeça erguida.
Sendo assim terá resultados extraordinários, você mesmo irá se surpreender.
Sempre que estou magoado
Eu deixo de ser presente...
Não importa quem foi, como foi ou onde foi...
Até a ferida se fechar
Estarei ausente!
Você não é o que você tem, mas como você cuida, administra e prioriza o que tem, isso diz muito sobre quem você é!
Deixemos tantas bulas de lado...
Se preocupe somente em ser você!
Porque é a tua Essência quem te eternizará como Ser !
Meus 3 H...
Sabe eu sinto muito as vezes por ver lágrimas,mas sei que cresceram e aprenderam com a dor.
Eu vejo erros,mas são essenciais para o aprendizado.
Vivencio os sonhos,mas nem todos Posso tornar-lô reais ...muitas vezes por não ser eu a dona dos seus sonhos.
Vejo o entusiasmo gritando como um torcedor na platéia,mas sei que ele irá se acalmando e dando lugar ao desânimo...
Eu posso olhar e estender a minha Mão e fazer exatamente TUDO que vocês possam PRESCISAR,mas estaria EU resolvendo os seus problemas..Aí seria a pior Mãe do mundo...
Porque o mundo cobrar cada ato que você fizer... se for bom ótimo colherá a PAZ. se for um ato ruim colherá dor, lágrimas..
Estarei Eu SEMPRE assistindo, aplaudindo, gritando que vá para a esquerda,que pule as pedras no caminho...
Mas seria muitas vezes DURA, deixando muitas vezes o Silêncio ser o dono da minha razão, ou muitas vezes ouviram o meus GRITOS pelos quatro cantos dá casa dizendo ERROU?? ASSUMA seus ERROS... Enfim sou eu a Mãe que AMA o tempo todo e sempre vai brigar pelo melhor..
Porque vocês são meu bem mais precioso...Amo vocês tamanho UNIVERSO
A força de vontade é como a mente, é como o físico. Quanto mais a treinar, a tendência é tornar-se mais persistente;
Você é louco...
Tá louco que você fez isso...
Não acredito que fez isso...
Você não seria louco de fazer uma coisa dessas...
Só se você for louco...
Ninguém e louco de uma coisa dessas...
Não sou louco como você de fazer algo assim...
Louco pra fazer isso tem muitos...
Você e louco de ficar sozinho aqui mesmo...
Você tá louco que faria algo assim, capaz mesmo...
Você e louco de perder de ficar quieto...
Você não e louco de contar...
Você louco de esperto, por querer algo assim...
Você e louco de ficar longe da sua família...
Você e louco de confiar nele...
Pior ela e ele, sabendo que todos são assim...
Louco de deixar fazer isso mesmo...
Louco você, eu jamais, em momento algum teria feito...
Louco mente para eles...
Louco que você mesmo tudo isso...
Louco, sabia que não era tudo verdade...
Louco, para de mentir pra mim...
Louco você pensar que me engana...
Louco, você não ama nem você...
Louco, você precisa de tratamento...
Louco pare, você está perdendo fazendo isso...
Louco, guarde E pare, pensar no futuro...
Louco, não seja mais um!!!
Louco, PENSA se isso acontece... "nunca entendo essa alegação"
Louco, SÓ JESUS NA CAUSA... E AI eu tenho que dizer.... Jesus sendo ele o seu MAPA, alinhado COM DEUS, se joga...
(Qualitativo ou quantitativo é adicionado)...
Como falta gente nesse mundo. Gente que seja engraçada, que dança sem vergonha, que liga quando tem saudade. Gente rara que tropeça e disfarça sorrindo, que canta ao acordar, que anda de pijama pela rua. Como sinto falta de gente que pede licença, diz "muito obrigado" e evita dar motivos para pedir desculpas. Além de gente também falta sentimentos, daqueles que afloram lendo um livro, vendo um filme ou mesmo recordando de bons momentos. Falta gente para nos inspirar, para nos contar piadas, reunir a galera, fazer-nos ser feliz. A como falta alguém que nos faça sentir importante, que nos faça uma surpresa, que demonstre o que sente, como sinto falta de pessoas que não tem vergonha de ser feliz. O pior é que o meu tipo de gente preferido está em extinção.
Talvez tudo que esteja aparentemente bem não esteja tão bem assim, assim como tudo que parece ser não é, é como se tudo fosse temporário, como sempre vai ser.. Até que tudo começa mudar e dar certo, certo mesmo é pensar muito bem antes de sofrer..
Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!
Que você seja sempre como a lua
linda e misteriosa,
mesmo que as nuvens te ofusquem
as mais densas
não interfiram no teu brilho
Que tua luz seja tão forte que até nas noites mais escuras, seu brilho possa ser visto
Que você emita tanta luz
que não caberá espaço para a escuridão dos outros
E que você continue assim, sempre a brilhar.
Seja em qual fase você estiver.
Uns dia mais, outro menos.
Mas nunca, nem na noite mais difícil desista de iluminar.
Pois sempre haverá alguém a te admirar...
Há uma imensa sabedoria em viver cada dia como se fosse o primeiro e há imensa felicidade em viver cada dia como se fosse o último. As duas coisas são possíveis ao mesmo tempo.
Viva cada dia intensamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
