Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Somente quem já passou pela alegria de presenciar um nascimento e encarar a perca por um falecimento, ambos no princípio e desfecho de seus erros e acertos, lembra na saudade e espera eternamente em Deus a consumação da sua história de vida!
Os dias são para nós modificar a cada dia,
Penso ne um futuro em que quando eu olhar para
Baixo e ver as lutas que vencera as batalhas que o Senhor me ajudou, sinto que meu coração almeja o bem e dele so provera o Amor.
Sempre podemos encontrar um lugar diferente, onde nunca imaginaríamos estar, que pode levar a loucura de tanta virtude e liberdade.
Ela não tinha o cabelo mais bonito nem a boca mais rosada, mas trazia no rosto traços leves e um sorriso lindo, simples e verdadeiro, não era uma mulher perfeita nem muito menos uma menina meiga como se pode imaginar, porem tinha algo único e especial que me fez ama-la de forma intensa, unica e não há palavras nem dialeto com que eu possa descrever.
Dores que não se fazem incapazes de escolherem o caminho que por pensares que um dia foi roubado se esconde entre seus próprios lamentos escolhidos sem razão;
Não perca o que não lhe convenha, pois a vitória está a caminho, por isso não se despedace pelo que não há sentido que machuca o fundo da alma;
Me peguei pensando em você com uma forma muito especial, uma forma um tanto carinhoso mais do que poderia;
Mas as dúvidas e receios insistiram não deixar que a coragem se manifestasse em mim travando todas as minhas palavras de me declarar-me a ti;
Sei que superar é necessário, mas amar também se faz essencial e o tempo não decide qual sentimento seguir;
APENAS UM SEGUNDO!
Apenas um segundo ou apenas um milésimo de segundo!
Tudo pode ser consumado!
Tudo pode estar acabado!
Não há razão para não acreditar.
Apenas um milagre acontece,
O sopro da vida está em você,
Quando parar de respirar,
Se der tempo me avise,
Aí acreditarei,
Sua vida é preciosa,
com apenas um respirar,
a vida pode durar ou acabar,
se respirar pra sempre
a tendência é continuar,mas se for o último,
a tendencia é lamentar!
Um dia uma namorada me largou por que eu era simples demais, que eu estava longe de ser alguém na vida, de conquistar as coisas.
hoje continuo simples, e aprendi que ela estava certa, estou longe de ser alguém na vida, na vida dela é claro, aprendi que sou alguém na minha própria vida e que as minhas conquistas vai além do que ela ao meu lado.
Mereço uma mulher de verdade!
As vezes da vontade sumir
as vezes melhor ficar
as vezes descancar
as vezes lutar mais um pouco
mas nunca jamais deixar de acreditar na chance de um dia ser feliz
Achei um lugar onde ninguem
pode me julgar, um lugar
que se pouco ganha e que
se muito tem,un lugar onde
o tempo é pouco ,e quando
se acorda ja se passou muito
so tenha a certeza e de que
talvem voltara.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
