Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592808 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.

⁠⁠A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.

⁠A esperança convidou o empenho para um projeto muito relevante. O empenho exclamou: Mas só nós dois não conseguiremos! A esperança perguntou: A quem mais deveríamos convidar? O empenho disse: A perseverança!

⁠Existe um lado bom em sofrer, parece que atrasa a morte... para alguns ainda assim morrer é o lado bom da vida.

⁠Vocês são um grupo especial. Vocês encontraram uma ligação uns nos outros que só existe em combate, entre irmãos.

⁠Ainda dá tempo,
de sonhar mais um sonho, conquistar bons amigos, doar sorrisos, cuidar bem de si mesmo e dos outros.
Ainda podemos esquecer as dores, curar as feridas, vestir -se de bons sentimentos e tomar um CAFÉ.
O melhor da Vida é Viver.
------Lanna Borges.
Maio de 2020

⁠"A cor da pele para Deus é um toque pessoal do bom gosto Dele, seja ela qual for".

⁠Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...

Confiança

⁠Você nunca conhecerá ninguém. Se te consola achar que conhece, tudo bem, cada um escolhe a maneira como deseja ser enganado. A única semelhança entre você e o outro é que ele também acha que te conhece. E o simples ato de achar que conhece alguém cria algo em você chamado "confiança".

Confiar em alguém é como abraçar um cacto e esperar que ele não te fure, é pular de um prédio e esperar que pelo apreço que você tem ao chão ele não te mate, é entrar na jaula de um tigre faminto e esperar que por você gostar de animais ele não o devore, é subestimar a natureza das coisas. A confiança é algo totalmente ilógico, um salto de fé.

Você nunca conhecerá ninguém pois não estará na mente desta pessoa quando ela estiver sozinha, não saberá os pensamentos desta pessoa antes de ela dormir. É simples, o outro nunca será você, ele nunca lhe dirá seus verdadeiros pensamentos, seus verdadeiros instintos, suas verdades mais profundas, porque todas essas "verdades" estão além das morais que conhecemos, estão além de julgamentos, estão além do bem e do mal, essas verdades são seus instintos "mais primitivos" gritando em sua mente palavras que nunca serão ditas.

Você nunca conhecerá ninguém, porque pra isso precisaria conhecer a si mesmo em primeiro lugar, porém, mesmo assim você sempre vai confiar nas pessoas pois pra você sempre será melhor ter fé em algo do que não ter fé em nada.

⁠Poemas da Madrugada .
A aurora me chama para um novo despertar é a brisa da manhã que acaba de chegar. Chega de mansinho trazendo em desalinhos para o meu levantar versos mágicos trazidos pelo vento, que Dokôra( Deus) em sua escrivaninha não deixa de anotar. Cada sonho, cada alegria, a vida em harmonia é feita uma sinfonia. Canto do galo,dos pássaros,e até o tapir (boi) não deixa de ajir. Todos se alegram com o novo sol. A natureza é meu guia e a minha família a minha vida. Não sou poetisa, mas admiro quem o é . Os versos me encantam,faz acalmar meus prantos e quando coloco no papel me transformo um bacharel. Um desabafo é o que faço, seja de alegria ou na dor, não sou um robô, assim eu me refaço e te ofereço um traço. A vida é cheia de encantos deixem no ontem seus prantos. Opetahra puri

⁠Isto não é uma coincidência ou boa vontade. Isto é o que o sistema precisa: um Sung Jin-Woo forte.

A vida será sempre um aprendizado, o ser humano procurará sempre forma de encaixar-se a qualquer circunstância que ela oferece-nos. Então, seja reconhecido com ela.

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

⁠Um Clec

Mosca a desagradável companheira das horas agradáveis ...

Pai tem muitos por aí, agora fazer com que um filho (a) reconheça que tem um, são poucos.⁠

⁠Sabe um erro que nos seres humanos cometemos? É achar que tudo que é bom dura pra sempre! É achar que tudo que dá certo, ou apenas que parece ter dado certo, é pra valer.. nunca é!
E então quando percebemos que está dando tudo errado, nós desistimos, e quando surgir algo que realmente é pra dar certo, nos dispensamos! Sabe porque ? Porque pensamos que é só mais algo bom que vai aparecer na em nossa vida e quando estivermos apegado e feliz, isso nos abandona, deixando mágoa e tristeza. E por isso achamos que não somos capezes de ser feliz, isso porque desistirmos da nossa própria felicidade! Precisamos abrir os olhos porque talvez nossa felicidade está em nossa frente, e não conseguirmos ver.

Nunca deixe de acreditar que isso um dia vai passar, e tudo vai melhorar!
Eu sei que está difícil pra ti, mais não pode desistir porque tem que confiar em si, e nunca deixar de sorrir..⁠ Eu sei que não consegue suportar, sua vontade é de chorar, mais ó, você tem que tentar, pra recomeçar!

Chega um tempo na vida da gente, que nos cansamos da vida noturna, das baladas, das aventuras e a única coisa que a gente quer é focar nos nossos sonhos e ter alguém para amar.⁠

Que o nosso dia seja abençoado com muita paz, saúde, amor, e união⁠. Um bom dia feliz para todos nós!

⁠Encontro (microconto)

Foi uma longa viagem. Não foi apenas para prestigiar um amigo. Quando a vi, encanto. Quando a ouvi, encanto. Dois anos depois, nem te conto. Seis anos depois, eu conto e ainda me encanto.

Para Camila Mielnik