Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584046 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tem pessoas que enxergam uma floresta, mas não enxergam uma árvore! Outras vêem um copo meio cheio e outras meio vazio!

Tenho uma casa nas montanhas
De madeira, não muito grande
Um cachorro, um cavalo
E a paz a reinar...
Vejo o Rio, os montes
E tudo o que há
Céu,Sol, lua e estrelas
E o vento a soprar...
Os pássaros cantam
Só é preciso escutar
Minha gaita, a viola
Vendo a noite chegar
Ser livre, ser só
Com nada se preocupar
Não há regras, não há leis
A natureza diz o que fazer
e nos ensina a viver...

Ser livre!

Tão difícil entender você, e tantas vezes eu tentei. Não encontro um motivo para te fazer ficar, não compreendo essa sua vontade de viver, e fazer as coisas do seu jeito, de sumir sem ao menos me ver fugir de tudo isso antes. Não consigo te entender, não consigo chegar onde você está. Não há mais dúvidas, não há mais escolhas. Ou você fica, ou não fica.

Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.

Só cumprir o que a lei manda não faz de mim um ser social. Falta considerar o que a ética pede. Sem ela sou meio cidadão, meio bandido.

Existe uma explicação bem lógica para, cedo ou tarde um homem que vive às custas de uma mulher vir a espancá-la: Ele não a respeita e sabe que ela própria não se respeita. Sendo assim, acaba ficando indignado por ela não ficar indignada com ele. No fim das contas, a indignação do indivíduo cresce, pela certeza de que o jeito é se conformar, porque afinal, para trocá-la por uma mulher honrada ele teria que se tornar um homem também honrado.

Amar...
Amar é se lançar à um salto nas alturas sem para-quedas...
Amar é crer que ao chegar ao solo haverá alguém disposto a lhe segurar...
Amar é confiar...
Amar é investir...
Amar é apostar...
Amar só não pode ser unilateral, sempre deve haver alguém que se importe e aja com reciprocidade, de forma contraria haverá sempre alguém muito machucado ao fim do salto...

O POMBO



Um homem sentado numa praça
de Curitiba, São Paulo, Recife, Londres...


Aquele homem é o mesmo
em todas as praças do mundo?


Um homem pousa num banco
e seus pensamentos voam igualmente
como o pensamento de todos os homens
sentados numa praça qualquer


Eis um homem pousado voando
pelo mundo


Esse homem é um pombo
Esse homem é a paz


Será por isso que existem praças
para os homens pousarem
e soltarem as suas asas?

Tinha um complemento perfeito. Era exatamente o que eu procurava, era o tipo de pessoa que eu nunca imaginei encontrar. Era sozinho, e ao mesmo tempo em volta do mundo. Era sedutor, e isso tirava o ar das garotas, tinha um hábito péssimo de guardar segredos, era um mistério. Tinha a voz mais doce e manipuladora, tinha os olhos mergulhados dentro de mim, e isso me fazia sentir única. Tinha todos os defeitos imaginaveis, todas as qualidades escondidas. Tinha um ar de superioridade incrível, era praticamente um princípe. Foi embora tão rápido, sem nunca saber que era o garoto dos meus sonhos.

Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!

O que mais atormenta um homem é sua própria consciência

O que se esconde atrás de um olhar?
Um sorriso, uma dor... um amor.
A face da dor é oculta, mas basta senti-la de perto para conhecê-la.

Você é mais que um amigo, mas ainda não entendi o que somos!
Você é mais do que querido, mas ainda não sei se devo te amar.
Voce é mais do que vc pensa que é... e eu quero saber quem sou!

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

Cada um vê aquilo que quer ver... e eu quero ver a realidade.

para mim existe 3 tipos de mulheres...

Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!

Queria um dia poder ver te, sentir o teu perfume, admirar a tua beleza. Mas enquanto esse dia não chega, quero que saibas... és a estrela que brilha nos meus sonhos.

Eu sempre tive e sempre vou ter um sentimento único por você , porque ele não se repete, não se julga, não se esquece..

Um dia alguém me jurou amor para toda vida,eu acreditei.E quando acordei o meu amor não estava lá.

"Eu só acredito em um país e esse país chama-se: Ousadia"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp