Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581162 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O amor não pensa, não calcula; o amor é todo misericórdia, é um sacrifício, dá vida, não mata, não extermina.

O amor que cria, a dois, é, quase sempre criado por um: o outro atura e tem, às vezes, a ilusão de contribuir.

...ALGUÉM,ME ESCREVEU, HOJE DIA 05\11\2008.ALGO QUE ME DEIXOU,UM POUCO TRISTE,Ñ PELO O QUE ELA ESCREVEU,MAS POR CONSTATAR,COMO ALGUÉM PODE JULGAR UMA PESSOA E ESQUECER TUDO QUE FEZ,PRA DERRUBAR E MACHUCAR,ESQUECER QTAS DORES JA CAUSOU...QDO FUI INJUSTAMENTE TRATADA POR ALGUÉM Q EU AMAVA MUITO...EU DISSE A ESTA PESSOA...QUE ACREDITAVA EM UM DEUS DE JUSTIÇA E Q UM DIA ELE MOSTRARIA O QTO FUI INJUSTIÇADA.O TEMPO SE PASSOU,PASSEI MUITA DIFICULDADE,MAS LUTEI,PEDI AO MEU DEUS Q Ñ ME DESAMPARASSE,
SOFREMOS MUITO,MINHA FAMILIA E EU...ESTAMOS VENCENDO!MAS O Q QUERO DIZER:É QUE SÓ O Q DEUS PENSA E SABE DE MIM,IMPORTA...O RESTO DEIXO NAS MÃOS DE DEUS.E SEI Q ELE É UM DEUS DE JUSTIÇA E VERDADE!

Para se conquistar um grande amor não existe limites e o impossível, o impossível e o limite quem assim o faz somos nós mesmos

quem sabe um dia vira amor
mas por enquanto é assim

Um dia chegamos a conclusão e varias coisas, coisas que antes viamos de uma forma e hoje já vemos de outra.
Nossas conclusões surgem de frustrações e decepções anteriormente sofridas... Essas decepções que sabiamos que iriamos ter, mas que mesmo sabendo ainda nos decepcionamos...É como se tivessemos construído um castelo na beira do mar, em alguns instantes a maré veio e o derrubou. E agora o que nos resta? Chorar? Gritar? Dizer que não há como fazer tudo outra vez? Ou simplesmente erguer a cabeça e seguir à diante, pois nada resolve-se da forma como queremos.

Escolher bem
Nossas escolhas pelas virtudes podem ser um grande escudo que nos protege dos vícios. A prática de boas escolhas podem nos tornar mais invulneráveis as paixões desordenadas. Podemos crer que a vida não pode ser inerte, sempre a espera do poder de escolha do tempo, mas pode sim ser regida pelo poder de lucidez racional de cada um mediante suas escolhas. Podemos ter personalidades diversas mesmo se uma sobrepõe à outra, isso depende de cada pessoa saber qual poder será útil para si.

Podemos a partir desse pensamento fazer analogia com um sorvete de três sabores. Um pode ser mais adocicado que outro ou mais saboroso pela sua essência, mas acabamos escolhendo quase sempre o mais saboroso. Nisto nos cabe a virtude, que é nos ajudar a fazer escolhas acertadas com ajuda da razão. Basta que saibamos que não podemos tudo, nem todas as coisas são lícitas aos homens.

Existe um espaço em que ninguém pode entrar.
Aquele espaço guardado para alguém em especial.
Um tesouro escondido no meio pedras sem qualquer valor.

Fazes tudo para o guardares para ti mesmo, e acabas por entrega-lo sem saberes.
Descobrem o melhor de ti, o pior, as manias, os tiques, o que está por trás de um silêncio. Completam frases antes de as terminares.
É assim, o amigo que tu não pedes, o homem que se apaixona, a pessoa que não pára de te observar.
É assim aqueles que se preocupam, os curiosos, os que procuram encontrar o que um dia perderam.

Sabes bem que furtas uma mente, mesmo assim tornas-te Explorador de Pensamentos, à espera de ouvir o que desejas.
Uma persistência e uma teimosia que te faz mais forte e vencedor, mas também faz de ti mais fraco e perdedor.
Pesquisador de Sentimentos, que avalias, condenas, exaltas e veneras. E esperas… esperas… desesperas…

Há de facto processos que não são controlados por nós.
Não podemos simplesmente desligar o interruptor quando nos avaliam sem sabermos, ou ligar quando queremos que tudo seja transparente sem ser necessário falar.

Só há algo pelo qual este interesse vale a pena, pelo tesouro guardado. Aquele tesouro que jamais se encontrará em outro lado.
A diferença entre algo fútil, e o que jamais será esquecido.
A soma de características impares que nos tornam Únicos.
A beleza incalculável do incomparável.

É mais fácil achar um peixe na floresta do que um homem que presta...

sinto que não sou mais eu desde que descobri que não me quer penso em ti todos os dias porem é um pensamento em vão; sinto sua falta te adoro d+

Lembre-se sempre que a falta de perdão destrói a ponte que terá que atravessar um dia!

*ESTAR COM VOCÊ*
ESTAR COM VOCÊ PODE SER MAS QUE UM SIMPLES PRAZER E SÓ VOCÊ OLHAR DENTRO DE MIM,SENTIR SEU CORPO PODE NÃO SER APENAS POR GOSTO E SÓ VOCÊ OLHAR DENTRO DE MIM;ENTÃO VOCÊ VERÁ QUE EU SOU A SIMPLES VERDADE HÁ VOCÊ VERÁ QUE EU ESTOU ELÉM DOS DESEJOS SENTIR O GOSTO DA TUA PELE NOS LÁBIOS TEUS BEIJOS POIS SOU EU QUEM VAI ESTAR PRA SEMPRE DENTRO DE VOCÊ FEITO TATUAGEM MARCADO SOBRE Á PELE PARA SEMPRE,PARA SEMPRE EM MIM....

Um instante... uma palavra... um olhar... um sorriso: É tudo q é preciso pra tornar alguem inesquecivel...

Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez.
Woody Allen

Sua crítica é apenas mais um degrau para escadaria do meu sucesso.

Pessoas importantes não dependem...

     De um sobrenome,
  de uma raça,cor ou religião,
   da presença ou ausência,
   da situação social,
   da riqueza ou pobreza.

   Pessoas importantes
  marcam a nossa vida...

  Pelos fatos,
pelos grandes gestos,
pelos sentimentos,
    pelos ideais,
  ou pelos momentos,
  pelo que fazem,
 pelo que sentem,
   pelo que nos ensina.
   pelo que nos deixa de si...

Me dê um pouco de amor, felicidade, carinho, paciência e compreensão com 50% de desconto!

Rosas azuis
No chão tem um caminho com pétalas de rosas,os eu espinho escondi para que nunca te feriste.Mais se um dia tiver que choras,lembre-se de todo seu caminho,alguém guardou os espinhos para que não choraste,ô minha linda te amo,quero rosas no chão,estrelas no céu e mundo todo de alegria para você,pois guardo seu coração dentro do meu.E rezo para que todos os espinhos sumam então.
A minha doce afilhada,mistura do sorriso levado com a pura inocência.

Para minha afilhada Rhayanne

Somente teremos um mundo melhor quando nossos valores estiveram voltados para o milagre da vida!

Rir ë estar um pouco com Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp