Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595268 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Entre as tespestades, a minha saudade e a sua indiferença...
Entre idas e vindas, como as ondas era o nosso amor..
me despedi,
do mar,
parti para terra firme
Decidi ir pelos caminhos tortuosos
e tropeços
Que sua boca falsa cheia de beijos..!

..

Inserida por ssolsevilha

" ...Sou como seres marinhos, não sobrevivo em águas paradas... "

Inserida por jjnogueira

Ah como é doce e divertido o jogo daquilo que não se pode e da brincadeira que não se deve...

Inserida por IrineuOliveira

Se você gosta só de beleza, que tal colecionar bonecas...
Beleza sem inteligência é como bambu, só é bonito por fora.

Inserida por nelsonsganzerla

O mar vaza, na praia, com indiferença,
resiliente como tua presença ausente,
cobre a terra com posse, prepotência,
envolvendo tudo menos tua carência.

Inserida por PersioMendonca

Como fico maravilhado com fascínio e os mistérios que a natureza nos revela sempre com mais riqueza de detalhes, a cada vez em que paramos para observar as coisas de um modo mais singelo.
Dentre muitas da beleza do universo, as estrelas são o mais admirável brilho que meus olhos podem enxergar e ao mesmo tempo dividir esse encanto mágico.
Elas me fazem pensar em você, refletindo sua imagem na constelação que ilumina e acende meu coração. Acabo flertando com meu pensamento, no desejo insano de tê-la aqui comigo.
- Que merda. O mal tempo está fazendo com que minha visão fique encoberta pelas nuvens que paira no céu de capital paulista. Mas não há do que se lamentar, pois adoro também essa criação divina. E mesmo sem enxergar as estrelas que tanto me faz ficar zen, por todo lugar que eu vá, você estará comigo.

Inserida por 2Rodrigues

A raiva é como uma bomba, explode, causa dano e deixa a tristeza.

Inserida por GuilhermeBettoni

Estar de mãos dadas com você é como andar de mãos dadas com o pecado.

Inserida por Momo56

Não me peça para te deixar partir... não há como não levar consigo o melhor de mim... vamos combinar o seguinte... quando conseguir deixar tudo como era antes de chegar, te deixo partir... porque nunca mais fui a mesma desde que chegou... te amarei para sempre.. você me faz tão bem...

Inserida por RobertaFreitasOliver

Viva a vida como se fosse brisa leve e passageira

Inserida por FabricoSchuenck

"Relacionamentos não são como as cadernetas de poupança, que mesmo sem outros investimentosites, continuam rendendo."

Inserida por Mariajose03

Como explicar perfeitamente “O Perfeito”, sendo que somos imperfeitos?

Nós nos deparamos diante da impossibilidade de entender e explicar perfeitamente Deus basicamente porque...
Deus é: Perfeito; Incorruptível; Sábio; Santo; Justo; Amor; Onisciente; Onipresente; Onipotente...!
Enquanto isto nós somos seres humanos imperfeitos; corruptíveis; ignorantes que apresentamos pequenos traços de sabedoria; somos miseráveis pecadores que só conhecem traços da santificação que é trazida a nós através do próprio Espírito Santo; injustos pois Deus olhou para a terra e não viu um justo sequer, injustos que só conhecem traços de justiça e não A Perfeita Justiça de Deus; seres que apresentam traços de amor, mas de um amor não perfeito, um amor que não se compara ao amor de Cristo; não conhecemos quase nada desse mundo, enquanto Deus é Todo o Conhecimento, enquanto Ele conhece perfeitamente todas as coisas; somos seres limitados a matéria e ao tempo, enquanto Deus é Toda A Presença; somos fracos, com força limitada, enquanto Ele tem Todo O Poder e com apenas uma Palavra Ele traz a existência o que quiser usando como matéria prima o absoluto nada!

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo

Inserida por eliseuangelos

É horrível de sentir no mesmo lugar enquanto os outros passam por nossas Vidas e vão embora como se nada estivesse acontecido

Inserida por MiilaMarinho

Pensamento do dia 19/08/2016

Como vai conseguir resolver seus problemas de amanhã se ainda não resolveu os de hoje?

Inserida por Alevillela

Como podes tu Satanás
Atacar a criação do Altíssimo?
Tu cairás no mais profundo abismo
Afogarás em seu veneno maldito

Inserida por evandroelias

O problema não é o problema, o problema é como resolver o problema

Inserida por AyrtonYagami

Eu não vejo erros como acertos, assim como não vejo acertos como erros.

Inserida por Emmerson

Minha alma não é uma alma qualquer, ela é tão importante como a sua.

Inserida por FranciscoWallas

Moça não tem como negar a tua pupila dilatada,teu lindo sorriso de orelha à orelha e a serenidade em tua respiração .

Inserida por anamariadenegaborges

Faça como a saudade e não vá embora, eu deixei a porta aberta pra você.

Inserida por anamariadenegaborges