Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595154 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Como você pode não gostar de desafios, se a vida ja é um?

Inserida por PatrickL

Chega um momento da vida,em que você percebe,que o tempo é nosso maior inimigo"

Inserida por EliasMinelli

Senhorita, você é bela como um diamante azul, não só bela, também rara, pois encontrar uma pessoa tão especial como você é difícil em tempos atuais.

Inserida por allissontads

a vida e como uma escada cada degrau um momento cada tropesso uma lição

Inserida por gugafronza

Quem tem um porque, supera o como!

Inserida por rodrigomachado42

Eu não serei um cara que escrevera sua vida com um papel e uma caneta mais sim um cara que escrevera sua vida com muitas canetas e muitos papeis e estes papeis se transformaram em um livro de importantes feitos para terra meu nome sera lembrado na terra e minha missão este e o meu dever e o que me guia e o que me leva para casa

Inserida por ajjunior33

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.
Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

Inserida por wrosendo

Jamais limite sua capacidade de forma alguma, por nada nem ninguém. Isso é como um crime contra a tua própria essência.

Inserida por crowspike

Quando você desistir de ser como os outros esperam, descobrirá um mundo novo !

Inserida por CaaioFalcao

O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.

Inserida por RodolfoRSantos

COMO, ONDE E POR QUÊ?

Mais um dia de frio, sozinho, isolado e perdido no deserto. O que busco, para onde devo ir, o que fazer, como agir, e quem sou eu? Não sei? (!) Logo, para quem não sabe o que quer, para onde ir, o que fazer, ou está perdido, qualquer lugar serve!


Eis a resposta da charada, aquilo que se procura ou se espera, ou seja, a chave da vida, o significado de sua busca, mas existe um impasse. Para se ter acesso, existe um segredo oculto, onde somente o coração pode enxergar! Aquilo que é essencial para nós é invisível aos olhos de qualquer outro.


Vivemos sempre em busca de algo, a todo tempo, a todo instante! O que realmente procuramos nesta vida, essa busca intensa por algo desconhecido, esta sede de achar o que é primordial? Não sei? (!) Porém, nesta jornada de aventuras, esquecemos da realidade e não utilizamos aquilo que possuímos em mãos os utensílios ideais para fazer a diferença necessária... Sábio é o homem cultiva as belas coisas simples que a vida nos trás aos olhos e cegos não avistamos o óbvio. Devemos sempre ir além e permitir que a perfeição, o conhecimento e virtude da sabedoria adentrem o nosso eu.


Somente através dos elementos essenciais e simples, poderemos alcançar aquilo que se procura e sair deste deserto perdido. Digo mais! Não existe êxito sem sofrimento, não existe felicidade sem dor, e não existe vitória sem luta. É preciso sentir a dor, suar, lutar e se esforçar muito para gratificar-se do alívio.


Siga ao seu mestre, torne-se também o sábio! A sapiência é uma das virtudes que só as dores poderá lhe proporcionar. Olhe para o interior das coisas, reflita a vida e encontre aquilo que somente a si pode saber, seja harmonioso e feliz. Assim encontrará a trilha da vida e sairá do deserto perdido, achando aquilo que te apraz literalmente.

Inserida por brunosaraiva

⁠ A FRAGILIDADE DA MULHER

Esse ser, tão doce e tão meigo
que Deus o criou
Um ser tão puro que o planejou
criou como Ele, frágil e amoroso
pensando no próximo
por meio de amor

A mulher magoada
por uma marido tão bravo
será sempre consolada
por um Deus tão amável
quando faz orações,
Deus a escuta
mas o marido enraivado,
Deus o recusa
Cuidar da mulher,
tão frágil que ela é
É como cuidar de uma flor,
precisado de amor
Pois se você souber
quão parecida ela é
com o Espirito Santo
você não magoaria,
palavras ruim não diria
pois no fundo saberia,
que o Espirito perderia

Se eu te contar
a facilidade que ela tem
de buscar a Deus,
sem precisar de alguém
ela chora, ela busca,
suplicando por ajuda
por um Deus que ah ouve bem
por que no fundo ela sabe,
que buscando de verdade
é que se encontra ah Deus

Parece tão dramática,
qual quer coisa se entristece
reparou que o Espirito,
com ela se parece?
com coisas tão poucas
que pra nós parece nada
mas quando o procura
não enxergas,não achas
justamente por essa causa,
que a mulher de ti se afasta
pelos cantos a sofre,
na verdades só não sabe
que aquilo lhe atinge,
se afastando de você

É a criação do Senho, chamado Mulher
que estar sozinha pelos cantos,
chorando como Espirito Santo
intercedendo por você.

Inserida por MariaLeiliana

⁠Certo dia durante a aula de filosofia, um aluno interrompe exclamando: Professor o senhor fala e eu não entendo nada!
Respondi: agora você começou a pensar como filósofo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A tomada de decisões existenciais, como a escolha pela maternidade, é um fenômeno mais comum na esfera social da classe burguesa.

Em contraste, nas áreas periféricas, a vida cotidiana é marcada por conflitos e precariedades, onde a sobrevivência frequentemente se resume a uma dicotomia de vida ou morte.

Inserida por I004145959

⁠A vida é como uma luz e a sua beleza tem um tempo determinado.

Inserida por JorgePacheco

⁠Quero ser cada dia melhor
Quero que um dia você tenha orgulho de mim, de estar comigo
Quero que lá na frente você me olhe nos olhos e me diga " valeu a pena" porque só assim vou saber que fiz tudo certo, que fiz o que prometi
Quero me deitar no teu colo
Te olhar no fundo dos teus olhos, e dizer "eu amo você como naquele dia" e você sem dizer nada vai apenas sorrir
Aí terei a certeza, que eu fui o homem mais feliz do mundo
Apenas por te fazer feliz..
Te amo como naquele dia.

Inserida por seripodnanref

⁠"As coisas são e estão como devem ser, por culpa de um sopro divino."
01/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠COMO MANDAR A TRISTEZA EMBORA
Dei um susto na tristeza! Pintei os pingos da chuva com as cores do arco íris. Ela fechou a cara, deu uma gargalhada sem graça e saiu correndo, resmungando...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Pode ficar dormindo,
que eu faço o café,
lavo louça,
passo a roupa
e te faço um cafuné.
Não sei como o mundo te trata,
por aí não sei como é,
mas eu sempre te tratarei,
como se trata uma mulher.

Inserida por DanielChrystianno

PESSOAS SÃO COMO LIVROS

Uma história única
Uma narrativa incrível
Um conteúdo a ser entendido
Uma aventura a ser revelada
Um mistério escondido
Um enigma a ser decifrado

Começamos avaliando pela capa
Mas como diz o ditado:
"Nunca julgue o livro pela capa"
Portanto não cometa o erro
De olhar apenas pelas aparências

Leia com atenção
Se atente aos detalhes
Entenda o desfecho
Observe o contexto
Não seja apressado
Não despreze o vocabulário

Pois o livro se trata
Da vida de uma pessoa

Inserida por GadielOliveira