Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597142 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Quem tem não sabe valorizar como deveria.
Não apenas numa data específica e sim em cada momento; independente da hora ou lugar.
Valorizar quem realmente importa e amar.
Não é preciso de data e sim de demonstrar com atitudes na prática diariamente.
Ricardo Baeta.

Não deixe as pessoas raivosas,
Carinhosamente conhecidas como Haters,
protegidas pelo anonimato da internet
e pelo baixo custo de se demonstrar sua raiva
Te impeça de fazer o que gosta online
é verdade que pessoas que fazem o mal
são rápidas para fazer
mas é verdade também que as pessoas boas
são lentas, mas quando fazem,
fica! 🥰

⁠Isso não se baseia em filmes do tipo 'V de vingança' ou séries como 'Mr. Robot', o errado deve sim ser cobrado, mas o que é a justiça e quem define o que pode ser considerado certo? Algo definitivo é que o seu certo pode não ser o meu da mesma forma que uma visão religiosa não deve definir o certo por um livro mutável.
Concordemos que o sistema apresenta altas falhas as quais prejudicam a população e hoje com o alto nível de comunicação "tudo" está sendo exposto com mais agilidade, mas o quão dispostos vocês estão para mudar realmente esses erros principalmente quando se trata de começar por quem você é e faz? Protestos se tornam desnecessários quando você clama por algo que não sabe se realmente quer ou não sabe o que verdadeiramente deve pedir.

⁠Chacina em uma escola antes de inaceitável e terrivelmente lamentável, é vergonhoso, como dar a notícia aos pais? se não há segurança nas instituições educacionais a onde vai ter?

⁠Que o amanhecer nós faça levantar com ânimo
Que o dia seja visto como uma oportunidade para uma jornada de conquistas, descobertas e de encontros.
Que você possa desfrutar da existência de modo consciente, sem ser deixado à deriva
Sem ter medo do amanhã
Sem se abrir para o novo
Que o agora seja o momento mais importante, pois o ontem já foi e o futuro é incerto.
Aproveite a boa vida.

Eu tô destroçado.
Como se cada pedaço do que eu acreditava ser estivesse se desintegrando.
Esvaindo-se das minhas mãos enquanto tento recolocá-los de volta.
Não sei mais se sou o que eu achava. Se quero o que eu queria.
Eu não sei mais quem eu sou, e nem pra onde ir.
Estou apenas existindo.

Eu não sei bem o que fiz para merecer alguém como você. Acho que Deus ouviu minhas preces e me enviou o seu melhor anjo.

Você chegou justamente quando eu estava perdendo as esperanças e transbordou seu amor em mim. Você me apoiou no momento mais difícil e me amou quando eu mais precisei.

Obrigada por estar ao meu lado até hoje e por me amar tanto. Eu te amo até o infinito, meu anjinho! Feliz 1 mês de namoro!

É normal alguém se assustar com a sua intensidade, como também é normal alguém se apaixonar por ela.

⁠Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.

⁠Pai é quem perde as horas , o tempo...
Mas está com o filho a todo momento,
Como num toque de carinho
Ajuda a seguir o caminho
Que diante das adversidades
Auxilia com cumplicidade
Buscando sempre conduzir
Pelo caminho do bem e do amor,
Para mais tarde ser retribuído
Pelo filho acolhedor.

Feliz Dia dos Pais.

⁠As pessoas nos interpretam como querem, não importa o que somos e o que fazemos de bom, quando o olhar de quem nos julga é negativo.

Como pode a vida permanecer estática, quase obstinadamente resistente a qualquer mudança por anos, e, depois, sem nenhum aviso, ser inundada com tantas novidades no decorrer de poucas semanas?

Sua dor é como a chuva logo ela passa e o sol vem⁠

É com a vida como é com uma peça de teatro, – não importa por quanto tempo a ação é tecida, mas quão boa é a atuação.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 77 (LXXVII), Sobre tomar a própria vida.

...Mais

⁠Viver é como andar de bicicleta: na hora que a gente acha que aprendeu a andar, vem a vida e nos tira as rodinhas. Não satisfeita ela tira os freios e em seguida o guidão e a gente que lute para se manter em movimento sem perder o equilíbrio.

⁠Deu-me uma rosa
Ela era vermelha como sangue
A segurei firme
A quis muito bem
Mas alguém cobiçou seu jardim
Como uma raposa sorrateira
A roubou
E você ainda deixou a porta aberta
Para que ela retornasse
Aí então percebi
Que aquela rosa não murchou
Porque era falsa

⁠O ruim não é ser contaminado com o SARS-COV-2

Complicado mesmo e difícil de lidar, é como fica a sua mente e tudo a sua volta após você fazer um exame e o resultado ser positivo!

⁠"Não importa oque você vê, importa como você vê"

⁠Você não pode mudar a situação,
a única coisa que você pode mudar,
é como lida com ela

⁠A paixão é como fogo que queima a relva. As cinzas sobem alto, levadas pelo calor das chamas. Depois, caem como chuva, para tornar a terra fértil. O amor é sol, que desponta no horizonte com toda energia... para iluminar nossos caminhos e renovar a esperança na vida.