Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596856 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.

Felicidade Artificial

Como fogos de artifício em verão vistoso,
De nada valerá fusão de cores, palpites e suspiros,
Felicidade Artificial,
A que eu construí com tanto carinho, gota a gota com minhas lágrimas.

E continuar vivendo minha velha vida inválida,
Que se fascina pelo estranho,
Alegria que larga num banho,
Alegria rubra, que como meu rubro sangue drena-se por completo.

Fogos de artifício,
Também não serão vistosos em sombra de densas nuvens,
Em meio ao intenso inverno.

Felicidade Artificial,
A que eu prezava a cada dia,
Tornou-se a prisão que me agonia,
Onde estou trancafeada a ti.

Como dizia Maquiavel a 500 anos atrás, a familia esquece o morto mas nunca os bens do morto. Na guerra se pergunta ao morto quando lhe devo de pensão, de pouco importa se seus uniformes e pertences serão devolvidos.80% das familias não reinvidicam esses pertences".
Você será sempre lembrado pelas coisas em dinheiro e patrimônio que deixou, poucos lembrarão de suas piadas"
Os amigos lembrarão das festas e das bebidas inclusas, os funcionários de como era bom a politica salarial com você vivo, e sua esposa se lembrará agradavelmente se lhe sobrarem poupanças, bens e casas de veraneio. Na maioria dos casos os seus pertences, suas fotos pela casa rapidamente será recomendável desaparecerem das vistas da viúva, porque sua foto traz a lembrança e consequentemente o choro e tristeza. O carro importado, o dinheiro, a casa na praia, nem tanto.
O certo é deixar suas memórias para os outros, porque aos seus pouca importância darão. Mas é claro que em toda regra tem exceção

Ela chegou como quem não quer nada e foi ficando aos poucos, conquistou sorrisos, conversas intermináveis, horas de sono divididas.
Revirou a minha vida, fez eu perder velhas manias, aprender novas coisas,
mudou meus pensamentos, vi o mundo de outra forma, mais realista.
Salvou meus dias, de um eu comum a todos, me fez sentir-se diferente.
Depois foi embora, deixou a bagunça aqui dentro de mim, no meu coração, na minha alma e na minha mente.

Diário de um Artista | Cabo, 05-Dez-2013

Completo.

Somos como metades em busca do consenso que permite nos iludir.
Basta você ser feliz e o planeta inteiro poderia se fundir, delirar e aplaudir.

Peregrino no amor que a vida transformou e no fervor nunca apagou.
E sabemos o porquê de tanta alegria de quem sempre sentiu o seu amou.

E tudo fica primoroso, e completa a música fica em nossos corações.
Simples de tocar um sentimento com amor e afeição de um luminoso coração.

E tudo quanto se almeja uni quem ama numa e breve fogo sem ilusão.
E o sentimento informada alegria de um amor que continuamente existia.
Pois descobri que com você sou pleno e vivo em linda harmonia.

Eclipse

Assim como o fascínio
Que desperta uma cachoeira
Você me desperta fascínio menina

Assim como o arco íris se forma
Quando a chuva cai na direção dos teus olhos
Você não percebe o que forma reflexo dos teus olhos

Forma um lindo arco íris místico
Com cores e brilho jamais visto
Mas como é tão lindo menina

Assim como o sol e a lua
Na mesma direção gera o eclipse
Quando os meus e os teus se alinharam

Desde a primeira vez
Formou um eclipse inverso ao invés de escurecer
Iluminou e encantou o meu coração

Jefferson Manoel

Sem Sofrimento

Os sonhos
precisam existir…
Eles que nos dão a liberdade
de sonhar como desejamos.
Sem dor…
Sem sofrimento!
Eles que nos permitem
pintar a vida de cores, de alegrias…
Se podemos sonhar com a plenitude…
Porque iremos manchar os
nossos sonhos, com a dor,
a decepção a tristeza e a solidão?
Sonhemos certo!
Sonhemos com aquilo
que nos faça felizes.
E veremos que aos poucos
aquele sonho, vai se encaixando
como um quebra cabeças.
E finalmente…
Vamos nos completando.
…e novos sonhos irão surgir.
Um desafio?
Talvez!!

ANO NOVO!

Eu não espero que saia como planejei, porque na vida sempre acontece várias surpresas.Só espero que estas sejam melhores do que eu espero...rs.
Que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, devemos lutar pelo o que agente quer! Nada vem na mão só porque desejamos.É necessário correr em busca de conhecimento por esse mundo de ilusão...Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar as lágrimas e seguir de cabeça erguida;
Porque a vida é como uma roda gigante: agora você esta por baixo mais um dia poderá ficar por cima!

Precisamos:
Olhar pra traz,refletir nas atitudes passadas ,não sentir vergonha de tentar de novo,nem ser orgulhosos de não assumir que já estivemos muitas vezes errados, mudar o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes ! Se conseguirmos tudo isso não teremos só um ano novo mas uma vida nova!!
Experimente, tente , faça uma vida diferente!!!!

Muitas foram as minhas tentativas de acertar e que deram errado. A minha ansiedade como consequência da minha insegurança só serviu para acumular frustrações. Mas dessa vez não, decidi dar descanso ao meu coração. Quero seguir a mansidão.

Desencanto!

Que falta!
Faz-me a palavra mágica,
Pronunciada naturalmente,
Como o voo de uma borboleta...
Que saudade!
Ouvir o sussurrar da sua voz,
Brindando meus ouvidos,
Chamando-me de Amor...
Que pena!
Deixar perder um sentimento gostoso,
Carregado de esperança,
Enquanto durou...
Que estranho!
Essa sensação de perda,
Daquilo que caminhou na mesma direção
E a porta do coração emperrou.
Que triste!
Querer olhar o céu,
Em noite clara enluarada,
E não enxergar o brilho das estrelas...

Luzia Ditzz.
Campinas, 25/12/2013.

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Ano novo!
Como é bom comemorar mais essa virada de ano. Como é bom dizer "ano passado".
Dá uma certa satisfação, pois entoa, como se tudo de ruim tivesse ficado para trás. Parece que atravessamos até a outra margem, deixando que o rio levasse tudo aquilo que imaginamos ser inútil. E já na margem do outro lado, soltamos os fogos de artifícios, e brindamos a vida nova, ou a nova vida, o Ano novo. Muito bom mesmo isso. O Ano Novo está dentro de nós, a cada amanhecer. É adormecido, e espera que o façamos realmente novo. Vale lembrar, que após os fogos de artifícios, o que brilhará no céu, serão estrelas. E são bem mais brilhantes, porém silenciosas. Olhe para elas, fixe-as bem. Ai vale buscar na lembrança,um pouco do que deixamos para trás. Do que deixamos as margens do outro lado, do "ano passado", Pois ali, com certeza, ficaram sofrimentos, más que nos deixaram tirocínio. Ficaram lutas inacabadas, ficaram erros consertáveis, e coisas e atitudes impossíveis de se repetir nesse outro lado, nessa outra vida nova, nessa nova vida, nesse ano novo. Por isso, é necessário mudanças de atitudes, de pensamentos. Verá que tudo de novo que deseja, só se realiza, de acordo com seus atos e sua fé.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!

E conversávamos como se já nos conhecêssemos há décadas, se eu acreditasse em Reencarnação, diria até que o conhecia de outras vidas.

Os pensamentos são como o vento
cavalos selvagens nos campos...
da tempestade dos nossos sonhos

São a força da fonte dos desafios...
dos aromas empolgantes viagens bravias
segredo, liberdade infindável e empolgante

Rostos a resgatar memórias de um possível..
passado, passado escrito no fogo donde
as lágrimas não conseguiram apagar.!!

A música pode ser vagamente definida como uma combinação de sons organizados no tempo, mas se isso for feito por mentes virtuosas e autênticas, torna-se obra da infinita genialidade humana, merecendo então ser chamada de ARTE.
A maioria dos trabalhos que hoje são classificados como música, na verdade são combinações preguiçosas de sons em ritmos repetitivos, criadas apenas para atrair público e gerar renda, mantendo a maioria das pessoas no raso, sendo que há um profundo oceano cheio de maravilhas a ser explorado.

Quando você fala como quem quer ensinar é porque ainda tem muito que aprender.

Viver sem objetivo é como andar sem rumo, caminhando para alcançar o que não se sabe, embarcar num voo com destino ao acaso! É não ser humano.

Só podemos guardar recordação,saudades.
Ternura,amor e candura,
assim,como flores,
temos que semear pelo caminho.

Joelma Siqueira

Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...

Enfim, saudades. Eu sei que não devia, mas, sim, sinto sua falta. Quanta estupidez, santo Deus! Como posso eu sentir sua falta? Afinal, eu deixei você ir! Não vou mentir, acho que Já devo ter me acostumado com sua ausência. Mas, encarando a realidade, isso não me machucou tanto, eu já passei por coisas piores, bem piores. Não é de hoje que tenho o coração dilacerado, após dias tentando remontá-lo. Mas tudo bem... Não, não está tudo bem, mas vai ficar. Cedo ou tarde. Hora ou outra deixa de ocupar espaço. Afinal, eu sempre vou lembrar de você, ainda me restam as fotos, cartas, presentes, lembranças, enfim, saudades.