Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Tem muita gente falando em espinho e esquecendo o carinho das flores do seu caminho, falam de dores,esquecem os amores, são de afetos adoecidos e vivem aborrecidos, para curar o seu tédio, buscam comprar remédio que não tem na farmácia secular, pois a paz e o amor são do laboratório do Senhor, e é graça para quem sabe amar.
No som da natureza, na beleza da madrugada, dormindo em seu leito, uma mulher amada, no silencio das noites, no açoite do vento, é a musica de Deus pra fazer seu acalento.
Eu roubei seu beijo e nem por isso sou ladrão,
O sorriso no seu rosto provocou minha paixão,
Sou apenas apaixonado que pede seu perdão,
Agora sendo acusado de roubar o seu coração,
Não desejo ser julgado e receber a condenação.
Ame a seu irmão, faça uma oração, sente no jardim pra cantar uma canção. Deus enviou o sol a brilhar pra você e pra mim, eu oro por você e você ora por mim.
No jardim a caminhar numa tarde de verão, encontrei o seu olhar no meio da multidão, naquele jardim cheio de gente, ganhei o seu olhar ardente que me ardeu no coração, percebi logo então, não ser uma simples conquista, era uma paixão a primeira vista, com a graça de Deus tocamos em frente e nada segurou o amor da gente.
O entardecer no cerrado, não é possível ao apaixonado se alegrar e comemorar, se a sua paixão ao seu lado não vai estar. O som triste da cigarra a cantar, e a cantiga dos pássaros no crepúsculo a soar, parece avisar ao coração, que uma escuridão vai começar, e naquela noite escura sem luar, amargura será, sem ninguém para amar.
No banco daquele jardim, com o seu corpinho colado em mim, noite fria e vento lento, eu pedia você em casamento,
em volta ao relento muitas flores vendo e torcendo pelo nosso casamento, eu sentia emoção e sofria com ansiedade, aquele momento passado parecia uma eternidade.
O seu sim foi regado de muitas emoções de dois corações apaixonados.
Sua bela alegria, presa vivia, na sela fria da solidão, eu libertei o seu sorriso e roubei seu coração.
No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
