Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.
Deus muito obrigado
Agradeço pelos nãos
Pelo Seu caminho
Por não soltar da minha mão
Eu tentei caminhar
Por um caminho diferente
Mas o bom é saber
Que importa daqui pra frente
Agradeço pelo o pouco
Por que me sinto feliz
Sabendo que na Sua lógica
Perder não é tão ruim
Mesmo quando eu queria
Abandonar o Teu amor
Você não desistiu
Foi até mim, me libertou
Entrou na minha estrada
Quebrou minhas barreiras
Superou meus obstáculos
Me tirou da ribanceira
Seguimos na estrada
Segurou na minha mão
Andou bem ao meu lado
Garantiu minha salvação
Hoje eu te agradeço
Perdão por ser tão difícil
Andei quilômetros pra descobrir
Você é tudo o que eu preciso
Ao viver uma vida de ilusão e falsidade, você esquece quem verdadeiramente é. Mergulhe no seu interior e descubra quem é você. Talvez não goste do que vai encontrar. Mas, não esqueça que você é essência Divina.
Tenha a gentileza ativa e seu dia será menos cinza. Atitudes básicas porém ainda raras fazem a diferença sempre.
FAÇA VALER!
Faça o seu dia perfeito
dê bom dia a natureza
todo ser tem seu direito
seja pobre ou da nobreza
mas que siga esse conceito
e ao menos um prato feito
nunca falte em nossa mesa.
Vai para além de compreender a funcionalidade do seu organismo e de conhecer os limites e habilidades do corpo visível.
Comece a compreender e conhecer os limites de sua mente. É certo que ganhará novas habilidades.
Não só amar o corpo e dedicar a ele, é uma questão de você saber que é mais que um físico e que você tem poder sobre ele.
Não culpe o seu pai pelos seus fracassos. Talvez você tenha feito escolhas erradas. "Agora levante-se e tente de novo". Nunca peça socorro a quem não quer ver você vencendo.
Tente de novo, e de novo, e de novo...
Até a exaustão, porque vencedores...
não desistem.
"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."
Espere. Tudo tem seu tempo certo para acontecer…
Via de regra, vivemos extremamente ansiosos na expectativa que as coisas que desejamos aconteçam. Esquecemos que tudo sobre a terra tem seu momento certo de chegar.
O nosso tempo não é o mesmo de Deus e nada obedece a nossa vontade e muito menos depende da urgência incontida que não conseguimos dominar.
Muitas vezes ficamos estressados, excessivamente impacientes e não compreendemos que a vontade de Deus, por ser soberana, prevalece sobre a nossa e que tudo nos será proporcionado conforme a vontade d’Ele e não ao nosso querer, as nossas exigências, reclamações e peditórios inconsistentes, que mais parecem uma intimação.
Somos imediatistas, teimosos, imprudentes, desejando sempre atropelar o tempo e, com isso, gerando toda sorte de desequilíbrios, os quais só nos acarretam dissabores de toda espécie.
Falta-nos bom senso, paciência e, sobretudo, fé para aguardar a vontade de Deus realizar-se em nossas vidas.
Teimamos em insistir que os fatos ocorram, segundo a nossa insensatez, não levando em conta que tudo obedece a uma programação previamente traçada pela Leis Cósmicas que regem nossos destinos.
Sabemos muito bem que o que nos é direcionado encontrará uma forma de chegar até nós, naturalmente, sem precisar que nada façamos ou forcemos para que se realizem.
Nada nem ninguém pode impedir a concretização do plano Divino em nossas vidas, a não ser nós mesmos pela nossa precipitação, imprudência e invigilância no sentido de desarmonizar o que nos foi reservado com muito amor.
No período atual de transição pelo qual nosso planeta está passando, o egoísmo, a rebeldia, a não aceitação da vida que temos, a arrogância exacerbada, arrasta multidões movidas pela ambição a abandonar princípios e desprezar valores morais e éticos que formam o caráter do homem de bem, obediente a Deus, cumpridor de seus deveres, conscientes da onipotência divina.
Necessitamos mais que nunca exercitar a virtude da paciência. Sem ela, nada se faz.
Devemos trabalhar melhor a nossa compreensão, procurando entender que não devemos e nem podemos ir contra os desígnios do “alto”, domando nosso orgulho, prepotência e vaidade desmedidas, conscientes de que não nos é permitido sabotar impunemente a vontade divina, precipitando o que Deus nos reservou, do alto de sua misericórdia e sabedoria infinitas.
Peça, mas não insista! Tudo a seu tempo! Deus sabe o que faz!
Muitas vezes pedimos a Deus insistentemente determinada coisa em nossa vida. Apesar das nossas súplicas o nosso pedido, por alguma razão que desconhecemos, nos é negado.
Quando isso acontecer, não nos revoltemos, não blasfememos, não fiquemos com raiva, é Deus nos livrando de um mal maior!
O que na nossa compreensão limitada seria um “bem”, na verdade, futuramente reverteria em algo muito “ruim” para nós. Ele enxerga muito mais longe e, como só deseja o nosso bem, não atende o nosso pedido. É preciso nos conformar e aceitar a vontade do Pai, só temos o que fazemos por merecer e o que tiver que ser nosso encontrará um jeito de chegar até nós.
Tenhamos fé, confiemos e aprendamos a esperar que as coisas aconteçam naturalmente! Não adianta querer atropelar a vontade d’Ele. Tudo a seu tempo!!
Acontece que somos muito rebeldes, teimosos e não paramos de insistir nos pedidos que não foram atendidos, de acordo com o velho adágio popular que diz: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Algumas vezes insistimos tanto que Deus acaba atendendo, satisfazendo os nossos desejos. Mal sabemos nós que quando isso ocorre é Deus testando a nossa fé, e aquilo que para nós seria uma benção transforma-se em fracasso, dor e sofrimento.
Culpar Deus? Não, não e não. Ele não nos atendeu, mas fomos insistentes demais, não tivemos olhos para ver e nem sequer refletimos porque não fomos atendidos, então Ele resolveu nos satisfazer, para que, dessa forma, nossa visão se amplie e pensemos melhor quando as nossas solicitações não forem concretizadas como tanto desejávamos.
Precisamos aprender a ter paciência, esquecendo a ansiedade e permitindo que a roda da vida faça o seu giro habitual.
Tudo a seu tempo, não queiramos precipitar os acontecimentos, forçando situações. Deixemos que o tempo cumpra seu papel. Ele trará o que a nós estiver destinado, isso é realidade não é utopia.
Tenhamos calma, nossa hora vai chegar, vamos ser felizes, sim! Cultivemos o otimismo e a fé, pensamento é força, bons ou maus retornarão para nós. Busquemos nos harmonizar, não quebrando a sintonia com a Leis Universais. Atraímos o que pensamos, cuidado!!
Conectemo-nos sempre positivamente e seremos mais felizes. Infelizmente, queremos que a vida funcione no compasso dos nossos desejos, por mais absurdos que sejam eles.
A vida é dinâmica e não para diante das nossas dores e angústias. Nem sempre querer é poder. Se você quer o que não pode, não vai chegar nunca a lugar nenhum.
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!
Aprendamos a aceitar que a vontade de Deus se realize em nossa vida, na certeza que como Pai amoroso que é só faz o melhor para seus filhos.
A vida é feita de momentos, bons ou ruins porém necessários ao nosso aprendizado. Desfrutemos com alegria as fases boas e saibamos retirar dos períodos difíceis as lições proveitosas para a nossa evolução, equilíbrio e reajuste físico – mental – espiritual.
Movimentemos nossas almas na energia da gratidão, umas das forças mais poderosas do Universo!!
Realmente o seu sorriso sempre me desconsertou para que eu pudesse, assim... Demostrar o meu melhor também...
Minha felicidade de estar presenciando você!
Na verdade Deus não tira vida de ninguém,mas transforma vidas temporárias,em vida eterna ao seu chamado
Uma coisa é você achar o que seria correto para o seu próximo, outra coisa é achar que a sua tese é a única correta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito