Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581997 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Bondade Samaritana

Quando ele viu, ele teve compaixão. - Lucas 10:33

Em seu livro Kindness: Reaching Out to Others, Phyllis J. Le Peau relata esta história: “Pediu-se a alguns alunos do seminário que pregassem sobre a história do Bom Samaritano. Quando a hora chegou para o seu sermão, cada um foi deliberadamente atrasado a caminho da aula. Enquanto os estudantes corriam pelo campus, eles encontraram uma pessoa que fingia estar precisando. Ironicamente, nenhum dos alunos parou para ajudar. ”Le Peau comentou:“ Afinal, eles tinham um importante sermão para pregar ”.

Os seguidores de Cristo podem pregar sermões poderosos ao mundo quando refletem a bondade de Deus mostrando bondade samaritana aos outros, e não apenas falando sobre isso.

E nós? Toda vez que encontramos alguém necessitado, vivemos a parábola do Bom Samaritano. Nós tomamos tempo e nos preocupamos em nos envolver? Talvez possamos ajudar um vizinho que esteja em necessidade material ou prestar atenção a uma pessoa com problemas. Talvez possamos compartilhar o evangelho com alguém que o Senhor traz em nossas vidas hoje. Ou seremos como os líderes religiosos que rapidamente passaram do outro lado e não ofereceram ajuda?

Vamos honrar nosso Senhor respondendo às necessidades dos outros como Ele faria.

Nosso mundo ao nosso redor surge - deveres competem
Por todo o nosso tempo, nossas energias, nossos cuidados;
Mas maiores desejos de dever: Não passe por
um coração ferido cuja carga podemos compartilhar. - Gustafson

A bondade nunca está fora de época. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Escolha muito bem as pessoas com quem você passa seu tempo, pois pior do que estar onde em lugares que não te fazem evoluir, é estar com pessoas que não te ajudam.

Inserida por gustavo_andrade_2

O ressentimento;

Ao indivíduo que frequenta seu âmago através do pensar, tem a oportunidade de se livrar do pior dos fantasmas, o ódio. Para isso se faz necessário acolher o amor que paira em seu entorno. Do contrário irar continuar no mundo da pequenez.

Inserida por josuemorais

Para mudar seu destino é precisa fazer escolhas diferentes

Inserida por PaulaAdrieleSilva

"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."

Inserida por hilariasousa

Porque Jesus Cristo obedeceu perfeitamente todas as facetas da lei em seu lugar e, em seguida, morreu levando toda a culpa e ira que era sua por direito, você não está mais obrigado a obedecer a lei como uma maneira de evitar a Sua ira.

Inserida por Poliana16

Mergulho fundo no calor do seu abraço.
Respiro pela sua boca com seus beijos! Teu olhar me leva para o espaço.
Teu sorriso me deixa cheio de desejos!

Te amo sem namorar
Te gosto sem falar
Caso sem pensar
Vivo pra t amar
!!!

Inserida por EdilsonRibeiro

Eduque seu filho do jeito que queira o namorado da sua filha.

Inserida por BrendoLuka

A mim cabe orar e ao Pai cabe responder segundo seu querer e soberania.

Inserida por visterine

Uma vida com propósito certo é uma vida de verdade. Uma vida que prioriza o seu próximo, e não vários meios de se promover a você mesmo.

Inserida por desconhece

Não de o seu máximo para aproveitar a vida, aproveite ela o Máximo, e vc estará satisfeito.

Inserida por kayonakayama

Dormi e acordei as madrugadas e ouvi uma voz que dizia em voz baixo: Escreve o que vem do seu pensamento! para que não fiques assim como os outros que se foram sem deixar nada para o mundo....
Então eu acordei e comecei a escrever frases que nem mesmo eu sabia o que elas significam para o mundo!

Inserida por PerfeitoRosa

Mor, sem voce eu sou incompleto, os seus beijos e abraços me fazem falta! A saudade chama seu nome, e a escuridão tomou conta dos meus olhos, já não consigo enxergar porque os meus olhos precisam do seu olhar para que eu possa ver a Luz do dia.

Inserida por PerfeitoRosa

Quando é necessário dizer adeus...

Elizabete Gilbert afirmou que em determinado momento do seu casamento frustrado, sentiu vontade de sair correndo de fininho e parar de correr somente quando chegasse na Groelândia. Confesso que também tive essa vontade no decorrer do meu casamento, ou melhor, no final dele. Eu simplesmente não queria ter que dizer adeus para algo que escolhi por livre e espontânea vontade para a minha vida. Como assim o meu sim dito aos pés do altar estava virando uma possibilidade de partida? Não era isso que eu tinha planejado, era pra ser pra sempre, mas a única coisa que insistia em permanecer era a infelicidade diária, era não ter vontade de voltar para a própria casa depois de um longo dia de trabalho, era perguntar pra Elizabete em quantos dias eu conseguiria chegar na Groelândia.
E o meu casamento tornou-se uma receita que desanda, como um pão que não cresce, algo que não sabia como consertar. Peguei-me diversas vezes a me perguntar se era possível resgatar a intimidade, procurei por um tipo de botão que a colocasse de volta no lugar, pois ela havia se perdido em alguma parte do caminho. E eu não queria nada demais, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, simples assim. E a minha vontade de sumir só aumentava, até quando eu percebi que eu estava apenas evitando o inevitável e querendo me ausentar da responsabilidade de dizer a palavrinha que ninguém quer ouvir ou dizer. Eu precisava, mas não queria dizer “adeus”.
Finalmente criei coragem, percebi que a minha presença vazia era bem pior que a minha partida definitiva. Doeu dizer, doeu causar tanta tristeza, doeu de todas as formas que um adeus pode doer. Eu senti culpa, remorso, dor e todos os seus sinônimos. Nos momentos em que busquei por equilíbrio, todos esses sentimentos disfarçaram-se de um quase arrependimento, como quem quer voltar para o ninho que se desfez.
Hoje percebo de quantas formas o adeus tornou-se a melhor alternativa, pois foi ele que preservou o respeito e um pouco de dignidade, foi ele que impediu que gastássemos todas as impossibilidades de voltar a ser feliz juntos. Foi ele que permitiu que pudéssemos ser felizes novamente, embora tendo feitos outras escolhas.

Inserida por BrendaOliveira

"Os meus olhos ao te encontrar, não conseguem diferenciar, a beleza do seu olhar com a vontade de te admirar"

18/01/16

Inserida por LeandroFagundes

Quando as curvas aparecerem no seu caminho, não é o caminho que se altera, é o modo de Deus te livrar dos planos do inimigo de sugar de você o motivo da sua felicidade...

Inserida por LeandroBispoOliveira

Seu maior aliado e maior inimigo é você mesmo entendendo esta verdade, não deve nunca nem sonhando sabotar a si mesmo. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

O que eu quero você não quer, então fique no seu canto que eu fico no meu pra a gente não acabar brigando.

Inserida por Thaisleikam

Má digestão: protesto do estômago em que exige de seu dono que lhe dê alimento de qualidade para que possa trabalhar.

Inserida por OswaldoWendell

_ Qual o seu nome?
_ Meu nome é Mauro.

Inserida por andred1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp