Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Se estais a se divertir, quando for em seu serviço o assistir, certamente é pela bonança nossa lei do existir.
Eu escolhi
Escolhi estar errado
Sempre avesso do que penso
Preferí estar ao seu lado
Analisei com perfeição
Seus defeitos
Com o coração paguei o preço
Mas tudo bem se é o que faço
Promessas cumpridas em não cumprir
Amor se engana, vamos admitir
Destruição
É o caminho que me leva a renovação
Desde quando o mundo se faz
Sem que haja a explosão
Eu escolhi
Escolhi fazer o que nunca fiz
Quem sabe descubro que não faço bem
Assim tentei
Errei, acertei
Ocupei o espaço
E cresci
Eis amor o seu engano
Não serei eu mais que a tormenta, mas se as ondas do cais serenas arrebentam, então me retiro reverente para ceder lugar a mulher ausente, que certamente o aquecerá em.suas noites frias, em meu corpo há o calor que incendiariam aldeias, mas se incomodo a ponto de me colocar no hall das abandonadas, sinto dizer poeta querido, que assim como ao meu redor não falta palavras escritas ou faladas, não faltará mão gentil em minha estrada para enxugar minhas lágrimas . E assim seguirei confiante que em meu peito há um valoroso coração de mulher que é pedra mui preciosa e que infelizmente não há ainda nesse mundo um cavalheiro digno dela. Rosália Dara
Deixe que meu toque arrepie seu corpo.
Deixe que meu beijo, te deixe sem fôlego.
Deixe que meu abraço te traga segurança.
Deixe que em teu dedo eu ponha uma aliança.
Deixe que depois da briga eu vá até você.
Deixe que eu te conquiste e te faça me querer.
Deixe eu te amar por inteiro.
Deixe que meu corpo satisfaça seus desejos.
Deixe que o amor incêndei seu coração.
Deixe que eu a consuma com o fogo da minha paixão.
"VC FALOU EM APAE... TOU VENDO QUE NÃO TEM ACORDO...
SEU MAU CARÁTER, DESUMANO, SUA MÃE DEVIA TER VERGONHA DE
SER UM CAMINHÃO DA COMLURB, TER CARREGADO UM LIXO COMO VC"
Lentamente deixe seu abraço em mim ...Me beije suavemente ...Deixe-o amor eternizar nosso momento ...
HOJE É O DIA
Você já disse para a sua mãe que a ama hoje?
Você já disse para o seu pai, eu te perdoo?
Você já disse para o seu inimigo, eu amo você?
Se não falou, então fale, pois amanhã pode ser muito tarde para dizer qualquer coisa para alguém.
Com este delicado caminhar
este seu sofisticado modo de
se comunicar, com certeza meu amor
me despertou muito mais do que meras
emoções, tudo isso vai muito além
de desejo, e meros momentos, posso
te dizer isso com envolvimento.
O fim deste abismo
pode ser o seu fim, porém também
o inicio do sofrimento dos
que tiveram do seu lado, e sempre
te amaram.
Cuide da pessoa que você escolheu Ficar, independente de seu jeito,de suas manias,mesmo que ela te irrite,mesmo que a todo momento lhe pertube querendo sua atenção, chegando até sufoca-la as vezes,pois tudo isso que ela faz é por Amor,por mais exagerado que seja,essa pessoa a Ama como jamais amará alguém em sua Vida.
As experiências menos felizes sempre trazem em seu cerne as potencialidades positivas. Precisamos aprender a identificá-las.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Não denuncia-se o outro, afinal seu programa, serve pro seu próprio retorno, simplesmente se deixa de seguir, pros ensinos de cada um, o bem te vi.
Companheiros.
O medo pela perca de lembranças me consome.O medo de esquecer seu rosto,seu sorriso,seu abraço,seu cheiro.Me consome.O fluxo de ideias parou,se limitou,simplesmente não funciona mais.
Me sinto acorrentado,abandonado,condenado.Me consme(...)
O que foi feito para pagar o preço dessa sentença? Porque estou aqui novamente? Porque sinto que existe um mar nos impedindo de nos amarmos? Todas essas perguntas,um dia,foram respondidas com um manisfesto" eu acho". Eu sempre achei,nunca tive a oportunidade de alegar certeza em minhas virtudes.
O achismo surge a partir do primeiro momento em que eu soube que no dia seguinte não iria ter a oportunidade de te encontrar.
Sempre achei que não esqueceria seu rosto,seu sorriso,seu abraço,e seu cheiro.Infelizmente,eu achei,nao tive certeza.
Hoje,acho que o próprio achismo me fez refém das minhas incertezas.
Hoje,com medo,acho que amanhã sera pior.
À ideia,e o manisfesto do texto é ser repetitivo em suas palavras e pensamentos para caracterizar a angustia do autor,que se encontra perdido,andando em círculos ao lado de seus eternos companheiros.O achismo e medo.
As mães precisam entender, que seu papel principal na vida de seus filhos é liberta-los de seus cuidados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito