Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592605 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Esse seu jeito de ser, me faz ficar bobo, viajando entre os mundos de todo e qualquer pensamento.

Momento liberdade, purifique sua alma, e reflita seu pensamento.

Amargurada sinfonia ao embalar dos ventos,
revela-se na gravidade, os milésimos de
segundo é seu compasso simples. Quatro
por quatro, estações e fases da lua,
fases do mundo, fases humanas e períodos
dos dias. Faça algo de bom agora.

Seu grande inimigo pode ser você mesmo, mudando os planos de Deus para a sua vida! Ser conduzido e conhecer a vontade de Deus são caminhos perfeito para a sua vitória!

Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..

Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é vinda a hora de seu juízo.
Apocalipse 14:7

Quando o silêncio do seu olhar,
fazer a minha voz se calar,
É a conclusão,
de todas as palavras que queria te falar.

Medo

A morte em seus olhos
Em suas veias sangue frio
Silencio amedrontado
E seu quarto está vazio
Sozinha em pensamentos
Lhe provocam arrepios

Olhos arregalados
Criança assustada
De baixo das cobertas
A porta está trancada

Encontra uma lanterna
Mais está sem bateria
Respirava profundo
e nada ouvia

Ainda a procura
Ascende uma vela
Vê sombras no escuro
Atrás da janela


Medo real?
Engano ou ilusão?
Chorava na cama
Em meio a escuridão

Lagrimas inevitáveis
Pingavam no chão
O barulho ecoava
Piorando a sensação


Criança fraca
Não era nenhum exemplo
A janela rangia, batia
Com o vento


O escuro a prendia
Em noites condenadas
Lhe perseguia lhe encolhia
Fazia ameaças


Cobria a cabeça
Com lençóis encharcados
De lagrimas de medo
Pesadelos, assombrados


Mantia a cabeça coberta
Com medo do que podia ver
Não sabia se gritava
Não há nada que podia fazer

Criança medrosa
Não é o que queria ser
Mas continuava imóvel
Esperando amanhecer


A noite ia passando
E a criança cansada
Agora via a luz do dia
Pois amanhecia acordada


Falça felicidade
Era só o que podia ter
Acabava com o noite
Após escurecer

Só queria sair correndo
De lá poder fugir
Para onde não houvesse medo
Nenhum medo pudesse sentir


Mais em parte alguma
havia lugar seguro
Era um mundo de fantasmas
De terror
Um mundo escuro


Escuro imortal
Onde não existe vida bela
Não estava no quarto
Estava dentro dela


Medo cruel
Que a acompanharia
Pois se o medo não vencesse
Ele jamais a deixaria.

Olhe pra dentro de você... o que esta vendo?
Olhe pra fora do seu mundo... o que esta vendo?
Agora escolha em quem você irá acreditar.

Eu sinto sua falta. Sinto falta do cheiro de spray do seu cabelo. Sinto falta dos seus brincos de pressão. Sinto falta das suas meinhas com desenhinho. Sinto falta do seu jeito de cruzar as pernas e balançar o pé. Sinto falta de quando você chupava gelo. Sinto falta da sua caipirinha sem açúcar. E do seu chapéuzinho de tricô. Sinto falta também do seus pés gelados quando eu dormia na sua cama. Sinto falta da sua risada assistindo desenho. Sinto falta das histórias das suas bonecas. Sinto falta dos lugares que você foi. Sinto falta de quando jogávamos bocha. Sinto falta do cheiro do seu carro novo. Sinto falta de te ouvir cantarolar "Trem das Onze". Sinto falta dos barulhos que você fazia enquanto dormia. Sinto falta até daquele seu remédio nojento. Sinto falta do cheiro de roupa antiga do seu armário. Sinto falta da sua maionese. E da sua sardella. Sinto falta do seu hálito de mamão pela manhã. Sinto falta do jeito que você me olhava. Sinto falta do jeito que só você me chamava. Sinto falta das suas correntes de ouro. Sinto falta das suas trapaças no carteado. Sinto falta de quando você dançava. Sinto falta de boiar com você no mar. De brincar da maré nos levar. Faz um ano que eu não te vejo... Mas eu sinto tanto a sua falta.

Hoje lembrei do seu olhar, de tantas vezes em que me fez feliz, das tantas vezes em que nada em troca lhe dei.sabe, vou guardar para sempre, o seu olhar doce e sereno, que tantas vezes me fez, brotar de minha face um sorriso.

Perder é sabedoria
seu moço

Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva

Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)

Vamos embora
Que o dia fez sua hora
E a hora o seu repente
O instante suas demoras
E demoras todos seus dentes
Os dentes suas farsas
E farsas são de repente.
UMA DO LA CI JAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aconteça o que acontecer, nunca mais me embriagarei do seu doce veneno sedutor

Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado

É muito difícil você entender que Deus está dentro de você? E dentro de todas as criatura que você encontra, é muito difícil acreditar que Deus está ali?

Procure fazer sempre alguma coisa em seu benefício das pessoas, viu? E pra você também!

Às vezes nem precisa tanto, basta um pequeno gesto de carinho, um sorriso, um abraço, um olhar, um incentivo. Faça isso usando a força e o poder do seu coração. Afinal, você tem um coração belíssimo, enorme... que é seu e que reflete os sentimentos que tem alimentado a sua vida. É de dentro dele que nascem anseios e ansiedades, desejos e vontades, amor e bondade! Saiba lidar com ele e tenha mais ternura com o mundo.

E quando sentir dificuldade de amar, ame o Deus interior que há em cada um! Quando sentir dificuldade de sorrir, de aceitar, de abraçar de perdoar, de olhar nos olhos... faça tudo isso para o Deus que está lá dentro da pessoa. Todos merecem o seu amor! E você merece o amor de todos.

Pois saiba que os erros que qualquer criatura venha a cometer, não a desclassifica nem desqualifica do título de Filho de Deus. Por maior que tenha sido a sua falha, esse ser será sempre um filho muito amado e muito querido!

Todos merecem mais uma chance! Todos! Sabe por que? Tem uma voz gritando sempre assim pra você: "Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado, até o final dos tempos. Nunca te abandonarei"

E tem mais: não é a dor que pode ajudar uma pessoa a criar uma relação mais íntima com o seu Criador? A dor sempre se constitui num maravilhoso mecanismo de regeneração proporcionado pelo Universo. Portanto, temos sim que tentar amar os que menos merecem!

Tente agradecer ao Universo pela vida das pessoas que você ama pra valer. Mas agradeça também pela vida daqueles que você ainda não consegue amar. Agradeça pela oportunidade de crescer, de se transformar. É assim que você pode ficar mais forte, mais sábio, viu? É assim que vai conquistar um coração cheio de alegria!

Bom Dia! Bom divertimento!
"Cada um pode dar o coração que tem. Encha o seu de amor e de bondade"

Não importa o que você faça no seu trabalho
Para a empresa você sempre será substituível

Injustiça

Você era tão lindo
Tão sublime era seu olhar
Sentia sua simplicidade,
Sentia o quanto era especial
E você cantava tão bem

Que te aconteceu?
Por que deixou que te fizessem isso?
Você deixou que cuspissem na sua alma
Eu choro quando me lembro disso

Hoje você é um cara
Sem identidade
Ninguém quer te ouvir mais
Mas sua alma ainda está aí
Você ainda luta, eu sei
Mas eu choro sempre

Eu sei que você, assim como eu
Tem a esperança
De que algo especial te espera
Pois tudo só vai fazer sentido
Se você receber o que merece

Caso contrário
Eu vou fazer minhas malas
E subir a montanha
Morar com você
Fazer justiça

O ser humano só alcançará a magnitude da sua essênssia, quando adorar o seu criador.

você nunca soube me amar
Tudo na vida tem seu fim, mas eu teimava e insistia em acreditar que era para sempre. A culpa é sua, que me fez criar esperanças, aumentar o meu coração de tamanho só para poder te amar melhor e fazer crescer esse sentimento.
Até o que era doce se transformar em amargo,mas você não me avisou.Seu amor deveria ter vindo com prazo de validade.Assim eu não iria me apegar e criar planos com você, que a propósito você nunca vai saber.
Você nunca vai saber o quanto eu te amava, que eu enlouquecia com a sua nuca, com seu perfume e encostava em você só pra sentir seu cheiro,seu calor e me nutri de você.Em todo esse tempo eu nunca te pedi nada,nunca te exigir nada, só queria o seu amor e foi a única coisa que não soube me dar.Você não precisa saber, agora não faz diferença.A gente se acostuma com tudo, vou me acostumar sem a sua presença e tentar enganar o meu corpo quando ele chamar pelo seu. E quem sabe eu encontre alguém mais idiota do que você, que possa aceitar o que eu ainda sinto e só assim por alguns minutos, quem sabe eu pense em outro e bloquei seu rosto da minha mente.
Porque meu amor por você nao morreu, eu ainda te amo sim. Amo muito,não nego.Mas amo a pessoa que você era e não a que se tornou. E isso também você nunca vai saber, afinal, você nem sequer sabe o que é amor e nunca soube me amar.

Moça, voce apareceu na minha vida,assim, do nada !
Cada abraço seu, me faz esquecer todos os meus problemas!
Porque ao teu lado, eu esqeço de tudo ,eu te amo tanto !
O teu amor me faz tão bem...
Você aquele tipo de amiga que se leva pra sempre...
eu te quero pra sempre e algum dia ao meu lado!!
Tudo é amaar você ...

Eu te amo além de tudo!