Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584534 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Nunca deixe seu alto estima cair,
Nosso ego moral, é a melhor forma de viver feliz e em paz consigo mesmo.

Diego Bosso

Tantas coisas nos rodeiam, mas qual delas você olha? Qual seu olhar crítico ou amante? Alguns amam roupas, vitrines, o mundo moderno e os status.
Eu amo flores, a vida, a leveza e os sorrisos que recebemos nas calçadas da vida.

Que amigo eu seria, se só tivesse ao seu lado na bonança, mas na hora da tempestade te abandonasse.

Ser extraordinário é eliminar as desculpas dos seu vocabulário,
desculpas perpetuam a mediocridade.

E se...

E se naquela noite o tempo parasse
Quando seu olhar encontrou meu corpo
E sua boca dona de um sorriso solto
Pedisse a minha pra ficar mais um pouco?

E se o mundo deixar-me viver uma loucura
Seria seu roteiro minha próxima aventura?
Seria com você as minhas descobertas?
Só você e eu nas próximas primaveras.

O seu desejo tocou meu desapego
Meu medo me atrai de volta, desapareço
Nas suas esquinas me perco, recomeço.

E se eu tivesse esperado você chegar
Pra te pedir pra não parar de tentar
Por todos os dias me conquistar?

A mentira vai longe mas já verdade, não chega nem ao seu critério.

Ser especialista do seu próprio estilo irá mudar sua vida.

Se você sabe lidar consigo mesmo, saberá lidar com aquele ao seu redor.

Não deixe que palavras pequenas afetem seu objetivo! Quem as falou não conhece você muito menos suas estratégias de vida.

Para salvar o meu planeta, eu tenho que ir ao seu.

A vida colocará em seu caminho várias situações. Em todas elas o aprendizado é primordial. Cada passo é um degrau que subimos para a nossa evolução, não podemos regredir diante das etapas que essas situações nos colocam. Tudo o que vivemos é importante, e, de alguma maneira, imprescindível para que continuemos na estrada...(Juju)❤

quando tô do seu lado eu me sinto a melhor pessoas do mundo...

Hoje meu pai completaria 66 anos...
Pois é, há 15 anos ele se foi mas seu dia nunca será esquecido, queria ele aqui, para lhe desejar feliz aniversário, dar um abraço e tomar umas juntos rs... Não, não é um dia triste, é um dia de lembranças, de relembrar apenas as coisas boas dele em vida, e de saudade, de muita saudade.
Queria dizer para quem tem seu pai vivo, mesmo que tenha desentendimento, mesmo que não concorde com a postura dele, mesmo que você tenha razão, perdoe e fique perto, se não der pra ficar perto, ligue constantemente, de presentes, e se possível um abraço, pois um dia tudo vai acabar e aí não tem mais o que fazer, só vai restar saudades e uma vontade imensa de ter feito melhor, mas vai ser tarde.

"Feliz aniversário Pai, espero que o sinal aí esteja bom para poder ler isso rsrs, um dia nos encontraremos novamente... Te amo".

Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.

Se alguém consegue ver as coisas de acordo com o seu próprio sistema de crenças, está destinado a se tornar virtualmente surdo, burro e cego.

"Vai, e se der medo vai com medo mesmo. Seja do tamanho que é o seu sonho, seja muito mais."

Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.

Ela

Ela era jovem e bela
seu sorriso encantador
era toda sonhadora ela
e acreditava no amor

Ela acreditou ter encontrado
o amigo namorado
que envelheceria com ela
que seriam pra sempre casados

Mas o tempo passou
e Ela envelheceu
e entristeceu
e o eu sorriso desapareceu

Ele não percebeu
o mal que lhe fizera
nem se quer reconheceu
que havia destruído ela

Pensou, mereço coisa melhor
não se olhou no espelho
partiu, sem dó sem dor
virou as costas, não aceitou conselho

Ela ficou amarga
e entristeceu
e quase morreu

Como uma flor
maltratada murchou
e mesmo com muita dor
ela ainda se levantou

O problema é que já tem alguém do seu lado
E eu me sinto tão errado em tentar me aproximar

Por isso mantenho a distância necessária
Pra que não se esqueça, minha cara
Que ao meu lado é um bom lugar

Mais que isso eu não vou fazer, não
Apesar de querer

Não desperdice o seu tempo com alguém que não faz questão de usar o dela com você.
Não seja uma opção na vida de ninguém, pois um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a pessoa certa.
Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp