Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 585503 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A sua honra e o seu caráter são as únicas coisas que jamais poderão tirar de você!

Tranque sua esposa e seu cachorro no porta-malas do seu carro. Após meia hora abra o porta-malas e veja quem está mais feliz em lhe ver.

Aprendi que muitas vezes o impossível só acontece quando vc senta, e desiti do seu objetivo.

Jeito de amar

Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.

De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida

...

Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.

Luz, minha luz,
Onde está minha luz?
A sombra envolveu-a,
Em seu manto de trevas acolheu-a.
Sol, ó meu sol,
Para onde foi o meu sol?
A noite roubou-o,
No breu mais profundo guardou-o.
Vida, minha vida,
Para onde foi a minha vida?
Entre os meus dedos escorreu,
E como flor entre espinhos morreu

As crônicas do Mundo Emerso - O Talismã do poder

Aprenda: Não são suas roupas ou seu carro que dizem que você é, sim suas atitudes.

Escrevo o que me inscreve nesta luxúria de silêncio.
Talvez o enigma seja a falta que me faz o seu barulho mesmo a apontar o adeus.
Vivo cosendo as letras da saudade que me deixou como herança nestas noites molhadas.

Se vc acha que o seu passado é melhor que o seu presente cuidado, você pode estar desistindo do propósito de Deus na sua vida porque o conceito de vencedor no reino de Deus não é quem chega primeiro, mas sim aquele que termina a missão recebida do Senhor!

Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.

Você não é gorda...
Seu espelho que está mau posicionado

Você não é feia...
Só escolheu a roupa errada

Você não é complicada...
A sociedade que não entende seu ponto de vista

Então não ligue para a opinião dos outros e seja feliz!

Desça do ônibus antes dele parar
Não tenha medo de dar gargalhadas ao ler um livro em público
Entre na praia de roupa e tudo
Esqueça a chave de casa só para poder pular a janela
Olhe pro céu e redescubra as estrelas
E não se esqueça de dançar na chuva!

Só encontramos a felicidades em pequenas coisas, quando consideramos os problemas, detalhes insignificantes.

Pretendia dormir mas antes eu queria ver seu sorriso lindo brilhar em meus olhos!

Ser responsável é ser capaz de conquistar
seus méritos através de seu suor, e não
dos outros.

Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.

Você já sentiu a doce brisa da liberdade soprar em seu rosto? É, eu também não.

Minha ausência foi tão insignificante que você nem viu quando desapareci de sua vida, de seu cotidiano, de tudo que era correlato ao teu viver. Enfim, resta-me dizer: adeus!

Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.

"E do nada eu lembro do seu sorriso e me pego sorrindo também"

12/04/12

Não julgue uma pessoa pelo seu vestimento, pois o que vocês estão visando por fora, não que dizer que é o espelho dela por dentro, pois o que define o ser não é sua aparência e sim o seu caráter!

Você sente-se feliz com seu atual amor? Aproveite enquanto ele não vai te pisar, te pisotear, te trair e dizer que tudo que ele te falou era MENTIRA!

Não vou implorar pelo seu amor, se fosse verdadeiro daria só para mim. Mas por que mentes? por que tem esse trabalho todo de me deixar louca em ouvir sua voz? Hein, por que? Me explica por favor! Ou melhor não se explique, sua voz me cansou, suas desculpas me cansaram. Quero te dizer algo, meu bem...
Hoje graças a você, estou perfeitamente bem sozinha. Sem cobranças, sem dramas a noite, sem ter com o que me preocupar. Agora eu sou minha e não sua, agora minhas atitudes pertencem a mim e você que se dane! Porque desperdicei muito tempo ao lado de alguém que não dava valor, não dava o que eu mais precisava. Fui compreensiva até um certo tempo; mas boba, idiota e ingênua isso não sou! Fique com suas lágrimas e apertos no coração. Você teve medo, medo de largar tudo para viver comigo... agora sinta medo de nunca mais ouvir minha voz implorando por mais 1 segundo de sua atenção. Hoje vou colocar aquela roupa que você odiava, vou deixar o cabelo solto e sair livre pela cidade... porque meu amor, você já me perdeu, não há espaços para ti no meu coração nem na minha vida. Já tomei a minha vacina contra essa doença que se chama ''mentira'', já me libertei dessa prisão, sou uma pessoa mais forte e por favor... não perca tempo com suas palavras, dessa vez o jogo quem ganhou foi eu!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp