Vivo Feliz

Cerca de 43364 frases e pensamentos: Vivo Feliz

⁠Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".

Controle seus sentimentos , controle sua mente, não confie no seu coração pois ele so ti mantém vivo⁠

⁠Eu não vivo para ser luz que os outros querem que eu seja, eu vivo para ser a luz que me faz bem.

⁠Os meus pensamentos são apenas mera fantasia, que disfarçam a realidade que eu vivo.

⁠Sem você aqui por perto,
Vivo em meio aos porquês.
Por que não passa a hora?
Por que parece um mês?
Por que o dia se arrasta?
Por que nada pra mim basta?
Por que tudo se desfez?

⁠C o r r i d a

Vivo em uma corrida contra o tempo
contra o vento e contra mim
Sigo correndo, correndo vou me esquecendo
me esquecendo, vou me perdendo e me perdendo vou deixando de existir

A cada virada de esquina me desatina
Ai! que saudade de mim

⁠Eu vivo para não morrer
Mesmo morrendo de sem viver
Como queria não esperava acabar
O amanhã fundando hoje, meu último dia.

FILÓSOFO NILO DEYSON

FILME⁠

Há dias que não existo, simplesmente me abstenho da vida e inexisto, não vivo, não choro, não rio e não escrevo.

Carregado de amargor, vago sem proposito, não há o que fazer. O céu é cinza, o clima é encoberto de monotonia, chateação e desinteresse.

Por quanto tempo isso há de durar ? Até quando terei que sofrer por esse sentimento frívolo que me traz frustação e ansiedade ?

Eu só quero que isso passe, que o dia acabe, que o tempo se quebre e o sol exploda, durante esse período seco e insensível, meu combustível é o ódio.

Talvez eu só esteja sendo dramático, fazendo suspense por algo besta, tentando romantizar o tédio. Não sei

Acho que as vezes não há protagonismo em dias que somos figurantes.

⁠Me sinto vivo a cada vez que me sinto mais útil.

⁠Eu acho que o que nos permite ainda estar vivo, é a esperança de que um dia nosso ideais iram se realizar. As pessoas nos colocam em situações tão difíceis, que nos começamos a duvidar da nossa própria existência. É como que se pensar se tornou inútil e viver angustiante.

⁠Sonha comigo que crio contigo,
abrigo e te digo sorrindo, co-crio,
amor que hoje eu vivo, transbordo e respiro,
transpiro e te arranco suspiros,
palavras soltas no ouvido,…

⁠Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.

⁠Estar vivo nunca foi sinônimo de viver.

⁠ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.

⁠Se você não for um sacrifico vivo , seu culto será só mais uma ocupação religiosa.

⁠Vivo para amar e não ser amado
Vivo para sofrer no meu contínuo descompasso
Vivo por você, quem eu tanto amo e por quem não sou amado.

Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas⁠

De alguma forma, eu suspeito que, se Shakespeare estivesse vivo hoje, ele poderia ser um fã de jazz. Ele gostaria da combinação de espírito de equipe e informalidade, de conhecimento acadêmico e humor, de todos os elementos presentes em uma grande performance de jazz. E eu tenho certeza de que ele concordaria com a afirmação simples e axiomática que é tão importante para todos nós: se soa bem, é bom.

Duke Ellington

Nota: Parte do texto do programa do concerto de jazz Such Sweet Thunder, realizado em 1957 e inspirado na obra de Shakespeare.

...Mais

⁠Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.

⁠"Eu não vivo do elogio.... Eu não vivo da crítica.... Eu simplesmente vivo a vida!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp