Vivo Feliz

Cerca de 44285 frases e pensamentos: Vivo Feliz

⁠#TÃO #ASSIM...

Um olhar tão profundo...
Querendo descobrir o mundo...
Um sorriso..
Uma atenção...
Alguém para alegrar...
O coração...
Na tristeza que vê...
Tanto a esconder...
Na luz que incendeia...
Torvelinho em cadeia...
Não consegue manter...
O sustento que deseja...
Tem medo que vejam...
A sua pena...
Foge e disfarça...
A sua graça...
Espelho da alma...
Ah quem dera...
Nesse olhar me entregar...
Me perder...
Me encontrar...
Diria eu...
Com alegria...
Que assim seria...
Tão feliz...
Em lhe amar...
Todos os meus dias...

Sandro Paschoal Nogueira

Embarque no que fará o teu coração feliz! Desapega do que te sufoca e te joga pra baixo...

⁠"O mau não deixa de ser mal, porque é feliz fazendo maldades."

Feliz daquele que mesmo trabalhando duro ainda pede ajuda a Deus.

⁠Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰

⁠Só o Senhor me faz completamente feliz, só com o Senhor me sinto perfeitamente bem.

⁠Talvez um dia eu consiga
escrever o teu manual,
saber de cor cada detalhe
do que te faz feliz.

Que seu dia seja como aquela janela
que está virada pro jardim:
Feliz em presenciar mais
um milagre de Deus!

Joelma Siqueira

Vivo distante mais feliz!
Pois guardo em meu coração
os momentos de pura verdade,
as vezes momentos de felicidade
e as vezes não...
Se hoje não me disponho a oportunidade
e por não sentir a mesma vontade
de compartilhar está estabilidade
de acerta um dia e no outro não...
Vivo o amor, minha própria vida!
Tenho fé e ocupação!
E quero continuar vivendo
Para acumular sabedoria
Para que no próximo dia
Eu veja que à proximidade
é educação e não falsidade.

Inserida por alexsfreire

Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤

Inserida por JackAzis

Vivo,
Nos teus olhos,
E lábios a admirar.
Existo,
Para te ver sorrir,
Ver-te feliz,
Vê-la sempre a gargalhar.
Penso,
Que nada é melhor,
Nada seria melhor,
Nada será melhor,
Que contigo namorar.
Poderia até noivar,
E, com certeza,
Um dia casar.
Definho,
Por ter que me distanciar,
Por não poder te tocar.
Morro,
Aos poucos,
Só de lembrar,
Que durmo e sonho contigo,
Mas que quando acordo,
Ao meu lado você não esta.

Inserida por dj0natan

Seria mais correto dizer que ser feliz é estar vivo. Pois a felicidade é uma qualidade inata ao ser humano. E mesmo que não se demonstre em substância, repousa em potencialidade.
podendo a qualquer momento, fazer-se presente pela necessidade do querer, em detrimento da imposição de ter querido.

Inserida por AlvaroAzevedo

Pierre tinha razão quando disse que era preciso acreditar na possibilidade da felicidade para ser feliz, e eu agora acredito nela. Que os mortos enterrem os mortos, mas, enquanto estou vivo, é preciso viver e ser feliz.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

⁠que Deus nos permita, A cada dia a Alegria de estar vivo

Inserida por Kebay1

⁠Lhe desejo mais tempo para desfrutar daquilo e daqueles que te faz sentir feliz por estar vivo!

Inserida por mileneabreu

Você não vai ser feliz se você não está feliz com quem você é. Não importa o quanto todo mundo seja apaixonado por você, não importa se você não gosta de quem você é.

Feliz aniversário!
Que seu dia seja alegre.
Que sejas sempre feliz.
Que sua jornada seja leve.
Que a felicidade seja sua melhor companhia. E que Deus lhe traga toda felicidade possível.
Parabéns.

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

Longe ou perto, tanto faz. Quem quer ser feliz corre atrás.