Viver sem Ti

Cerca de 62663 frases e pensamentos: Viver sem Ti

É triste envelhecer,,,
Não tenho medo da morte, claro que fujo dela,
tenho medo ficar sozinha numa cama
de um hospital, de um lar....
à espera de um carinho, de uma pessoa estranha,
dos olhares de dor, solidão....
já olharam para dentro dos olhos,
de um idoso? Então olhem porque tem dor, dor, dor.
solidão, escuridão, quando passar por um velhinho ..
mesmo que não o conheça, dê-lhe um abraço...
ele pensará que és maluco, mas véras os olhos dele a brilhar..
a dor terá desaparecido, é duro ver os outros a sofrer...
é o que eu encontro e sinto no meu trabalho ...
estas pessoas que um dia já foram amadas e felizes
hoje vivem na escuridão, no abandono ...
por os familiares e parentes,,,
ficam à espera de carinho e compreensão
de uma palavra amiga, de alguém que as oiçam....
hoje só resta um carinho de todos os que trabalham..
com estas pessoas, doentes da idade,
alegres e felizes com falta de amor que...
só sentem o abandono de quem amaram
e já os esqueceram não sabem se estão vivos. ou mortos..
abandonados à sua sorte nesta imensa solidão
de ser velho seja na cidade, vila ou aldeia, é triste ser-se velho.

Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.

Estar longe de você, me causa solidão profunda e eu sofro com isto.
E sinto que nada mais me importa longe dos seus carinhos e do seu amor. Eu não sinto mais nada....
O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.
Vejo isto a cada manhã quando eu acordo e penso:
"MAIS UM DIA EM MINHA VIDA.... E agora?"
Então — para que eu não seja engolido pela voracidade
das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo um certo tédio.
Mas o bom disto tudo é que este tédio me faz pensar e ao mesmo tempo cair na real da minha vida.
Degusto assim uma realidade que me impulsiona a lutar sempre pela minha felicidade e isto me revigora por inteira.
Tudo me faz bem, mas ao mesmo tempo, eu cultivo o vazio silencioso da eternidade da espécie.
Quero viver muitos minutos num só minuto.
Eu tenho sede de mim mesma, e muito pouco tempo para viver tudo o que eu tanto almejo.
Sinto que eu preciso de mais tempo, e o tempo passa depressa demais.

Cláudia Leite S.

Livro: PENSAMENTOS AO VENTO.

"A vida é uma poção mágica onde o responsável pela receita da poção é você e somente você, por isso não abandones o caldeirão e faça a melhor poção...a magia da vida está dentro de cada um de nós.”

Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele.

"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"

Vamos viver o hoje sem pensar no amanhã, porque talvez o amanhã não exista .

Viver sem objetivo é como andar sem rumo, caminhando para alcançar o que não se sabe, embarcar num voo com destino ao acaso! É não ser humano.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.

Vivendo os Padrões de CRISTO

+Atitudes
+Comportamento
-Palavras

Por que a gente complica tanto né? É uma bobeira viver complicando o que dá até pra simplificar. O segredo é viver com simplicidade, humildade, gratidão e encanto.

Quando você vai a um médico e lhe mostra um exame que foi solicitado por outro médico, caso ele não se interesse em ver esse exame, o melhor que você faz é ir embora e marcar consulta com outro médico.

Se quando passamos um momento juntos ficamos felizes,
imagina se vivermos uma vida eterna a dois.

Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.

Não existe coisa mais triste do que viver triste

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

Se eu morresse hoje eu seria um gênio para os que me clamam louco... seria santo para os que me julgam mal... os que pensam que sou arrogante identificariam minha humildade... Portanto, sei que o reconhecimento vem após a morte... Mas prefiro viver sem ele.

Toda baixa autoestima tentará escravizar-nos, fazendo-nos a depender da aprovação dos outros.

Quem viver para impressionar os outros viverá para se decepcionar.

Liberte-se e viva a vida!