Viver sem Ti
Às vezes uma pessoa ou outra diz a ela que não se pode viver assim, fechando os olhos pras coisas à sua volta. Mas a moça, agora tão esperançosa, não só fecha os olhos como também, tapa os ouvidos.
Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz.
Poderíamos dizer que não temos mais vida, há muito deixamos de viver nossa vida para viver as de outras pessoas. O mundo só terá paz quando soubermos que só temos uma vida, as demais, são apenas as demais.
Quem um dia viver e se sentir completo e satisfeito por inteiro, posso garantir: foi alguém sem ambições, não amou, não conquistou nada, ou seja, não viveu de verdade.
Não existe magia maior do que viver. Os covardes tentam achar explicação para tudo, mas viver não se explica, apenas se vive. Pra frente, sempre...
O que mais impressiona é a forma de viver que milhares de pessoas levam para si. Tentem visualizar que a vida é passageira, um dia vai ser tarde para se arrepender.
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.
"Vou viver com pimenta na bôca.Aquelas bem fortes, que queimam. Pra quando voce voltar a me beijar sentir que: "ou me tras um beijo com mel....Ou desiste de me beijar".
Eu nasci pra viver em vários lugares ao mesmo tempo, conhecer gente nova todos os dias e encarar cada amanhecer como um novo desafio a ser vencido.
''Quem diz, que sempre a primeira imagem é a que fica, é mentira. Aprenderam a viver de imagem, apenas isso'
A vida é fruto de todas as expectativas que temos dela e quando perdemos a força de viver, de uma certa forma ela acaba, mesmo quando continuamos vivos.
Viver a vida é compreender que nem sempre as portas são fechadas quando queremos, mas quando é necessário. Mais ainda, quando nós temos consciência de que devemos fazê-lo e que se torna inevitável.
Mas há muita coisa que vivo e que não escolhi viver. Apenas aceitei que acontecesse e me conformei.
Afinal existe um destino imutável?
Ou sou eu quem faço meu próprio destino?
