Viver sem Ti

Cerca de 61246 frases e pensamentos: Viver sem Ti

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.

“Todo homem possui um filósofo dentro de si, para fazê-lo viver é necessária a presença do amor heroico, dessa força infinita que provém do uno, e que permite ao homem suportar dores, transformar o mundo, concretizar seus ideais.”

Nascer, viver, morrer. Eis as três etapas da vida, apenas três. Por que não aproveitá-la?

Mulher compara-se a um simples chocolate , que tentamos resistir viver sem. Mas basta um simples olhar que tudo muda, quando vemos sua delicadeza, quando sentimos seu cheiro, quando o tocamos e sentimos o quanto ele é macio, quando provamos e vemos o quanto é doce. Daí por diante não existe mais volta por ser tão vicioso...

Viver sem sonhar
é ousar construir
sem projectar.

A Dor é quem nos Ensina a Viver.

Viver assim, meio não vivendo, é morrer um pouquinho a cada segundo.

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

"As pessoas ansiosas estão sempre tentando viver á frente de onde se encontram no momento. Passam hoje tentando decifrar o amanhã e o resultado é a perda da simplicidade.
Deus espera que confiemos Nele com relação ao amanhã."

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."

Arriscar, é voar alto e viver um sonho. Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder.

Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?

Ele me dá vontade de viver (…)
Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé.

Se amar é sofrer
acho que já sofri bastante,
para tudo há um sofrimento.
Se amar é viver
preciso viver intensamente,
aproveitando a cada momento.

Há uma diferença entre viver e existir, a primeira você curte e regozija-se com a vida, já a segunda, você é um número ou uma mera e ridícula estatística.

"Nós devemos viver nossa adoração através da ação, alcançando o perdido e machucado... ajudando o pobre e oprimido, procurando por justiça para todos as pessoas. Este é o ímpeto por trás do TheIHeartRevolution.
É simplesmente uma geração de pessoas expressando seus corações para a adoração e percebendo o propósito de Deus para todos nós, que é amar as pessoas."

Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço.

Essa coisa do medo – vocês vão ter de aprender a viver com ele.