Viver Loucuras

Cerca de 49270 frases e pensamentos: Viver Loucuras

O sol se espelha no mar
Todos os dias ao entardecer
É uma visão singular
Da vida para se viver

De brincadeiras com a lua
De se esconder vai brincar
Como nos jogos de rua
Como é gostoso lembrar!

Vivo em busca do maior cargo que um homem pode conseguir enquanto viver: o de servo.

Coragem e audácia, a primeira para viver com glória e a última com sabedoria.

Oliver: Talvez eu não queira viver sob essas condições.

Quem carrega um sorriso na tristeza sabe viver

Como conviver com o idoso

1- Nunca pergunte a um idoso: qual é o segredo de viver tanto assim? Porque a pessoa não vai lhe convencer ou vai dizer que não sabe a resposta. Quem vai adivinhar como se vive anos e anos, com tanta virose, corrupção, mentira, tapeação, bala perdida, exploração... ruindade!
2- Nunca telefone ou visite um idoso entre 12:00h e 16:00h. TODO idoso gosta de descansar nesse período sagrado.
3- Jamais conte um problema ao idoso. Ele vai poder ajudar? Também não seja o problema do idoso: é covardia. Ele não vai ter como se defender.
4- Nunca interfira na decisão do idoso: se ele decidiu ser enterrado ou cremado. Não fique reclamando do preço da cremação, do túmulo..Nem fique agourando e perguntando o que a família deve escrever por cima do túmulo.
5- Nunca diga ao idoso: essa história você já me contou dez vezes. Diga a ele que a história é interessante e o ajude a resumi-la. Ele vai entender que a história é conhecida!
6- Não estimule o idoso a se lembrar de um fato que lhe cause sofrimento. Desvie sempre a tristeza para o lado bom de tudo.
7- Não explore a disponibilidade do idoso, lembre-se que ele já trabalhou muito e hoje não tem mais resistência, saúde e vigor para tomar conta de problemas e cachorros... dos outros. Deixe em paz o cartão bancário com o pagamento da minguadíssima aposentadoria. Vai à luta!
8- Mude o canal da TV quando o assunto é desgraça!
9- Ao visitar o idoso, leve algo que lhe faça bem à saúde: boa conversa, estímulos, boas notícias... palavras cruzadas, linha para crochê... uma fruta que ele possa consumir... um livro. Nas festas de aniversário e Natal, seja criativo! Chega de tanto pijama e chinelo.
10- Lembre-se: a pessoa idosa tem todo direito à felicidade e não vai ser você que vai atormentar os derradeiros dias da vida de ninguém. Exercite a gratidão, o perdão, a solidariedade e chega de despejar lixos de traumas, tristezas antigas e carências na caçamba que a vida cismou de colocar na porta de quem lutou tanto para resistir às intempéries.

Viver é não ter medo da vida
é amar sem medida;
É sentir emoções
é viver paixões;
É viver um grande amor
é amar sem pudor;
Viver é se arriscar
é não ter medo de errar;
Viver é amar a vida
é entender que a morte não é uma despedida;
Viver é sonhar
é pelos sonhos lutar;
Viver é buscar a felicidade
é amar de verdade;
Viver é buscar aventuras
é cometer "loucuras"
"Loucuras" de amor;
sem causar dor.

As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.

Viver é arte, errar faz parte e aprender com os nossos próprios erros já é de praxe.

Não quero que tenha pena de mim... Só quero que me deixe viver ... viver a minha vida sem você.

as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...

Não existe loucura maior do que viver lúcido e sobreviver ao caos.

Procura-se uma prenda..
Pra viver comigo num rancho feito de amor e de madeira.
Que queira ouvir milongas pra se amar a noite inteira.
Tomar chima, comer pipoca, contar causos em volta do fogão.
Ter um cusco, um baio e uns filhos pra alegrar ainda mais a nossa junção.
Jogar truco, comer pinhão, viver juntinhos pra sempre aqui no rincão.
— Procura-se uma prenda que queira esse tipo de peão,
pois a quero amar a vida inteira, e entregar o meu coração.

o problema de viver um sonho; é que você sempre acorda na melhor parte.

Quanto tempo ainda vou viver
com você no meu pensamento?
Seu toque, seu beijo, seu olhar,
Quanto tempo eu vou viver sem
conseguir esquecer o seu amor...

Babhina

"Toda a arte de viver consiste numa boa combinação entre o que se esquece e o que se conserva"

Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!

Um doce momento


Chegamos a viver o momento mágico
jamais vivido antes...
Sentimentos plenos,
carinhos raros,
beijos que eternizou uma lembrança...
Doce momento,
onde alcançamos o limite do prazer,
nos encontramos com nossa paz interior,
e esquecemos o mundo lá fora...

Um doce momento,
aconteceu como um sonho...
Nos fez novos,
nos completou,
nos ensinou que mais vale um minuto de amor
do que anos de sentimentos enganosos...

Um doce momento...
ainda está vivo na minha memória,
cada instante,
cada gesto,
cada olhar
que ali me fez crer
que realmente
conhecemos uma parte de um grande amor...

Domino a arte da sedução
fiz faculdade na razão
e sou pós-graduada em viver a vida sem preocupação.

A maior dificuldade de quem não consegue viver sozinho é estar sempre dependendo de encontrar a pessoa certa para estar feliz ou ter que suportar a presença da pessoa errada como alternativa para o medo de não ter ninguém

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp