Viver Loucuras

Cerca de 49789 frases e pensamentos: Viver Loucuras

melhor viver sem amar alguem do que sofrer a eterna tristeza do amor incorrespondido

Se eu tenha que viver de sonhos,
que Deus me conceda o sono eterno...

Eu vou viver...

Viver sorrindo, chorando, perdendo, ganhando, é assim que se vive.
Jamais deixarei de tentar conquistar o que desejo.
Quero ser competidor em minha existência, quero saborear o sabor de cada vitoria sem esnobar a nobreza de uma derrota limpa e sincera, pois perder com dignidade também é digno de respeito e sabedoria.
Quero evitar o erro buscando os acertos, mas caso,quando eu errar quero concertá-lo sem precisar ouvir pessoas me criticando, pois eu errei,cabe somente a mim mesmo saber do meu erro sentir em mim a dor de ter errado,ninguém poderá ajudar-me se eu mesmo não souber o que fazer para concertar tal erro..
Vou fazer de tudo para estar sempre em harmonia comigo, pois assim estarei também em harmonia com os demais a minha volta.
Vou viver porque a vida é unicamente apenas uma e não haverá retorno depois que partirmos, pois uma vez bem vivida vale toda a existência que tem o universo.
Lembre-se de que depois de você restará apenas os outros.

A morte também faz parte da vida, e é justamente a parte que não queremos viver.

Se voce insiste em viver no ontem, como pode não temer o amanhã.

Ser selvagem é viver sem imposições...

Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.

Recordar é viver se o vivido é retido e jamais esquecido.

Não nasci para viver sem teu amor, nunca a esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.

Hoje eu quero viver intensamente
Me deleitar no presente
E ser feliz eternamente!!!

Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos filhos de Deus.

A vida é muito pra ser insignificante, eu quero viver intensamente mais preciso ter um pouco mais de corajem pra expor quem realmente sou, confia mais em mim mesma e acertar nas minhas escolhas.
Tenho que perder o medo de ser feliz, pra dizer as pessoas que realmente amo, o quanto elas são importantes pra mim.....

A minha maior riqueza é a mulher que amo.
Sem ela eu vivo neste mundo somente por viver, sem prazer, sem vontade, apenas respiro.
Ela fez de mim tudo que alguém sonhou ser, me deu felicidade, paz harmonia afeto, meu coração se encheu de carinho por ela, ele se completou.
Ela sabe que eu ainda a amo e que jamais vou deixar de amá-la, ela sabe que minha vida só é vida com ela ao meu lado.
Se algum dia ela ler e conseguir entender que meu amor é unicamente desta mulher.
Ela sabe, ela sempre saberá.

Viver é um privilégio para quem descobre que existir é procurar, que nem todo bem é completo e nem todo mal irreparável.

Meu ex-amor

Eu sei que ia ser difícil viver sem vc, mas do jeito que estava, não dava mais....
Vc me usou, brincou com meu coração....
Vc não soube dar valor ao meu amor....
Eu juro que fiz tudo que podia pra sustentar esse amor, mas vc nem quis saber de mim....
Eu pensava que o amor era só um, mas é mesmo, pq eu não consigo te esquecer.....
Quem sabe se com o tempo eu te esqueço...
Agora vc é somente o meu ex-amor, vc fica guardado na gaveta do armário
em uma foto sua que eu já tive só pra mim.
Mas eu vou te esquecer...
Eu sei que não vai ser fácil....
Vc participou de tudo que eu sempre sonhei em minha vida,
e agora, vc só é um retrato velho
guardado no fundo de minha gaveta...
Adeus...

A diferença entre 'RISCO' e 'RICO' é apenas
uma letra 'S'... de SEGURANÇA. Aprenda a viver
sem segurança , ela não é essencial.

Sempre que penso em você
me dá mais vontade de viver
me dá inspiração para uma poesia escrever
Toda vez que penso em você

Sempre que penso em você
vejo um lindo e novo amanhecer
vejo a alegria que você me dá, prevalecer
Toda vez que penso em você

Sempre que penso em você
as lágrimas de alegria insistem em descer
e cresce mais o meu medo de te perder
Toda vez que penso em você

Sempre que penso em você
dá vontade de gritar que eu só sei te amar
dá vontade de ir correndo te encontrar
Toda vez que penso em você

Sempre que penso em você
penso em seus braços a me abraçar
penso em seus lábios a me beijar
Toda vez que penso em você

Sempre que penso em você
vejo que eu não vou nunca te magoar
vejo que quero sempre ao seu lado estar
Toda vez que penso em você

vivo por ti!


não sei o que eu serei sem ti
não sei se vou conseguir viver
não sei se vou consegui sorrir

a única coisa que sei e que quero te
a única coisa que sei e que vivo por ti
sei que preciso de ti
preciso do teu sorriso
preciso do teu olhar
preciso oxigenar o meu pulmão com o teu ar.

sem você não posso viver
sem você estou pronto para queimar-me
sem você não sei o que sou
sem você apenas não sou.

não me importo de te olhar apenas
mas tenho de olhar te para valer a pena
tenho de ser mais que um colega para ti

preciso que saibas de mim
que saibas do meu amor
que saibas quem eu realmente sou.

preciso que saibas....
que sou um louco apaixonado pela pessoa mais certa,
mas que afinal para mim e a errada
uma pessoa que sonha em envelhecer ao teu lado
uma pessoa que sonha com os teu lábios

uma pessoa que sonha com o teu amor
alguém que te ama !
aguem que te aceita com todos os defeitos
pois para mim não tens nenhum
és para mim a pessoa mais perfeita
és para mim a pessoa absoluta
a pessoa que nunca se recusa

uma pessoa que não se importa de ser usado por ti
pois eu isso já sou!

estou na suas mãos
podes me fazer o que quiser

sou só seu
sou seu ídolo
sou seu amigo

e tudo aquilo que quiseres mais

já não vivo por mim
não tenho mais vida
já dei te toda a minha vida!
já dei te a minha alma
eu pertenço a ti.

eu preciso de ti
és a minha salvação
és a minha solução
és simplesmente o que preciso

preciso de viver
me deixe viver contigo?
preciso ouvir-te chamar-me de lindo
preciso de viver te ouvindo.

já te dediquei toda a minha vida..
agora só me resta dedicar-te
a minha morte!

amo-te e sempre vou amar.
quero-te e sempre vou querer
vivo por ti e sempre vou viver
mesmo depois que morrer.

Amar...Perdoar...Viver!!!Amar para saber perdoar,perdoar para viver!!viver cada segundo como se tivessimos um segundo apenas de vida...VIVA!!!!!!!!!!!

Já leu o Salmos 23? Olha, posso viver muito bem em lugares secos; Posso me afundar nas tormentas das águas; minha alma já até ficou especialista em decepção, frustrações causadas por pessoas e circunstâncias; as vezes, não anda pelos caminhos da justiça como Deus gostaria que eu andasse; O vale da sombra da morte já é um lugar tranqüilo pra mim...já passei por ele tantas vezes que nem o percebo mais; Quando desaprendo um medo, consigo criar outro na hora! Nem sempre senti que Deus estava comigo, principalmente nas minhas angústias, pensava que ele estava tão longe! Minha mesa, nem sempre foi farta, mas sempre estive na presença de meus inimigos; Ás vezes sinto que Deus não foi bom em certas coisas comigo, sei lá, parece que não teve muita dó de mim, parece que faltou com sua misericórdia! Bom, parece meio loucura isto, não é? Mas, preciso te falar uma coisa que mudou minha vida: MESMO SENTINDO TUDO ISTO, O SENHOR NUNCA DEIXOU DE SER MEU PASTOR... Não o amo por aquilo que ele me faz, apenas o amo!