Viver Loucuras

Cerca de 49389 frases e pensamentos: Viver Loucuras

⁠É impossível viver no jugo desigual. É como tentar enxugar um gelo.

Que eu tenha a sabedoria de viver o melhor dessa terra, sem perder o foco em viver o melhor do céu⁠

⁠Não dá pra viver a paixão uniteralalmente.
Paixão é fogo certo?
E existe fogo,sem lenha?

⁠florescer é saber viver é dar-se em amor fraterno, onde brilha a luz, há esperança de um renovo. renovar-se a cada dia para uma evolução constante, é o renovo de deus para cada amanhecer!

⁠Na guerra, existem os que tem medo de viver sem honra por vaidade e morrem, e existem os que tem medo de morrer com honra por covardia e sobrevivem.

⁠A vida é um sopro, quando menos imaginamos não estamos mais aqui por isso viver os muitos bons momentos que temos,para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não disperdice tempo com o que não vale a pena.

⁠pessoas perdem muita oportunidade certamente boas no amanhã, por viver a dúvida do hoje.

⁠A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!

⁠A meta é viver de forma equilibrada todas as áreas da vida. Primeiro porque acho importante e segundo, porque alguém um dia, me disse que seria impossível!

⁠"É mais produtivo viver com o peso da busca, do que com o vazio da ignorância"

⁠Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido , não imaginei que pudesse viver tudo que estou vivendo com você, andei desacreditada achando que o amor não era pra mim , até Deus colocar vc no meu caminho, passamos por muitas coisas já, mas serviu pra me dá a certeza de que é vc e vai continuar sendo vc o grande amor da minha vida !!!!❤️😭🫶🏻🥰

⁠Esperança
Ter esperança é ter ousadia de viver.
É lutar pelo bem, fazer o mal desaparecer.
É não desistir de acreditar que se nasce de novo quando nos agarramos ao bem.
Deus bem sabe, eu bem sei: que sem viver nada se tem.

⁠Que eu não tenha pressa de viver a tua companhia.
Prefiro que seja
Lento, para aproveitar cada momento ao teu lado.

⁠E o inimigo aplaudindo a sua alegria e ousadia em viver intensamente na independência, aprisionado em sua iniquidade que aniquila a alma

⁠O homem deve viver de maneira que todos saibam que ele é cristão... e acima de tudo, sua família deve saber.

Teologia Arminiana

Não acho que amor tenha que ser sua medida pra vida, a menos que você não aprenda a viver sozinho

⁠"Devemos estar prontos e alertas as vinte e quatro horas do dia, no sentido de viver a verdade e o silêncio em tudo o que estivermos fazendo. Assim estaremos abertos e seremos um veículo da vontade divina."

⁠O corpo humano é instrumento particular de viver a vida.
*Comunhão
*Meditação
*Saúde
*Bem estar e felicidade
*Grande teia da vida
"Xamanismo".

⁠⁠Não tenho medo de viver sozinha...
Tenho medo de está mal acompanhada...

Não tenho medo de perder...
Tenho medo de não me reencontrar por completo...

Não tenho medo da verdade...
Tenho medo de deixar que algumas mentiras me Iludam ....

Não tenho medo da dor...
Tenho medo da pessoa, que a provocou...

Não tenho medo de guerrear sozinha....
Tenho medo que a quem confiei venha me trair...

Não tenho medo de amar...
Tenho medo de amar a pessoa errada,
sem a devida troca de cumplicidade, carinho, atenção, reciprocidade, afeto, verdades, amor ... !!!

Anaya 🌹

⁠O tempo voa

O tempo voa , mas com ele vem a sapiência, motivos para viver, para crescer intimamente, pessoas para amar, filhos para motivar a continuidade da vida, sim o tempo voa, a vida passa, o espelho deixa de ter a capacidade de nos mostrar realmente quem nos tornamos, pois ele só mostra o que nele está refletido, tal qual a nós mesmos que, com os olhos físicos só podemos enxergar o que vemos, mas sabemos que somos muito mais que isso. Somos luz para muitos a iluminar o caminho, muitas vezes com quase ausência de luz, somos um farol a mostrar um caminho seguro na imensidão de um oceano chamado existência, somos um porto seguro para alguém aportar e em segurança ficar, somos muito mais que um conjunto de carne e ossos, somos muito mais que a biologia pode explicar, somos transcendentais a vida corpórea, somos luz Divina, somos a prova da existência de um Ser soberanamente bom e justo, estamos nEle, como Ele está em nós, somos um conjunto e uma parte do universo como um todo, somos o que nos transformamos através de cada vida vivida, somos eternos seres em construção, portanto, o tempo voa e com ele a transformação de cada um de nós, e um alguém muito melhor que quando, um dia, aqui chegamos.

A. Cardoso

Livro A vida sob novo ângulo - Reflexões e Pensamentos - A. Cardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp