Viver Loucuras
Não é preciso confrontar o mundo para conquistar, basta viver um dia por vez que dias melhores virão.
Você pode conviver em qualquer ambiente a trabalho ou não, o que não pode é viver capengando em decomposição o desastre do outro.
A Prática é viver consciente na estrada vivida da vida, todos seguem em todas as direções no entanto a estrada é somente sua porque, todos podem ir contigo lado a lado porém eles não podem caminhar por você.
Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.
A idade é uma virtude que poucos conhecem o valor, a felicidade de viver mais um dia feliz, embora só pessoas de bem com a vida saibam valorizar a dádiva vivida com os anos de aprendizado.
Porque viver por viver, quando o melhor não é necessário se não é importante buscar o que foi deixado a tanto tempo lá atrás.
Um pouco é muito também há muito sem nada, o mundo vive a empatia mesmo sem conhecer o viver, a dor e o caos vivido, sem o conhecimento necessário não há dignidade pra assumir outros valores por orgulho ou vaidade.
O melhor da vida é ter Deus por companhia, estar vivo, se alimentar da graça e viver a vida vivida com alegria,
Eu, que tantas vezes me esqueci de mim, num espaço vazio, agora me abraço e aprendo a viver a alegria.
Entre cicatrizes e silêncios, estou me refazendo na arte de gostar de viver, e nesse encontro a felicidade me acolheu.
Viver um paradoxo incompreendido é,
sou vida que respira morte,
ou morte que ainda pulsa em vida,
Sou sentido que não se explica,
sou pergunta que ninguém responde, tudo é parte de um tudo onde ninguém conhece o mistério da vida.
