Viver Loucuras
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.
Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__
Esta noite vamos conseguir o que queremos e viver enquanto somos jovens.
Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.
Queria viver num mundo onde não existisse crueldade, mas os únicos mundos que tinha à sua disposição eram mundos com seres humanos dentro.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.
Que hoje você preencha sua vida de alegrias e sorrisos.
Que se permita viver a autêntica sensação de liberdade.
Eu não ligo em ser excluído, tanto da sociedade quanto de amigos, afinal, aprendemos a viver sozinhos.
Amor proibido
Viver um amor proibido
É ter asas e não poder voar
É ter seu corpo e não poder tocar
É ter sua boca e não poder beijar
É ter amor e não poder te dar
É ter o paraíso e não poder te levar
É ter um sonho e não poder sonhar
É morrer e estar vivo
É viver e não ter um objetivo.
O desapego nos ajuda a viver em um estado mental mais pacífico e a restaurar nosso equilíbrio. Permite que os outros sejam responsáveis por si mesmos e que tiremos nossas mãos de situações que não nos pertencem. Isso nos libera do estresse desnecessário.
