Viver e Pensar
Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...
Amar é abrir mão da sua vida, para viver a do outro, é caminhar juntos e parar de pensar só em si, é somar ao invés de subtrair, é sentir se completo, é sorrir sem motivo algum, simplesmente por estar ao lado de que você ama, é confiar, é ter paciência, é lutar juntos para alcançar a vitória, pois juntos somos mais fortes, é fazer o inesperado, é ser o porto seguro, o farol que te conduz em meio a noite escura em alto mar, é contar as horas, minutos, segundos para estar perto e receber um abraço, um carinho, é olhar para o rosto da pessoa amada e se apaixonar a cada dia como se fosse o primeiro olhar, é ficar sozinho em casa e sentir - se abraçado pois o pensamento só vive ligado em você, mesmo quando estas longe se faz presente. Amar é saber que quando tudo está escuro, quando pensas que ninguém te quer, quando o mundo fechou as portas, pensa que existe alguém que sempre estará ao seu lado para te apoiar e incentivar.
Para Pensar 13/09/2016
Não tem que viver pedindo desculpas a todo o momento isso enche o saco, tente reparar suas maneiras de agir. Terá muito menos desculpas a pedir.
VIVER NA ESCURIÃO
Meu pensar escuresce,
minha mente se entristesse,
meu sorriso se faz luto,
minha liberdade prisão,
vivo nesse mundo cheio de ambição
meu caminho se desvia,
por onde subia nada havia...
e agora me leva a cair por onde não tem chão,
o que me era felicidade,
agora é só solidão,
o que farei para fugir?
se não sei me reagir!
minhas esperanças se acabam e me desmoronam,
algo inesplicavel vem sobre mim,
meus olhos se fecham,
nada resta a fazer!
minha mente se apaga,
onde era luz so resta trevas,
meu sorriso se faz luto
e ja estou morto.
Pra ser sincero, eu desaprendi a viver sem você, desaprendi a respirar sem pensar em você, a não acordar e sorrir ao lembrar do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro. Pra ser sincero, eu só me sinto bem de verdade quando te tenho ao meu lado, seja onde for ou como for. Pra ser sincero, eu sinto falta do teu sorriso no meu dia-a-dia, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta de você me deixando sem jeito e me acalmando com um simples olhar. Pra ser sincero, eu não quero amar nenhuma outra garota como eu te amo, eu não quero provar de outros beijos se não os seus, eu não quero sair para um programa sem você ao meu lado, sem a sua mão junto a minha. Pra ser sincero, eu não consigo pensar no meu futuro sem você ao meu lado, não imagino eu dormindo em uma cama em que não esteja você, não imagino viajar sem ter você me acompanhando. Pra ser sincero, sonho com você toda noite e sonho ainda mais durante o dia, mesmo que acordado. Pra ser sincero, o teu sorriso com certeza é o mais belo de todos, simplesmente porque é seu e eu poderia me perder no seu olhar por dia, meses, anos de tão perfeitos que são. Pra ser sincero, eu amo tudo em você, todos os detalhes, todas as qualidades e todos os defeitos, te amo nos melhores dias e te amo também nos piores, quando você está bem ou mal, chata ou legal, desarrumada ou arrumada. Pra ser sincero, eu quero você comigo, agora, amanhã, sempre. Pra ser sincero, eu te amo e não quero viver sem você.
Poema de amor.
De tanto pensar em ti.
E te amar minha querida.
Deixei de viver por mim.
E viver a tua vida.
Contigo meu senti um só.
Duas almas num só corpo.
Tu és abrigo eterno.
Com você sinto conforto.
Contigo tudo é divino.
Tudo fica encantador.
Eu me sinto um menino.
Ao sentir o teu calor.
Amor de todos os amores.
Pura e singela flor.
A ti eu dedico sempre.
Os meus poemas de amor.
Desistir de viver, de não ser eu;
Desistir de falar, desistir de ouvir, de pensar;
Desistir de acreditar no amanhã, de lutar, de querer insistir;
Desistir de tudo onde o tempo é vazio, a mente é poluída, o coração é sombrio, a alma é fria e o que me resta saber que DESISTIR é minha melhor opção
EU SOU........
Acho que eu seria feliz se soubesse que posso viver sem pensar no amanhã. Se eu soubesse que o tempo que tenho é curto e que tenho que aproveitar o máximo de cada momento, sem precisar depois lidar com as conseqüências das escolhas.
Acho que eu seria feliz se aprendesse a dançar tango e ficasse trabalhando em cruzeiros... Não precisaria de mais nada...
Eu seria feliz com tão poucas coisas, mas ao mesmo tempo sei que não sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos felizes, mas não sou feliz.
Acho que seria feliz com um olhar de carinho, com um abraço bem apertado, com um beijo.
Eu sei dar risada, falar palavrões, chutar as cadeiras, mas não sei ficar sozinho. Ficar um pouco comigo mesmo. E eu odeio a solidão. Poucos sabem o quanto me sinto sozinho, porque não é o que eu demonstro. Talvez eu não esteja dissimulando, talvez eu realmente seja a pessoa que vez ou outra aflora em mim. Mas quem sou eu?
Eu sou a menino autoritário, impulsivo, rebelde, forte, obstinado, de humor negro, que não tem medo de nada, que grita mais alto, que não tem paciência, que vai atrás do que quer, que tem raiva de se sentir frágil, que quer salvar o mundo, que quer carregar os outros na costas, que não se apaixona... Heartless...
Eu sou a homen frágil, feito de porcelana, que chora até entorpecer a mente, que se sente só, que precisa de atenção, que precisa que segurem sua mão, que escuta os outros com paciência e se sente triste por não poder fazer muito a respeito, que fica deprimido, que adora os animais, que coleciona coisinhas , que guarda canudos coloridos torcidos, que guarda todos os papéis, cartas, guardanapos etc escritos pelas pessoas que ama, até pelas que não ama, eu sou a pessoa q te perdoa sempre pq
TE AMO
Às vezes fico tão imerso em pensamento que esqueço que também preciso viver até porque pensar é diferente de agir.
''Viver não é respirar
Não é pensar
É uma brasa, no fundo do mar
É transbordar vazio
É um amanhecer tardio
É recomeçar
Deixar ser e se deixar.''
Pra que tanto pensar
E tantos sentimentos confusos
Tantos anos ainda pra viver
E hora de sonhar
Planejar sem preocupação
Relaxa, assista filme, coma a vontade
A vida passa
Não importa como está
Aos poucos tudo vai se ajeitar
Refletindo sobre o que somos e o que podemos ser me coloco a pensar na loucura que é viver.
Não apenas no sentido literal da palavra vida, mas na intensidade que este estado causa.
A princípio penso na magnitude de possuir este maravilhoso dom que é pensar em como me sinto diante dos meus próprios sentimentos e pensamentos.
O que quero ser, onde quero chegar, no que tenho me tornado com as experiências que tenho adquirido em minha trajetória. Tenho me tornado uma pessoa melhor ou tenho sido simplesmente eu mesma? Minhas atitudes tem ido de encontro ao que esperam de mim, ou posso agir como quero sem me preocupar?
À medida que vou descobrindo minhas respostas, vou formando meu universo, construindo uma personalidade que ao se esbarrar em outros universos constrói relacionamentos conflituosos, enigmáticos e intensos. Na maioria das vezes os egos brigam por espaço e necessita sobreporem-se superiores aos demais, nestes conflitos cada ser deixa sua marca, seu genes, sua identidade.
E assim forma-se a dinâmica da vida, horas dominando, horas deixando-se dominar, neste processo acertar ou errar é apenas uma questão de inversão de papeis, é a percepção que temos de nós diante do nosso mundo.
Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.
