Viver de Verdade
Energia nunca mente,
Essa não tem como encobrir.
A essência nunca erra
No que existe logo ali... -> s2
A mentira é o maior inimigo que o ser humano tem, porém é a presença que ele mais carrega consigo!!!
O encontro com a verdade começa quando permitimos que a paz, o amor, a fé e a esperança se juntem para caminhar ao nosso lado.
A conspiração é uma caricatura da realidade. Sua essência, artificial, preenche formas semelhantes às verdadeiras. Se for consumida, será a mais pura verdade.
Convencer não é provar. Convencer é premiar o ego. Provar é não deixar espaço para que se convença do contrário.
Nem todos os caminhos levam a Deus, bem como, não existe verdade relativa. Deus é a verdade, e a verdade é o único caminho.
Só quem é mãe sabe!
Só quem é mãe, mãe de verdade, mãe que cuida, mãe que está junto, mãe que acorda de madrugada, que se preocupa, que leva ao médico, que leva à escola, sabe!
Só quem é mãe se descabela, chora, fica com raiva das pirraças e birras, das manhas e bagunças. Mas quem é mãe, suporta, espera, sabe que tudo são fases e sejam elas boas ou não, fazem parte do desenvolvimento.
Quem é mãe sabe dar palmadas e sabe dar beijinho. Quem é mãe sabe!
Minha baby sempre me diz, "mãe sabe de tudo".
Ahhh quem dera rsrs
Se soubesse de tudo, te daria um mundo melhor, mas como não sei, entreguei seus dias, nossos dias nas mãos de Deus, pois ele sim, sabe o que é melhor para nós.
Mãe não sabe de tudo kkkkk mas de uma coisa eu sei, te amo minha filha, mais que a mim mesma e farei o que for possível para ser a melhor mãe para você.
Quero que seja melhor que eu, que conquiste mais que eu, que seja mais feliz que eu. A minha realização será ver você realizada. Essa foi a minha oração, desde o dia em que descobri que esperava por você, e assim será, até a eternidade.
👩👧💕
#AmorDeMãe
Tenha em altas conta e estime os que procuram a verdade, são o que há de melhor entre os humanos; mas tenha muito cuidado com os que afirmam que a encontraram escondida dentro da própria mente.
Nunca devemos julgar ou avaliar alguém, ouvindo apenas um lado.
Pois corremos o risco de cometer um grande erro.
Procure conhecer a verdade, sempre!
Amar, mas de verdade…
A ti que pensas que muito Amor tens:
a teu companheirinho/a por ser novo;
quero lembrar-te que isso sente o povo;
bastando o em outro/a haver, pois, muitos bens!
Bens tidos da beleza, a em NOVO/A ser;
tal como até por riqueza em tais tida;
que por não ser eterna, em esta vida;
um dia em tais vai desaparecer.
Por isso se um verdadeiro AMAR tens;
só quando em nós fores velho/a, O veremos!
se sempre em esta vida foste digno…
De em ti escreveres tão bonito signo;
pra que todos nós o em Ti, copiemos;
por ser O em nós melhor, de havidos bens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp