Viver

Cerca de 48480 frases e pensamentos: Viver

Eu quero crescer, viver e envelhecer com você.

Inserida por Itsmaath

Amo viver a vida,
sentir cada sentimento,
a cada instante que se passa ,
a cada amor de momento ...

Inserida por Ranieri001

O significado do amor, nem sempre é a felicidade de viver junto à outra pessoa em alguns momentos se deve abrir mão da própria felicidade para que outra tenha total plenitude;

Inserida por JULIOAUKAY

SEM PERDER A ESPERANÇA!

Só nos resta viver até a última gota de sangue congelar nas veias...

Inserida por fernandopeltier

Eu queria ter uma casa no Hemisfério Sul e outra no Hemisfério Norte. Para só viver de Outonos e Invernos.

Inserida por Laragilly

Nem sempre a vida vai ser boa conosco mas é bom viver

Inserida por johnniemelo

VIVE. viver, a vida nunca foi dificel, nos è que complicamos, nunca foi dificel ser feliz, nos è que nao facilitamos. Aprender nao è falta de tempo, nos è que nao temos tempo para aprender tudo aquilo que ja descubrimos, logo eu apenas vivo, aprendo coma vida deixo o tempo me guiar, no dia da minha despedida serei o sabio da minha caminhada.

Inserida por laurentinoferreira

Na boa? Viver sem te ter cansa sabia? Viver sem poder te beijar dói muito. Viver sabendo que não é pra mim as palavras doces me destrói.

Inserida por UmaMeninaBoba

Existem homens que morrem e merecem viver, tantos outros que vivem e merecem morrer. Não cabe a você julga-los."

Inserida por Kirademolay

A vida é viver com a vida injusta

Inserida por TecoPereira

A vida é apenas para quem quer viver.

Inserida por Colpi

Razão do meu viver

A amanhecer, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
A cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me abraçando.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e do seu olhar me dão motivação para continuar a viver.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rosto angelical e sei que enquanto você estiver ao meu lado me amando, sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você vive nos meus sonhos.
Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
Então a minha vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu daria seu nome.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
Te amo mais e mais a cada dia que passa.
Tua presença me inspira e me leva a descobrir os segredos do coração.
Toda vez que uma estrela brilhar meu amor por você só vai aumentar.
Escrevo teu nome junto do meu, nas areias do tempo para que nosso amor dure pela eternidade.

Inserida por RobertoFerrari

E se for pra ser, que seja um inteiro, eu não aceito metades. Viver até aqui não foi fácil, exigiu de mim muito esforço, tanto físico quanto psicológico e nas maioria das vezes mexeu muito com o meu emocional. E pra passar por tudo isso eu tive que ser inteira, ou quem sabe juntar os cacos e recomeçar. Então cara, não me vem com metades, se quiser ser meu, que seja inteiramente inteiro.

Inserida por Thaynaamanda

A dor da perda.

O medo te consome a cada segundo, a vontade de gritar é maior do que a de viver. Você não tem forças, não tem fólego o suficiente e tudo que te faz pensar, é que não deveria se quer tentar. Nenhuma justificativa parece o bastante. Ele esta certo de que suas feridas são tão maiores do que qualquer uma, que já lhe fora causado. De repente você compreende, a escolha foi apenas sua, o erro foi apenas seu e finalmente percebe, que o que você temia aconteceu.

Inserida por kawareyasui

Viver

Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.

Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.

Inserida por natthfaccini

No sustento do seu acreditar em meus sentimentos me dá segurança de ir além do que pensei para viver as verdades do coração;
Sua confiança é o meu lema que fará teu caminho mudar em direção a mim que com cautela e cuidados te dará as devidas felicidades;
Mesmo não estando a teu lado sinto que os seus pensamentos me protegem do perigo da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

"Eu já não consigo viver só dentro de mim, necessito absolutamente transbordar por ai..."

Inserida por vaninhacampos

Por que estamos querendo viver tão bem nesse mundo ao ponto de acharmos que aqui é melhor que o Céu, sendo que aquEle que tentou e que tinha toda a condição de viver bem aqui não conseguiu por causa do seu padrão de vida?

Inserida por Polemista

Na vida tudo há seu tempo, e o tempo todo agente tem que viver. portanto não exista viva

Inserida por ErikLelis

SEGUNDA-FEIRA:

Que maravilhoso é poder te ter, te sentir, e te viver intensamente.
Só quem nunca ficou face a face com a possibilidade de perder-te, é que reclamará por tua chegada tão veloz; e pela tua tardança em partir.

Serias Tu meu DEUS, Pai e criador de planos frustrados sobre nós? Como poderei eu não enxergar descomunal AMOR e PERFEIÇÃO reclamando-me de algo planejado por Ti?!?!

TE LOUVAREI ETERNAMENTE PAI, por teres feito esse dia com tanto AMOR, DEDICAÇÃO e BENÇÃOS como os demais! Pois, reconheço sem suspicácias que verdadeiramente não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como Tu!!! Criou os céus, criou a terra, criou o sol e as estrelas, tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou... Para o seu/nosso louvor.

Inserida por MaisaSantana