Viver

Cerca de 48148 frases e pensamentos: Viver

⁠Viver a Semana Santa significa entrar cada vez mais na lógica de Deus, na lógica da Cruz, que não é em primeiro lugar a da dor e da morte, mas do amor e do dom de si que dá vida.


O que seria da minha vida se eu
não tivesse desaprendido a viver?
Talvez uma louca
Finalmente, louca

Não pensar nada
Rir de besteira
Não se comparar
Não julgar nada

Ter a sensação de plenitude através do arrepio na pele
Sorrir sem porquês
Não dar a importância
Focar naquilo que a gente não vê

- É que meus sonhos nunca foram os de ser compreendida

⁠Pare hoje de viver em função dos outros ou de alguém. Pare de vitimizar-se por escolhas erradas e ressignifique "a sua vida" ao lado de pessoas que te elevam e não são âncoras. Faça valer cada segundo a partir do agora!

⁠Bom dia,

Nunca é tarde para ser feliz, realizar sonhos ou recomeçar.

Nunca tarde para viver e ser a protagonista da sua própria história, fazendo valer a vida preciosa que Deus nos deu.

Lembre-se, você é do bem.

Te Desejo um fim de semana maravilhoso, repleto de momentos especiais e gratificantes.

2024 será um ano muito melhor pra todos que moram debaixo desse céu!
Será muito melhor viver em cima deste solo abençoado! Eu acredito, e você?

⁠É impossível viver no jugo desigual. É como tentar enxugar um gelo.

Que eu tenha a sabedoria de viver o melhor dessa terra, sem perder o foco em viver o melhor do céu⁠

⁠É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?

⁠Não dá pra viver a paixão uniteralalmente.
Paixão é fogo certo?
E existe fogo,sem lenha?

⁠Viver é estar em sintonia nas ondas do tempo, não esqueça a dádiva do viver Deus está presente.

⁠florescer é saber viver é dar-se em amor fraterno, onde brilha a luz, há esperança de um renovo. renovar-se a cada dia para uma evolução constante, é o renovo de deus para cada amanhecer!

⁠Na guerra, existem os que tem medo de viver sem honra por vaidade e morrem, e existem os que tem medo de morrer com honra por covardia e sobrevivem.

⁠A vida é um sopro, quando menos imaginamos não estamos mais aqui por isso viver os muitos bons momentos que temos,para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não disperdice tempo com o que não vale a pena.

⁠pessoas perdem muita oportunidade certamente boas no amanhã, por viver a dúvida do hoje.

⁠A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!

⁠A meta é viver de forma equilibrada todas as áreas da vida. Primeiro porque acho importante e segundo, porque alguém um dia, me disse que seria impossível!

⁠"É mais produtivo viver com o peso da busca, do que com o vazio da ignorância"

⁠Viver não é lutar para ter… É esforçar-se para ser, ser um virtuose em coragem, justiça, autocontrole, relacionamentos e sabedoria.
-Coragem para enfrentar e saber lidar com os constantes reveses da vida e a inevitabilidade da morte.
-Justiça para não permitir-se aquiescer ao que não é moral, ético. Não ser indulgente com erros recorrentes e ser imparcial em seus julgamentos.
-Autocontrole para ser capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções e também ter domínio dos desejos, apetites e paixões.
-Relacionamentos para saber cativar e deixar-se cativar, usar de empatia, generosidade e paciência.
-Sabedoria para fazer boas escolhas e saber distinguir o certo ao errado e o que é fundamental ao que é importante.
-Luz para que onde chegues a paz de Cristo Jesus seja sentida.
Ney Paula B.

⁠Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.

⁠Noite de paz, sonhe com os anjos, e amanheça com a felicidade de viver um novo dia.
Beijinhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp