Viver

Cerca de 48705 frases e pensamentos: Viver

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não espera a gente acordar e decidir viver.
Ele não rebobina!
#Sorria✿◠‿◠✿
Mais uma semana para você vencer seus desafios com a certeza de estar fazendo o seu melhor, sem querer ser melhor que ninguém e sim melhor que ontem, aprimorando seu Eu .
°♡ você é incrível...🌻°♡⁠

Inserida por Starisy2

⁠Eu não estou aqui para agradar e tão pouco desagradar, eu estou aqui para viver.
E principalmente, não ter a vergonha de ser feliz.

Inserida por Starisy2

⁠Todos enfrentam suas batalhas e, se você quiser realmente conhecer uma pessoa, você não tem apenas que olhar para ela, tem que observar suas atitudes.

Nós somos ações em construção, em movimento e até mesmo quando não estamos fazendo nada, somos vistos!

Eu hoje estive observando um canário cantando lindamente num poste no meio da fiação, quando escutei seu canto eu de imediato o procurei nas árvores, mas era ali no poste que ele estava e eu não deixei passar em branco, as pessoas simplesmente ouvem e não se preocupam em saber de onde vieram os sons, mas se você perguntar onde está o canário, irão apontar a árvore.

É isso.

O lugar mais bonito é onde você está, o momento mais precioso tem que ser o agora, até entendo que o ontem foi muito especial e o amanhã também poderá ser, mas agora é o momento que estou vivendo e eu darei igual importância.

Que junho venha carregando coisas boas e que onde eu passar eu tenha a sensibilidade de apreciar.

Porque eu simplesmente vivo cada minuto com o mesmo propósito...



Amar a vida e agradecer por viver 💕💝

Inserida por Starisy2

Você não vai ter outra vida o que está esperando para Aproveitar a sua.⁠

Inserida por Kebay1

⁠viva o hoje, não deixa para depois o Amanhã tudo pode mudar e se vai oportunidades.

Inserida por Kebay1

⁠cuidado com Aprender de mais e viver de menos.

Inserida por Kebay1

⁠É você quem decide a maneira como quer viver.

Inserida por Kebay1

Se permita viver as experiências do seu jeito, do seu modo.

Inserida por Kebay1

⁠Aproveita o dia de hoje. Você nunca mais terá ele com a mesma intensidade.

Inserida por Kebay1

⁠que Deus nos permita, A cada dia a Alegria de estar vivo

Inserida por Kebay1

⁠Enquanto umas pessoas esbanjam riqueza, há outras que há anos lutam para sobreviver.

Inserida por Kebay1

⁠não tenha medo da vida ela foi feita para viver.

Inserida por Kebay1

Não limite sua vida. Você tem um mundo de possibilidades pela frente.

Inserida por Kebay1

sim eu tenho fome de viver.

Inserida por Kebay1

⁠ é vivendo que se aprende a viver.

Inserida por Kebay1

até você aprender a viver você vai sofrer muito

Inserida por Kebay1

Há pessoas se preparando para viver e nunca vivem.

Inserida por Kebay1

Não importa o tempo, a distância, nem o espaço de uma dimensão a outra. O que Importa é que o amor existe e nada o impede de ser expressado quando se ama de verdade.
Almas que se encontram jamais se esquecem ou se separam.
Estas se buscam entre a saudade e a esperança.
Cada uma cumprindo seu papel nesta vida ilusória.
Aprender e re-aprender.
Para enfim viver aquilo que é eterno e imortal.
Não existe morte onde á vida.
Não existe morte onde há Deus.
(Kasolares Karvallo)

Inserida por SementinhaDeLuz

No momento,Eu sobrevivo! Não vivo.

Inserida por edsonsaints

Eu prefiro!

Uns falam de pecado; Eu falo de viver.
Outros falam das suas tragédias cotidianas; Eu de esquecê-las.
Há quem fique amargurando-se...Eu prefiro ser feliz.
Outros ainda preferem as drogas pra tentar ser feliz, eu prefiro intermediar e apaziguar meu coração pra não me decepcionar, a mim, e aos outros. A vida é de perspectivas. Já que as ideologias ainda anseio pra me descobrir e a vida no mínimo entender. Tantos passaram e ainda estão a trilhar este mundão; onde santos e diabos usaram suas ideias e pensamentos pra serem no seu mínimo um conhecedor de sua vida pra se sobressair, em sua trajetória terrena . Mas ainda estão e vivem a mercê da sua estupida ignorância .
A quem ainda dê importância a velhos preconceitos, presságios e morrem a mingua, à margem de sua estupidez. Eu prefiro quebrar a cara mas, continuar vivendo. Embora tudo siga um pré-conceito, temos que ser ponderantes em busca de caminhos novos.
E se ainda assim preferir continuar resistindo aos dogmas ilusórios que hoje estão obsoletos; então morra antes que você mate ou encaminhe mais uma irresoluta alma inocente ao seu purgatório pessoal. E tenha na mente sempre a paz.