Viver
As vezes sofremos por não querer soltar...
Segurando a corda até a mão sangrar. Gastando o tempo de aproveitar... as coisas soltas que estão pelo ar. Que tocam a pele, então faz chorar, proporcionando alívio que faz flutuar. Percebendo a vida ao inalar, o oxigênio que nutri meu lar.
Sou um ser e posso preencher a vida com infinitas razões para viver.
Viva mais o bem querer.
Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!
Nem tudo que passamos realmente passa, assim como nem tudo que passa foi realmente ou intensamente vivido; geralmente, não. E está tudo bem, pois viver não tem manual e cada um deve ser livre para fazer o que bem desejar.
Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.
Se desprenda da multidão
Jamais desista de viver
De buscar
De transformar a sua vida
Sei que a vida
É repleta de labirintos
Mas com fé e confiança:
Amor no coração
Portas são abertas
E você poderá voar
E sair da estagnação...
Encontrando a luz que iluminará a sua estrada
Que te fará ter um futuro brilhante
Onde está tudo concentrado
Fervilhando
Esperando o seu lindo despertar.
E tudo isso
Nunca esteve distante de ti...
Esteva sempre
Em teu ser
Batendo forte em seu coração!...
No seu bem querer
Nos frutos que você carrega
Em sua linda
Adorável
E meiga
Consciência....
Voce nasceu para viver,
Ser feliz e
E amar!...
Peregrinocorreaportugal
“Saudades de momentos que ainda não vivi e de conquistas que, por ora, só existem em sonhos distantes. É estranho, mas já conheço a nostalgia do futuro, como se meu coração estivesse à frente, sentindo o que meus passos ainda precisam percorrer. Eu sei que o caminho é longo, cheio de desafios e esforços silenciosos, mas há uma parte de mim que já toca o horizonte, enxergando o que pode, um dia, vir a se tornar o agora. Saudade é o que me move, saudade é o que me lembra que vale a pena lutar, por tudo o que não é, mas um dia será real, se eu não desistir agora, antes de chegar lá.”
A vida é extremamente democrática e está ao alcance de todos, mas viver só mesmo os sábios conseguem.
Dinheiro
Eu não sei pra que dinheiro?
Se dinheiro é só pra gastar?
Eu não vivo só por dinheiro!
E viver sem dinheiro não dá!
Marsciano
Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.
"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"
Gestos cômicos ou irônicos
Aprenda a ter com você mente livre.
Importante vive mostrando
Felicidade para você mesmo.
Ontem acabou, viva o seu presente
Não tenha vergonha de ser feliz
Ajude sua mente, a vida é movimento.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
