Viver

Cerca de 48685 frases e pensamentos: Viver

⁠Todos têm teorias sobre a vida, muitos sabem coisas sobre a vida, mas poucos são os que vivem a Vida.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠O amor é a cura de todos os males. Onde houver amor, haverá paz.

Inserida por zanovisk

⁠Que tu Vivas a Vida que se te Cumpre Viver.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Não há como fugir dessa coisa maior que é a Vida.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠A energia que tu crias é a energia que tu vives.
Escolhe bem.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Existir não é viver eternamente, é ser lembrado pra sempre.

Inserida por ednafrigato

⁠Viver intensamente é uma atitude excelente para aproveitar ao máximo a vida! Significa viver cada momento ao máximo, ser apaixonado e desfrutar de cada experiência com entusiasmo.

Quando vivemos intensamente, não permitimos que a monotonia tome conta de nossos dias. Rompemos com a rotina e buscamos novidades, desafios e aventuras que nos impulsionem a crescer e evoluir. Afinal, a vida é uma jornada curta e preciosa, e cada momento é uma chance única de fazer valer a pena essa experiência.

Essa maneira de encarar a vida nos ensina a valorizar as pequenas coisas, os detalhes que muitas vezes passam despercebidos em meio à correria do dia a dia. Um pôr do sol colorido, um abraço apertado, uma conversa sincera com um amigo - todas essas experiências ganham uma nova dimensão vividas com intensidade. É aproveitar cada momento com plenitude, mas também aprender com os erros e superar os desafios com coragem e competência.

Quando vivemos intensamente, deixamos de lado as preocupações com o passado ou as ansiedades em relação ao futuro, concentrando toda a nossa energia no momento presente. Dessa forma, desfrutamos com gratidão e entusiasmo as bênçãos que a vida nos oferece.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Viver intensamente é uma atitude excelente para aproveitar ao máximo a vida!

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Viver de momentos...momentos felizes passam assim como os momentos ruins...deixando a vida me levar mesmo!

Inserida por bonekalalinha


O medo de errar já tirou de muita gente oportunidades de mudar seu destino. O pior que pode acontecer quando se erra é ter que voltar atrás e buscar novos caminhos. Ora, esta é a dinâmica da vida!

Viver é estar em movimento.Quem fica parado à espera de um milagre é como a namoradeira (escultura) na janela vendo a vida passar.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Eu conheci muitas pessoas, algumas conseguiam viver a realidade, outras buscavam incessantemente sair dela.

Inserida por fdominium

Das diversas pessoas que conheci ao longo da vida, percebi que a maioria não está tentando viver, mas sim administrando a sua própria sobrevivência!

Inserida por douglasdclaudio

Não aceite o mundo que escolheram para você, mas construa o mundo onde, de fato, escolheu viver!

Inserida por douglasdclaudio

⁠A vida não é uma gincana, pois além de não ser medida pela quantidade peripécias que conseguimos realizar no menor tempo possível, no final não ganhamos uma viagem para a Disney, mas simplesmente morremos. E o reino do além, pelo menos até a data em que este livro foi impresso, ainda não havia sido adquirido pela Disney.

Inserida por crawzito

⁠Para viver com substância, é fundamental ser autêntico consigo mesmo, alinhando nossas escolhas com nossos valores e aspirações mais genuínas. Isso implica em gerar um superavit de força para também ajudar outras pessoas, pois a busca cega de satisfação pessoal é medíocre e devemos viver em congruência com o universo.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não, não estou querendo repetir aquela frase clichê de que devemos fazer o impossível, pois não existem impossibilidades para nós, não existem limites para a criação e não existem limites para a felicidade. A partir do momento em que colocamos algum empecilho, limite ou obstáculo para sermos felizes, nós não somos dignos de sê-lo.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠A todas as pessoas com quem você se encontrar, sejam conhecidas ou totalmente desconhecidas, tente fazer sorrir de alguma maneira.
O poder de sua felicidade apenas vai ser profundo, inestimável, inigualável, comovente, contagioso se você puder externá-la de maneira sincera, através dela virá o simples e profundo poder do amor.
Tenha amor, demonstre amor, pratique o amor.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Precisamos desse medo, precisamos desse frio na barriga pois, do contrário, não seremos competentes o suficiente.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Se você conhecesse Bill Gates, Steve Jobs, Elvis ou Michael Jackson em plena era criativa deles, muito provavelmente falaria que são loucos, que precisam de tratamento psiquiátrico, pois as atitudes ou pensamentos não condiziam com o que se chama normal.
E essas e outras pessoas tornaram-se lendas porque se destacaram, porque foram os “dementes” na multidão. Pensaram o que nunca ninguém tinha pensado, agiram sem pensar, foram de certo modo inconsequentes, não se deixaram ser guiados por pensamentos rotineiros e vazios. Fizeram a diferença.

Inserida por migueltrindadesantos