Viver
Mais uma vez...
Amar é igual a
compartilhar a vida;
simplesmente
compartilhar e
vivê-la.
Márcia A. Prazeres
"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."
Que nunca nos falte memória para lembrar o quanto fomos amados. E que nunca nos falte fé para viver como quem já foi salvo.
Que possamos honrar o passado, viver o presente com consciência e construir um futuro que reflita com dignidade a nossa essência.
De que vale a vida? Viver é ver o tempo passar, é participar tão brevemente de milhares de histórias, é chorar quando se esquece de sorrir, é rir quando se esquece de chorar. Mas e a vida? De que vale? Vale para imergir em cada sentimento, em cada momento. E saber que já sofremos muito. Vamos aproveitar a vida com Deus!
Tem gente que só percebe o valor da vida quando ela ameaça partir. Viva antes que ela canse de esperar.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
O verdadeiro amor se manifesta no cuidado e na presença. Mesmo em tempos de escassez, há valor no simples existir — assim como uma árvore, mesmo sem frutos, ainda oferece sombra.
Fé ativa é fé que se move, que toca, que serve. Não basta crer; devemos viver o que crêmos, sendo reflexos vivos dos ensinamentos de Deus no mundo.
Você nasce sozinho e morre sozinho, o importante é você não se perder de você mesmo. Porque existe outras pessoas na sua vida mas no final é só você!
a vida sem Cristo não é viver, viver é servir a Cristo, a vida sem Cristo é como vaga na escuridão eternamente.
A vida não exige certezas, apenas coragem: cada escolha é um passo no escuro que revela a luz que tu és ou a sombra que te habita.
A vida não é uma linha entre dois pontos, mas um círculo que se fecha quando o espírito compreende o porquê do primeiro passo.
Nascer é ser lançado ao deserto da vida. Viver é aprender a ouvir o vento que embala a dança do viver. Morrer é tornar-se o próprio vento.
A alma desce ao corpo como um viajante a um porto estranho, sem mapa nem idioma. Viver é decifrar esse enigma com os olhos fechados.
