Viver

Cerca de 48439 frases e pensamentos: Viver

Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.

Inserida por MSotnas

"Possuímos atitudes únicas, as quais determinam nossa personalidade e o nosso caráter. Uma pessoa com atitudes serenas, equilibradas e positivas, possivelmente terá uma personalidade calma, paciente ou transmitirá tranqüilidade.. Agora, uma pessoa com atitudes negativas, inadequadas, volúveis e destrutivas, provavelmente terá uma vida eternamente insatisfatória, improdutiva e causará infelicidade a muitos! Indivíduos que só pensam em tirar proveito de tudo e todos têm adjetivos próprios que os definem perfeitamente diante de pessoas humanas e solidárias. Enfim, cada ser humano, independente de crença, idade ou cor, tem a sua própria característica que o determina e lhe dá o direito de livre arbítrio.. Às vezes fico triste ao ver pessoas que vivem próximas a bons exemplos e optam justamente por seguirem aos sem caráter, dignidade e lealdade! Tenho em mente um único conceito por decisões mal feitas: não existe outro inferno a se pagar por erros cometidos, a possibilidade de viver o céu ou o inferno é unicamente aqui, onde todos nós diferentemente vivemos!! Entretanto, felicidade ou sofrimento, dependerá exatamente das más e boas escolhas que fizermos."

Inserida por adamaris

Viver nem sempre será leve e agradável, pode ser cansativo e massacrante. A vida é mesmo complexa, cheia de riscos. Todo o tempo somos pressionados a fazer escolhas e nós seremos sempre os responsáveis por cada uma delas. Mas como diz Brian Weiss: “A vida é uma escola. Estamos aqui para aprender... Estamos aqui para desaprender”. Mas sabe de uma coisa? Viver é mesmo um grande privilégio.

Inserida por MonicaBastos

Muitas vezes deixamos de viver o hoje fascinado pelo amanha, então, quando chegamos à conclusão que estamos dormindo, compreendemos a necessidade de despertar nossa consciência hoje.

Inserida por samuelrodrigues1986

FLORESCER


Recolher
Refazer
Desfazer
Desprender

Entender
O querer
Compreender
O saber

Como as folhas que caem
Despretensiosas
Dos galhos que saem
Naturais e formosas

Beleza é sentir
Além do poder
Fingir que és flor
E então florescer

Inserida por BrendaCalbaizer

Vale a pena viver, se viver valer a pena

Somos apenas uma geração das muitas que aqui estiveram e das muitas que aqui estarão. Dessas, muitas no esquecimento cairão.

Não importa o tempo, não importa a idade, o que importa é que faças algo para que a tua vida não exista por mera contabilidade.

As mudanças só serão sentidas a partir das ações, as ações resultam em acontecimentos e as consequências poderão fazer da vida, algo que não seja em vão.

Semear o amor, partilhar a dor, cooperar, fazer parte, somar na sociedade, faz a vida ter mais sabor.

Pois se há uma outra vida não temos certeza, mas da certeza temos a memória, daqueles que fizeram da vida, uma bela história.

Inserida por fabiano_de_abreu

Quem não vive, só teme.

Inserida por edumadma

O êxtase em plenitude é sentir a continuidade da vida que se esparrama, movimenta e transborda se em espirito, energia e verdade dentro de nossa animada, selvagem e mau amontoada física matéria.

Inserida por RicardoBarradas

Às vezes você não consegue selecionar
Seus pensamentos,
Organizar os momentos,
Sair do lugar.
Há uma energia estranha no ar,
E assim que você acordar,
Você sabe que de novo vai nascer,
Um novo eu vai viver...
(07/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

Inserida por CAMILAHARUMI

"Um bom vivente merece o pódio ao lado do senhor"

Inserida por damiana_rodrigues

Enquanto...

"Enquanto sorrisos disfarçam mágoas
Enquanto risadas sufocam gemidos
Enquanto prazeres escondem o medo de amar
Enquanto palavras oprimem gritos
Enquanto estilos disfarçam medos
Enquanto perdemos tempo nos maquiando para vida
A vida passa, ligeirinho, sem frescura...
Nos deixando apenas um rastro do que poderíamos ter vivido."

Inserida por lanacamp

QUERO ME SENTIR PARTE INTEGRANTE DO UNIVERSO. NÃO VIM AO MUNDO POR ACASO, VIM PARA DEIXAR MINHA MARCA, A MARCA DE QUEM VIVEU E NÃO APENAS EXISTIU!

Inserida por S2CarolZitaXD

Meu pensamento tem asas de sonhador, ora alto, ora baixo.
O que seria de de mim se não fosse meu pensaqmento?
Penso que as vezes que fico sem pensar é porque esqueço- me de viver.

Inserida por DevanirSilva

E de repente ele se lembrou que sabia ler as pessoas... Seus gestos, seus sorrisos e olhares...
E sentiu-se feliz porque algumas delas ainda eram como os melhores Best Sellers. Então olhou para essa estante, escolheu o mais volumoso, sentou-se e viveu-o.

Inserida por Mez

Desde que nascemos, buscamos um lugar confortável para viver, não só para morar. É uma busca que leva tempo, mas quando nos vemos lá, sabemos que é o lugar que procurávamos.

Inserida por GloriaC

Viver ficou para os corajosos, porque a vida não é como aquele tapete vermelho de Hollywood, mas um caminho construído com suor e sangue.

Inserida por Valdirdomiciano

⁠Enquanto você querer viver de STATUS, não adianta reclamar por conquistar tão pouco. Pois sua mente ainda não está à altura do que almeja.

Inserida por edson_santtos3

⁠A importância da marcha ré em um automóvel, é impedir que você desça do veiculo todas as vezes que precisar retroceder, semelhante ao que se faz na vida.

Inserida por israellopess

⁠Deixa eu te contar...viver não dói.
O que dói e a desconstrução do conto de fadas que acreditávamos ser real, que tão vagarosamente vai ruindo, ao passar dos anos.
E essa desconstrução é um processo tão lento, que dói a conta gotas...com pequenas doses de decepção, desamparo, desespero, angústia...mas viver não dói.
O que dói é perceber que sua bondade se limita a sua utilidade

Inserida por SiviaEsbano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp