Vivemos Momentos

Cerca de 25655 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

⁠A perfeição só vive em pequenos momentos. Não pode ser sustentada por horas. Apenas instâncias, sabe? Pequenas frações de tempo.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
5ª temporada, episódio 6.

Partilhar momentos é mais valioso do que simplesmente colecioná-los. Os que compartilham momentos criam experiências únicas, diferentes uns dos outros, ao contrário dos colecionadores que repetem sempre o mesmo. A mesma figurinha, o mesmo lugar e a mesma atitude. Seja diferente, compartilhe momentos! ⁠

" Vai ter momentos que aquilo que você
Leu no seu devocional , você vera a experiencia que leu na pratica "

⁠Nunca trata-se de mera eleição,porém em determinados momentos da história é bem mais do que uma eleição,trata-se de um guerra-santa entre o bem e o mal,e há dois lados assim como duas notícias,uma boa e outra ruim,a boa é quê ninguém morre apenas desencarna para prosseguir adiante noutro formato;a ruim é para quem elegeu o mal ,pois quando desencanar os mandatário do demônio virão resgatar aquele que lhe fez votos;pelo simples fato de ter sido ressonante com as coisas do mal;então dou meu conselho se vigie à todo instante dia apois dia sobre aquilo que pensas pois os seus pensamentos se materialização em suas atitudes e suas atitudes lhes deixarão ressonantes para o bem ou o mal ,há uma coisa terrível nisto tudo :se tem algo que não existe chama -se de nunca.mas por falta de sua fé nas coisas do bem, o dia do seu nunca chegará mais rápido doque nunca.

⁠Mesmo nos momentos mais sombrio da vida
não temos, pois sei que Deus está comigo.

As nuvens passam rápido, nunca mais voltando ao mesmo lugar, pois a vida é feita de momentos reais, não de aquarelas repetidas.

Há momentos em que eu preferiria encarar o Terror Negro à minha própria filha de 15 anos.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Numa análise honesta, haveremos de concordar que, em alguns momentos, os pensamentos que cultivamos são pensamentos tóxicos, que produzem descargas químicas altamente prejudiciais à nossa corrente sanguínea, e que podem fazer adoecer o nosso corpo e nossa alma.
Se cativarmos apenas pensamentos contínuos de negatividade como o ódio, a inveja, a tristeza dentre tantos pensamentos negativos, carregaremos uma enorme “bomba de efeito retardado”, que pode destruir completamente nossa saúde.
Ao alimentarmos o rancor e o ódio por alguém, estaremos, primeiramente, agredindo a nós mesmos. Assim, é primordial que alimentemos nossos pensamentos com o máximo de ideias renovadoras, pois são elas as produtoras dos remédios necessários para a minimizar os efeitos negativos dos pensamentos tóxicos, que surgem no nosso cotidiano.
Essa “cura” é que promove nossa renovação. Pensemos que estamos sempre necessitando de uma recomposição em nossa vida, e comecemos o processo que nutre e cura os pensamentos negativos. Alimentemos com mais energia aqueles que nos deixam motivados, esperançosos, confiantes e felizes.
Tenhamos confiança e acreditemos! Há um laboratório gigantesco em nossas mentes. Somos nossos próprios ”Deuses”, como um dia afirmou Jesus de Nazaré. Se nele acreditarmos e confiarmos, poderemos fazer o mesmo que ele fez e faz. Enfim, nós somos o nosso próprio remédio.
É sempre tempo de cultivar!
Pense...

⁠Somos mais fortes do que pensamos.

Nascemos para viver os momentos, mas não pertencemos ao momento.

Estamos no tempo, mas somos passageiros.

⁠Seja como o grão de milho que se transforma em pipoca. Nos momentos mais difícieis, de maior pressão, ele se transforma de dentro para fora. Busque em si a sua luz, a sua força, a sua sabedoria. Traga para fora o melhor que está dentro de você.

⁠⁠Nos meus sonhos revivo muitos momentos inesquecíveis;

Caminhamos na areia de mãos dadas, conversamos sobre tudo como um casal apaixonado!

De repente a chuva chega para celebrar este momento, começamos a correr...mas algo mais forte fez com que parassemos para um longo beijo e com os corpos molhados ainda senti o calor que veio do peito e então suspirei.

⁠Amar é dar suporte, principalmente nos momentos mais difíceis.

Em certos momentos, sente-se massacrada diante das coisas que aprendeu. Tem o corpo jovem, mas o pensamento, velho.

Annie Ernaux
Os anos. São Paulo: Fósforo, 2021.

⁠Por do sol
Pergunta, onde está a dádiva da vida?
Dentro olhar ao detalhes
Momentos passam e omitimos
Singularidade oculta
Presença intensa do viver
Lindo haverá de páginas ao vento
Em simples e belo por do sol.

⁠No final
Começos serão esquecidos.
Palavras resumidas a sussurros.
Conversas virarão momentos desperdiçados.
Momentos irão se tornar devaneios.
Noites em claro se tornarão sonhos lúcidos.
E pensamentos vão ser engolidos pelo buraco negro chamado:passado.

⁠A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.

⁠A momentos que na vida , que passamos por dificuldades,mas através delas que achamos soluções.Iluminado pelo nosso criador......

⁠Palavras -

As palavras que disseste por momentos
em horas de alegria ao coração
são palavras diluídas pelo tempo
esquecidas num passado em dia vão.

São palavras, meu amor, são só palavras,
são palavras tão vazias de sentido
as lembranças, de um destino, tão amargas
num olhar, hoje vazio, tão ressequido.

Tão longe, meu amor, daqueles dias
estamos nós, os dois amantes, tão perdidos,
sei hoje que as palavras que dizias
são palavras de um destino proibido.

O que faço agora Amor à solidão
que ficou na madrugada dos sentidos
esperando no meu leito uma afeição
dos teus olhos pela vida sem sentido.

⁠Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨‍👩‍👧

⁠Existem tempos ruins, difíceis, momentos de dores e até de desespero. Existem dias que não deveriam existir, e fases que deixarão marcas tão profundas que pra sempre serão lembradas. Para esses tempos, momentos, dias e fases a esperança é o bálsamo que cura a fé e nos mantém de pé.