Viva o Presente Tema o Futuro
“O homem ambicioso que cultiva em si o mal, tende-se à tirania. Abstraia do homem a ambição e ele será um acomodado. Tira do homem ambicioso o mal, e ele será um bendito conquistador de sonhos.”
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
Tudo pro alto, tudo girando!
A cortina de fumaça se abriu,
com minhas vistas, olhei,
e vi o tempo me indicando,
de que dele nada escapa,
disse-me que tudo é como deveria ser,
ou como ele quisesse que seja.
Ele é o tempo.
Viu o nascer e verá o fim dos dias,
acabará com toda dor e agônia,
é um bom remédio para alma.
Com o tempo a vida passa e
a ferida se sara,
a resposta fica clara, e assim podemos cantar,
celebramos a vida e as benções de todos dia.
Somos humanos, nada perfeito,
temos o direito de errar, pensar,
olhar, mover e reagir.
A outra parte da história o tempo te diz!
'O catecismo me ensinou, na infância, a fazer o bem por interesse e não fazer o mal por medo. Deus me oferecia castigos e recompensas, me ameaçava com o inferno e me prometia o céu; e eu temia e acreditava.
Passaram-se os anos. Eu já não temo nem creio. E, em todo caso – penso – se mereço ser assado, cozido no caldeirão do inferno, condenado ao fogo lento e eterno, que assim seja. Assim me salvarei do purgatório, que está cheio de horríveis turistas da classe média; e no final das contas, se fará justiça.
Sinceramente: merecer, mereço. Nunca matei ninguém, é verdade, mais por falta de coragem ou de tempo, e não por falta de querer. Não vou à missa aos domingos, nem nos dias de guarda. Cobicei quase todas as mulheres de meus próximos, exceto as feias, e assim violei, pelo menos em intenção, a propriedade privada que Deus pessoalmente sacramentou nas tábuas de Moisés: Não cobiçarás a mulher do teu próximo (se o próximo estiver próximo), nem seu touro, nem seu asno...
Amor é o melhor conforto do mundo, uma razão indescritível para a vida. Como uma praia com um Sol de fim de tarde e um cupcake com gotinhas de chocolate. Quando a competição acaba e a ternura da vitória chega, está presente por toda parte em todo mundo, lá dentro do olhar dos namorados, do seu reflexo no espelho e do abraço amigo. Depois que experimentei decidi transparecer e influenciar os outros, mudei meus sentimentos e o sorriso dos meus amigos e amores, mudei um pedaço do mundo e declarei amor eterno.
Quando eu te vejo as minhas pernas ficam bambas, o estomago embrulha, o coração bate mais acelerado e os olhos... Ah os olhos, brilham mais que estrelas. É mais que amor... É um sentimento único, que não se pode explicar.
É nos teus olhos que eu encontro forças para lutar por esse amor que só me faz bem. É com os teus beijos e abraços que eu me sinto protegida. Eu te amo, eu te quero, eu simplesmente preciso de você.
És a melhor parte de mim, és tudo que um dia eu quis e quero pra minha vida.
Pare de esperar que a vida seja fácil. Pare de esperar por alguém que te salve. Você não precisa de mais alguém mentindo para você.
As coisas nem sempre fazem sentido. Mas você é forte. Supere as dificuldades e pode ter uma vida maravilhosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp