Viva o Presente Tema o Futuro

Cerca de 51017 frases e pensamentos: Viva o Presente Tema o Futuro

“Sorrir é um jeito de estar presente no rosto; outro jeito é beijar. Se um sorriso sincero é involuntário, um beijo sincero não: é deliberado, é por vontade”.

Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.

Noite fria

O frio tomou conta da noite
e o açoite de inverno
se instalou
e se fez presente
nas horas de melancolia
de uma outra estação.

O sol de verão
agora é chuva.
A lua e seu encanto,
só um punhado de escuridão.

O sombrio,
apesar de corrosivo,
acolheu e se espalhou
mas não amou
a solidão.

A tristeza apareceu,
o dia morreu,
o verso acabou...

Todos os dias, podemos dar o presente da vida, pode ser doloroso, assustador, mas depois, vale a pena. Talvez o presente seja tentar se desculpar, tentar entender outra pessoa, guardar o segredo de um amigo. A alegria está supostamente no presentear, mas quando a alegria acaba, quando presentear parece mais uma obrigação, é quando você para, mas se você é como todo mundo que eu conheço, nos presenteamos até machucar, e aí presenteia mais um pouco.

Por meu campo perceptivo, com seus horizontes espaciais, estou presente em meu meio, coexistindo com todas as outras paisagens que se estendem além, e todas essas perspectivas formam juntas umas única onda temporal, um instante no mundo.

⁠Ela veio
Moça formosa

Me trouxe o presente
Cuidou de mim
Remendou minhas partes
Lustrou minhas asas
Queimou as correntes
Levou as desculpas
Iluminou meu caminho

Ela veio
Moça formosa

Não adianta fazer de conta⁠...
O seu presente é consequência de suas ações e decisões no passado. Logo, o seu futuro vai depender de suas ações e decisões no presente.
Entendeu ou quer que desenhe?

A discriminação dos negros está presente em cada momento das suas vidas para lembrá-los que a inferioridade é uma mentira que só aceita como verdadeira a sociedade que os domina.

Minha vida é meu maior presente. Obrigada, Papai Do Céu!

No dia em que você me perdeu,
eu havia escolhido as mais belas flores
e um singelo presente pra você.
No dia em que você me perdeu,
eu tinha deixado diversos compromissos para outro dia,
só para ficar com você,
mas sequer um abraço você me deu.
No dia em que você me perdeu,
nós fomos juntos à sorveteria,
e antes de me despedir
eu peguei em teu rosto para dar-te um beijo,
que você recusou e repreendeu.
No dia em que você me perdeu
você disse que me amava,
mas acho que só você não percebeu
que eu te amava muito mais...

Não faz sentido nos preocuparmos com a morte. Enquanto existimos, a morte não está presente. E quando a morte chega, é porque não existimos mais.

Ao invés de se lamentar por seus problemas. agradeça a Deus por mais um dia . Foi o presente que ele te deu, a oportunidade de começar novamente.

Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para nos ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, é aquele que te escuta, aconselha e não te deixa só! Amigo é aquele que compra a sua briga, que chora com as suas dores, que te levanta na hora da angústia, aquele que cura suas feridas, e não te deixa só no meio do caminho, amigo é aquele que não se importa se você está certo ou errado, porque ele vai te ajudar na hora que você mais precisar; e não importa se ele está longe ou perto, porque se for realmente seu amigo, ele vai te ajudar, porque para verdadeiros amigos não existe distância, porque "algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão" (Prov. 18:24)
"Por isso não abandone seu amigo, nem o amigo de seu pai, quando for atingido pela adversidade, não vá para a casa de seu irmão, melhor é o vizinho próximo, do que o irmão distante." (Prov 27:10)

Fomos criados para viver no presente, mas a mente humana vive a maior parte do tempo no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.

Ai está o nosso presente: o “Dia de Hoje” que se renova em
esperanças, na certeza de que somos nós mesmos, os donos do dia, de
cada minuto que nos compete trabalhar, e por isso mesmo, o sol que se
levanta brilha para todos, mas é preciso que você saia da sombra e o
busque para aquecer seu coração para este dia seja mais do que uma
lembrança, seja inesquecível e para sempre, o dia mais feliz da sua
vida.

Acorda! O dia de hoje é o seu maior presente.

⁠Convocado ou não, Deus estará presente.

Frase original em latim: VOCATUS ATQUE NON VOCATUS DEUS ADERIT.

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Passado é passado, mas as lembranças desse passado sempre estarão no seu presente.

O tempo passa muito depressa, o hoje é presente, amanhã já será passado e as vezes a vida passa por nós, sem que tenhamos vivido. O que nos resta são as marcas do tempo.

Viver com saudades do passado é deixar de viver o presente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp