Viva o Presente Tema o Futuro
Muitos se tornam patrimônio da igreja, apenas mantendo a sua imagem visível, presente, mas difícil para cooperar nas obras da fé.
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
No presente século os pregadores das igrejas perderam o propósito do poder do evangelho, pregando nos púlpitos apenas para os salvos, quando deveriam incentivar a igreja a dar testemunho da verdade a todos os tipos de pessoas perdidas.
Zelo pela família há de ser a questão eclesiástica mais pregada no presente século, em vista da corrupção social.
Perdão é encontrar-se com o próximo bem distante, no mesmo lugar em que você está presente, para abraçá-lo como um irmão saudoso e querido.
Não existe nenhum aplicativo moderno para conduzir a presente vida do homem a experimentar um plano superior, voltando ao mesmo destino, uma vez que já foi escrito com sangue humano.para viver a vida abundante e eterna.
Os céus se escureciam à luz do dia se eu deixasse de acreditar que Deus está presente em minha vida.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a sua presente reencarnação, porquanto os demônios roubam-lhe a fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a missão da sua presente reencarnação; porquanto os demônios roubam-lhe a fé e a obediência aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.
O passado do homem se torna um monstro quando ele perde o controle da mente no presente, planejando construir o seu futuro.
Todos os seguidores de qualquer religião do passado e do presente séculos, que anulam a vida, morte e ressurreição de Cristo, sofrerão desprezo do Senhor por toda a eternidade.
Minha felicidade não depende do passado; mas, do meu esforço no presente para ser celebrada sempre no futuro.
Os ricos do presente século são todos orgulhosos, porém são os mais pobres espiritualmente falando, por causa da instabilidade de suas riquezas.
O presente dia deve ser trabalhado, confiante e plantado com alegria, pois amanhã certamente colheremos aquilo que fizemos hoje.
