Viva o Presente

Cerca de 24611 frases e pensamentos: Viva o Presente

"A dor, física ou espiritual, é a prova viva de que o homem perdeu algo, mas não perdeu tudo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Aproveite o tempo, viva cada momento, sentido a essência dos aprendizados que a vida lhe proporciona. No momento certo o ponteiro seguirá seu rumo e te guiará para o seu destino. Trabalhe em favor do tempo e o tempo trabalhará em favor de ti.

Inserida por jujucarvasabir

Não viva o passado pois,algumas lembranças,não precisaram ser lembradas,e mesmo que voce tenha vivido os melhores momentos,nunca volte atrás,viva o agora aproveite o momento,pois a vida é curta e nada volta a ser como antes,nada volta a trás,nada volta nem mesmo o passado,nem mesmo as coisas boas da vida.

Inserida por Jooe1

Viva sempre com amor no coração.
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem em uma pessoa amargurada.
Momentos felizes virão, momentos tristes também, crises...
Estes eventos vão estar sempre se sucedendo, testando nossa natureza, nosso coração e fé e às vezes você não terá escolha.
Então, enfrente de coração aberto, com amor, perdão, resignação e doçura, empregue seu conhecimento, seu estudo, reveja seus conceitos, seus temores, objetivos e se for necessário, retorne ao princípio e comece a construir o seu templo interior novamente, seu ambiente de trabalho, seu relacionamento...
Nunca é tarde demais para recomeçar e escrever uma nova história!

Inserida por Ricardo_Silveira

Diga não ao desespero e à depressão! Viva um dia de cada vez!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Viva cada segundo de sua vida em razão daquele que se entregou para que você pudesse ter vida.

Inserida por Mariana20

Há uma corja maldita
que nos acossa a vida, os sonhos.
Mas nunca nos calarão, a vida segue viva
e sonhar é cada dia, dia após dia
para quem nunca desistiu e segue buscando,
muito mais que o que a traça rói
ou que o ladrão pode roubar...
Cada Sol que marca o horizonte,
nos diz que é dia de lutar.
Lutar com palavras" , talvez
uma luta vã? Não creio, porque
desde o início foi o Verbo
que fez toda diferença, acredita!
Assim, cada palavra bem dita segue
a fora com quem crê, que viver
é permitir que a Vida viva, não é e
nunca será luta vã, pois segue
a Vida sendo eterna em quem nela
acredita e marca cada dia com o selo
do seu não desistir , insistir.
"Amanhã será outro dia..." o dia de
o Verbo estar nas ruas pela Vida
digna de cada um e cada uma,
que espoliado, ferido, doente,
infeliz, machucado,desempregado,
triste, desesperado, calado ou
loquaz, analfabeto ou estudado
segue vivo(?) nas ruas famélicas e injustas,
marchetadas pelos ínfimos mas passageiros
que não se envergonham, não se calam,
não se furtam de furtar, dinheiro e sonhos
da gente humilde mas necessária, que
cava seu pão, seu livro, sua vida a cada dia,
e entende que não podemos desistir, pois
unidos vamos marchar nas ruas
por nós mesmos, por todos eles,

na manhã do amanhã
deste NOSSO imenso e rico País!!

(suelidesouzapinto- 06/07/2019)

Inserida por sueli_souza_pinto

Viva a vida leve, que ela te leva.

Inserida por andrederose

Não enxergamos a gravidade que nossas atitudes tem na vida do outro, viva por você, sem esquecer que outros vivem com você.

Inserida por nina_pacheco

"Esqueça tudo que viveu e viva vazio, pois sem nosso passado, seremos apenas um vazio.
O que me fez chegar aqui foi os erros e acertos, de um passado nem sempre glorioso, mas que faz parte de mim."

Inserida por CristianoMurcia

Viva sempre pensando : o que eu quero que escrevam na minha lápide ?

Inserida por arthur_leao

Uma resposta suave

Se for possível, tanto quanto depende de você, viva pacificamente com todos os homens. - Romanos 12:18

Escritura de hoje : Romanos 12: 9-21

Provérbios 15: 1 nos diz que “uma resposta branda desvia a ira.” Embora seja verdade que uma resposta humilde à ira normalmente faça com que ela desapareça, é igualmente verdade que algumas pessoas nunca serão pacificadas. Por causa da amargura e ressentimento a longo prazo, a maré de sua ira corre muito alta.

A única coisa que podemos fazer - e sempre devemos fazer - é ser mansa e humilde diante da raiva deles e deixar as consequências com Deus. Isso não significa que devemos permanecer em uma situação abusiva, pois ninguém tem o direito de maltratar outro ser humano. Mas isso significa que, pela graça de Deus, podemos responder com calma à raiva de outra pessoa.

Paulo declarou o assunto da seguinte maneira: "Se for possível, tanto quanto depende de você , viva pacificamente com todos os homens" (Romanos 12:18). Devemos ser pacificadores, mesmo que outros se recusem a ser. Obediência é o nosso trabalho; o resto deixamos para Deus.

Queremos uma palavra que sempre funcione, uma solução fácil, uma solução rápida. Mas algumas coisas neste mundo desfeito não podem ser consertadas, não importa o que façamos, por isso devemos confiar na graça de Deus para lidar com elas dia após dia.

Palavras calmas e calmas nem sempre afastam a ira de outra pessoa. Você pode ficar triste porque eles não são ouvidos, mas nunca pode dar errado com uma resposta suave.

Refletir e orar
Ajuda-me a guardar meus lábios, ó Salvador;
Mantenha-me doce quando for tentado,
Respostas suaves para os outros darem,
Engolindo humildemente meu orgulho. - Bosch

Para lidar com uma situação difícil, tente uma resposta suave. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Não viva, como se você fosse viver eternamente!

Inserida por AlexcheHerica

Deus é língua viva. Religião é língua morta.

Inserida por gilbearal2

Viva hoje,pois, estamos vivendo em um estágio da vida. tenha a convicção, de que eu é você, iremos partir dessa vida um dia e iremos viver para a eternidade, seja no céu ou no inferno a luz da Bíblia o caminho é JESUS más o destino quem escolhe sou eu e você... está em nossas mãos se iremos escolher o Caminho que é JESUS ou as nossas próprias decisões...

Inserida por romy_cantidio

Viva a vida!! enquanto há vida há esperança, enquanto há esperança há vida!

One Verse

A Palavra de Deus é viva e poderosa. -
Hebreus 4:12

Escritura de hoje : Salmo 119: 89-96

Qual dos 31.173 versículos da Bíblia é o seu favorito? E você acha que esse versículo pode fazer a diferença na vida de alguém?

Deus usou certos versículos para causar um impacto notável no mundo. Por exemplo, o autor de Pilgrim's Progress , John Bunyan, tocou a vida de milhares pregando em João 6:37: “Tudo o que o Pai me dá virá a mim, e quem vier a mim, de maneira alguma lançará. Fora."

O notável reformador Martin Luther influenciou bastante o curso da história da igreja por causa de seu entendimento de Romanos 1:17: “Os justos viverão pela fé”. E o pioneiro missionário William Carey apresentou o evangelho à Índia depois de ser tocado pelas palavras de Isaías 54: 2, “Amplie o local da sua tenda.”

Quando jovem, prestes a embarcar em meu primeiro empreendimento missionário no exterior, fiquei comovido, desafiado e consolado por Jeremias 33: 3. Deus usou esse versículo para me lembrar de invocá-Lo, porque Ele tinha coisas "grandes e poderosas" para mim.

Talvez um versículo específico das Escrituras tenha tocado seu coração de uma maneira especial. Compartilhe essa verdade com os outros - porque a Palavra de Deus sempre terá um impacto.

Refletir e orar
Que a Palavra de Deus habite ricamente
em meu coração, de hora em hora, para
que todos possam ver eu triunfar
Somente pelo Seu poder. - Wilkinson

Uma verdade da Bíblia vale mais do que toda a sabedoria do homem. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Trabalhe o hoje e viva o amanhã.

Inserida por Deibylli

Viva a vida com alegria, fazendo das dificuldades degraus para o nosso sucesso e a nossa vitória. O otimismo nos puxa para cima, eleva nosso astral, nossa coragem e entusiasmo para vencer, procurando sempre fazer o bem. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Não transmita algo que você não é
Por mais que a sociedade viva a heteronomia
Apenas viva e tenha a sua autonomia
Quando morremos, não levamos nada dessa Terra fria.

Inserida por CarlosRSLOliveira