Viva o Presente
Talento e Genialidade são coisas que todos nós temos. Só que alguns se fecham tanto para o mundo de tal forma, que não conseguem ver a beleza da vida, e o seu verdadeiro potencial fica escondido nos problemas que nós mesmos criamos. Abra sua mente, expanda seus conhecimentos, viva a cada dia não como se fosse o último,mas viva cada dia como se fosse único. A vida é uma grande festa, e todos nós somos convidados especiais, só não entra quem não quer.
Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.
Viva com a intensidade de uma metamorfose; aproveitando cada segundo do seu hoje lembrando que a efemeridade está ao lado.
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
Hoje em dia, com tantas oportunidades que aparecem na tecnologia digital, é mais fácil ser rico do que pobre.
Aos poucos, as vedardes aparecem, as coisas se encaixam, e o que se planta se colhe, viva sua vida, não à torne desinteressante cuidando da vida das outras pessoas, preocupe-se em tornar a sua cada vez melhor, aprecie a individualidade e aceite as escolhas de cada um, você é um ser único e não precisa viver pelos outros, viva por você.
Sou um Poeta,sou Compositor!
Vivo a vida cantando,vivo a vida a Sorrir.
Se choro,o coração partiu,se canto, a alma sorriu!
perdoa aquele que te feriu..
É difícil ,mas não é impossível
quem perdoa ,vive mais...
perdoe e viva.
morro
em haver um quase,
morro
por saber mais ou menos,
morro
em ouvir nem tanto assim.
morro
quando me tocam as palavras
eu tambem
tô viva
só se for para
virar
meu mundo de cabeça para
baixo.
e deixar derramar
escorrer
pelo chão o que havia
de dentro
mesmo sem
saber
o que queres
então....
A vida é maravilhosa
Porque nossa vida é bela
Portanto tenha coragem
E viva sem medo dela.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!
"Quando estiver amando alguém faça-o sem reservas, mas quando for embora leve as reservas junto consigo, para que não lhe sejam um íman que lhe prende ao Passado."
Tem coisas que realmente não entendo...
Se beijar, namorar, abraçar, fazer sexo, trocar carinhos, fazer surpresas, ter belas amizades... é tão bom, por que criaram um dia específico para tudo isso?
Todos os dias podem ser transformados em datas especiais. Não espere um dia específico para demonstrar carinho, já temos regras demais para seguir.
#simplifiqueavida
- Relacionados
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Viva Intensamente
