Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Você cuidava tão bem de mim
Do meu cabelo
Do meu rosto
Porém, não cuidou desse coração depois de 3 meses
Eu quero dormir bem,
tantas tarefas, corrida intensa,
o são ficou louco,
a ganancia se confundiu com ambição,
e não quero seguir por essa linha!
Quando o santo é forte,
ele pesa por estarmos seguindo errado,
produção a milhão,
sustentando filhos de deputados,
assaltos sem armas,
tudo muito bem registrado,
porém não perceptido.
O instinto animal, cadê o nosso faro?
Lindo, garboso e fino com uma roupa de etiqueta,
feio, chato e escroto sem uma roupa de etiqueta,
sou o que tenho, não o que sou.
Fácil falar de que não precisa de dinheiro quando a carteira tá cheia,
há quem diz ter muitos amigos,
não sabem quem os rodeia,
puxa-saquismo de primeira.
Faça de sua vida uma SELEÇÂO . selecione as pessoas que te fazem bem , e EXCLUA aquelas pessoas que so querem O teu mal .. assim saberás quem são os verdadeiros.
Dedique sua vida à um bem maior. Seja feliz e compartilhe felicidade, mas não faça isso passando por cima dos outros. Seja humilde, tenha caráter. Conquiste seu espaço, ganhe seu dinheiro honestamente. Trace suas metas e se esforce para alcançá-las. Não julgue as pessoas pelo que vê ou pelo que acha, aliás, não julgue nunca. O que faz a nossa vida ter sentido, depende das escolhas que fazemos, dos erros que cometemos e das lições que com eles aprendemos. Siga em frente, tenha fé, tenha amor e esteja em paz com sua mente e seu coração.
Faça o bem para estar em paz consigo mesmo!
pois ser bom não gera garantia de reciprocidade,
no entanto ser mal, gera a certeza de conflito imediato!
Se o dinheiro não servir para o bem do próximo, ele se tornará apenas uma faca que corta a carne daqueles que ajudaram na construção do seu império. Reinaldo Vasconcelos
Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente
Leve a felicidade como companheira,faça do riso sua bandeira.
Abra caminhos para o bem,agregue aos que fazem por merecer,seja cada dia o melhor que puder ser.
Tenha sempre o melhor a oferecer,
Seja um coração que traduz bênçãos,seja uma luz a clarear o mundo num simples sorriso!
Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.
[...] Te desejo um amor que te faça bem, não precisa ser bonito, ter grana bastante pra te comprar um anel de brilhantes, mas que ele tenha a grandeza de te mostrar o quanto você é importante pra ele.
Ricardo F.
Primeiramente, reconstrua sua mente
e faça dela o seu lar.
Onde prevaleça primeiramente o seu bem-estar!
Por mais que você tente ser reconhecido pelo o bem que você faça, o que te faz ser lembrado é um erro que você possa cometer.
se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!
Se você tem um motivo para prosseguir, então faça bem a sua escolha, nós somos responsáveis por cada decisão que tomamos, se escolhermos o certo, pode ter certeza que a nossa escolha será abençoada por Deus!
Bom dia amigos!
Faça sempre o bem, nunca queira humilhar ninguém, pois somos todos iguais, pois a cor, a altura ou o dinheiro não faz você melhor do que ninguém, pois um dia todos nós iremos prestar nossas contas com Deus, e tudo que fazia diferença entre os homens será separados. ..
Então viva a vida sem a diferença e compartilhe o Amor com o próximo!
"Na vida sempre há uma razão na qual você deve escolher, então pense bem e faça suas escolhas veja com quem você anda, veja quem realmente são seus amigos, veja se todos te levaram para o caminho certo, pois o verdadeiro amigo, não é aquele que te chama pra fazer coisas erradas, e sim aquele que procura te guiar pelo caminho certo, te ajuda nas horas difíceis, está sempre ali do seu lado pra te dar a mão sempre que for preciso, aquele que não te esconde nada, aquele que te protege, aquele que faz brincadeiras pra te ver sorrir, aquele que briga com você mas no mesmo dia te pede desculpas, aquele que te livra de varias coisas, esse sim é um verdadeiro amigo, uma pessoa que você pode levar pra vida toda, esse sim pode ser chamado de irmão".
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
