Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Bom Dia,
Levante com coragem e esperança, ORE e mentalize coisas boas para seu dia! FAÇA o seu melhor, SEJA Sua melhor versão. Seja sábio , NÃO desperdice sua energia com superficialidades, mantenha o seu foco sempre!
"Não espere que sua equipe faça o melhor pela sua empresa se você não faz o melhor pela sua equipe".
Faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, pra falar a verdade, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo, estou tentando descobrir aonde isso vai dar.
"Faça o seu melhor para mudar seu destino
Você pode apenas aproveitar o passeio
O sol vai nascer a lua vai cair
O amanhã nunca morre, nunca morre"
Seja meticuloso, analise, veja, olhe, observe, apreenda! Faça quando a certeza abraçar a alma, pois dúvida, insegurança são más conselheiras, frágeis companhias! As minúcias, as entrelinhas, os detalhes do planejamento de uma vida devem ser traçados com sabedoria e atitudes assertivas! Não se sacie com migalhas já que sua fome é de banquete!
Voltar aos braços daquele que te feriu é como deitar-se sobre ponta de uma faca, você sabe que irá te trazer uma ferida.
"Hábitos são uma faca de dois gumes. Eles podem trabalhar para ou contra você, e é por isso que entender os detalhes é essencial."
Permaneça em silêncio, não faça julgamentos!
Você tem caminho... Persista, cuide do seu caminhar; você não pode fazer nada com o livre árbitro das pessoas.
Quando não souber a direção que deve seguir, ou a decisão que deve tomar, não faça nada. Somente peça orientação para Deus e deixe que Ele guie seus passos e conduza seu coração. Ore para que Deus te mostre o que fazer, o que decidir e o que é melhor para você.
Bom dia!
Acorde e faça o que estiver em suas mãos para ser FELIZ!
O que não depender de você entregue a Deus!
Não sofra em vão!
Nunca faça nada escondido, pois o mundo gira e tudo e descoberto, o universo atraí tudo que pensamos e isso vira um ciclo vicioso...
