Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
De Paz e tranquilidade ao teu coração, pense, faça e reaja somente coisas boas e positivas! Seja exclusivamente uma pessoa otimista.
Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.
✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell
Faça um pacto com você mesmo, o hoje não deve ser definido pelo seu passado. Em vez disso, agite as coisas hoje! Viva o dia de hoje.
Café da manhã
Independente da cor ou da religião
Faça algo diferente hoje
Beba seu café com os pés no chão
Vislumbre o doce canto dos pássaros
Respire fundo e com o universo entre em conexão
Sorria em silêncio e aproveite o dia.
Não se faça de vítima, diante as adversidades da vida. O causador da situação foi você mesmo. Não existe vítima, existe causador.
Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.
Boa noite! Amanhã um novo e lindo dia nos espera. Faça-o valer a pena. E que algo mágico te aconteça! Beijos e carinhos meus.
Ao iniciar o dia faça uma oração , já contabilizando as pessoas chatas , mal humoradas, o trânsito, o horário , as imprevibilidades, para que possa administrar melhor as tarefas do nosso cotidiano.
Deus te abençoe!
É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.
Olá, bom dia !
Você sabe o que é felicidade ? Não ! Veja só, faça um dia diferente e busque a felicidade nas pequenas coisas, e verá o dia passar e não perceberá !
Coloque uma música, DANCE no ritmo que você quiser. Abra a GELADEIRA tome um sorvete, um suco, um vinho, o que tiver. Vá até a sua SALA abra a porta, CONTEMPLE o dia ! Der bom dia ao seu vizinho, vá até o PORTÃO, coloque o lixo para fora, se você vê um PEDINTE, o auxilie, coloque comida pra um CACHORRO, um GATO ! Sim, aquele mesmo que está diante de seu portão ! Você está no trabalho? SORRIA sempre, o sorriso contagia o ambiente, não se incomode, caso seus COLEGAS não gostar ! Meu CARO, você entenderá que felicidade é aquela pequena AÇÃO que vem do coração. Contemple sempre o BELO ! A vida, a natureza, e tudo que há nela ! Der sempre viva, a tudo ! A vida passa num piscar de olhos.
Pense sempre nisso!
Aquele abraço !
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz
Faça exercícios!
Além de ser bom para o corpo, é um excelente elixir para novas ideias, concentração e energia.
