Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não entendo por que gostamos tanto de alguém a ponto de todos os dias lembrarmos dela e de como ela é importante em nossa vida.
Bondade não é Fraqueza! Bondade é Unicidade! Bondade é Sabedoria! É deixar uma marca em alguém, de que somos únicos e de nós, existem poucos.
Aí de morte por amor
Me apaixonei por alguém que não tinha nenhum valor
Aí de morte por amor
Ele era branco, sem alma e sem amor
Aí de morte por amor
Quem diria velejar por uma brisa do mar e um coração vazio encontrar
Aí de morte por amor
As mentiras dele me fizeram ama-lo sem pudor
Aí de morte por amor
Gonsalves dias, Castro Alves e Álvares de Azevedo poderiam dizer: ( " a morte é amiga e o amor é faca cega, mata mas que mil espadas em meio a uma guerra")
Aí de morte por amor
Virei poeta por causa de um escritor
Aí de morte por amor
Amei um homem mais novo que no fim no meu coração só pisoteou
Aí de morte por amor
Será que o William Shakespeare está certo quando matou Romeu e Julieta?
Aí de morte por amor
Van Gogh foi mais um apaixonado desvalorizado que morreu por amor
Aí de morte por amor
O seu nome é tudo o que preciso dizer
Aí de morte por amor...
Durante 26 anos eu vibrei baixo, no submundo, vibrar baixo não é sobre ser alguém bom ou ruim, eu sempre Fui alguém bom, que cometeu erros, como todos, mas eu enxergava o mundo como um lugar ruim, pessoas maldosas, que não me amavam e não zelavam por mim, mas como poderiam? Se nem sabiam o que era amor? Se eros ainda dormia?
Alguém no mundo já tirou mais fotos suas do que eu?
De forma quântica eu tenho certeza que não, seu sorriso está gravado em cada frame da minha memória.
Nos dois em um bar qualquer de Angra dos Reis, comendo anéis de Lula
Horrível inclusive, e tua risada na mesa, deve ser por isso que eu era tão palhaço, amo te ver sorrir.
Confesso que quando chorou na cachoeira por ter visto uma aranha, foi engraçado também! Mas fiquei preocupado contigo.
Mas muito orgulhoso de ter tido coragem de enfrentar seu medo para ter uma aventura comigo.
Gratidão.
Crush é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração. Num somatório de 09 meses não é bem essa palavra a ser usada mais. É bem verdade, que no começo nunca houve cobranças, bobeirinhas e etc, até mesmo porque a vida é para ser vivida intensamente e isso que foi deixando tudo mais gostoso e prazeroso. "Viva a Liberdade", diriam alguns revolucionários. Algumas barreiras foram quebradas, estigmas desfeitos, mitos desvendados e escolhas feitas. Quando você tiver a certeza de algo, va em frente, não deixe que o medo te domine, pois cair, quebrar a cara, e se decepcionar faz parte do nosso crescimento. A gente não quer sofrer, não mesmo, mas garanto... tente, se entregue, va com medo mesmo, mas vá. Ande sempre para frente e com a cabeça erguida, pq o passado a gente nao pode mudar mais, mas podemos fazer o nosso futuro. ❤Lê parabéns pelos nossos 09 meses "juntos", completados na data de ontem. Minha amiga, parceira, crush, namorada e Mulher! Te Amo!
"Se alguém desdenhar de você, não retribua: o desdém é uma inveja silenciosa de quem, por ser incapaz de lutar pelos próprios sonhos, menospreza aquele que ainda não perdeu a capacidade de sonhar."
Entre Mensagens, Nasceu o Amor
É estranho a sensação de se apaixonar por alguém que ainda não conheci pessoalmente, mas que nasceu virtualmente. A internet cria grandes possibilidades, inclusive a de amar. Conhecer você há apenas 55 dias fez com que eu me apaixonasse, e essa paixão cresce a cada dia de conversa.
Quando converso com você, Karen, tudo fica mais leve. Foi assim que me entreguei a um amor que não é físico, mas é real, sincero e presente. Um amor que, a cada dia, me dá mais coragem para atravessar minhas fronteiras até Goiânia, que hoje se tornou a cidade da minha paixão.
Você me fez entender, mais uma vez, que o amor não escolhe pessoa nem cidade. E quando somos predestinados a encontrá-lo, ele chega com paz, leveza e calmaria, sem pressa, sem medo. Não é turbulento como a turbina de um avião, nem caótico como uma destruição.
Ele é calmo como o vento e leve como o arco-íris. Esse é o amor que eu sinto quando converso com você, Karen. Você me fez enxergar novamente a dádiva do que é amar.
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
A toda criança deveria ser dito e ensinado:
"Se Você trair alguém, viverá sem paz pelo resto de tua vida."
Isso pouparia o mundo de um monte de desgraças e erros gravíssimos.
"Tudo que existe no mundo é um artifício para enriquecer alguém. Desde o seu primeiro minuto de vida ao último suspiro, alguém estará ganhando dinheiro com a sua existência."
Barulho é falar sobre alguém para produzir efeito em quem não tem contexto. Força é sustentar o que se diz quando a pessoa está presente, quando há pergunta, quando há detalhe, quando há a chance real de verificação. A mentira depende de velocidade e dispersão. Ela precisa se espalhar antes de ser checada. A verdade faz o contrário: ela suporta tempo, suporta contraditório, suporta ser examinada sem desmanchar.
Se aparecer na tua vida alguém que só dá valor ao que você pode proporcionar então desapareça dessa relação que só vai te proporcionar infelicidade.
“Coragem de Soltar”
A pior sensação é quando você não quer desistir de alguém,
mas precisa deixar ir,
pois você não é o que ela precisa
— mesmo querendo ser tudo o que ela precisa sentir.
É como segurar areia nas mãos cansadas,
quanto mais aperto, mais escapa.
É como pedir ao vento que fique,
quando ele nasceu para ser estrada.
Meu coração insiste em ficar,
minha razão aprende a partir.
Entre o querer e o dever,
há um abismo difícil de medir.
Eu quis ser abrigo,
mas talvez eu fosse tempestade.
Quis ser porto seguro,
mas era só metade.
E dói —
dói como silêncio depois da despedida,
como casa vazia
que ainda guarda vida.
Não é falta de amor,
é excesso de verdade.
Amar também é reconhecer
quando a presença vira saudade.
Então eu solto, mesmo tremendo,
mesmo querendo insistir.
Porque às vezes amar alguém
é ter coragem de deixar ir.
Não espere nada em Troca
Nunca damos algo a alguém na esperança que a pessoa devolva ou agradeça, isso não está presente nas pessoas... não mais, por mais que bondosa as pessoas sejam, ou grata se sintam às vezes ela não vai agradecer ou demonstrar um gesto similar, isso não é o fim, apenas mostra qual distorcido esse mundo esta. Não espere nada... Você pode ser melhor dando mais de si do que esperando receber.
A vida ensina: não tenha pressa mais não perca tempo; o tempo recicla: o maior problema é alguém achar que tem tempo!
Apenas às lembranças e saudades, são o que faz às coisas pararem no tempo... "o que fazemos agora, ecoa na eternidade de alguém"!
O trabalho consiste, principalmente, em fazer perguntas para ter uma resposta do tempo... a parte frustante é que às pessoas que quer realmente ouvir estão distantes!
Hoje é um novo dia, e cheio de possibilidades e esperanças; calma é necessária, mas a coragem mostra que alguém não teme nenhuma situação!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
