Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não se faça de vítima, diante as adversidades da vida. O causador da situação foi você mesmo. Não existe vítima, existe causador.
NAO SE ENGANE
Faça o seu melhor sem esperar nada em troca e saiba que, nesta caminhada, terá muitas surpresas, na sua maioria, desagradável, partindo sempre dos que estão mais próximos. Confiar sempre em Deus é o nosso melhor!
Faça sempre o melhor, prepare-se para o pior então, confie no Eterno e você alcançará vitória (Provérbios 21:31).
SEJA A SUA PRIORIDADE
Vá ao cinema sozinho, saia para jantar, faça aquela viagem dos sonhos, compre um sapato, uma roupa nova, um perfume, mude o seu visual, deixe a barba crescer, pinte o cabelo. Faça aquilo que te faz se sentir melhor. Se coloque em primeiro lugar, seja a sua prioridade!
A vingança é uma faca de dois gumes,é um lixo que carregam no seu espírito.
Jogue fora antes que contamine todo o seu ser.
Se é importante para você e se você quer faze-lo finalmente, vá e faça, depois corrija os rumos durante o caminho.
"Algumas pessoas não vão gostar de você, não importa o que você faça, isso porque o que há em você incomoda o há nelas."
AME MAIS! beije muito, chore com vontade... DÊ GENEROSAMENTE!
Erre. Faça aquilo que mais teme, GRITE!
Harmonize-se mais. Importe-se menos, junte amigos. LUTE PELO QUE ACREDITA! "ORE" queira loucamente! Ria frequentemente. SONHE! Trabalhe com prazer...
Use a imaginação VIVA!
XE-QUE-MA-TE
Zele por você.
Faça a escolha certa, mas seguindo em frente. O passado foi um grande aprendizado. Sabe o futuro? Ele está logo ali.
As pessoas são gananciosas, querem dinheiro, território e poder, qualquer coisa que os faça pensar que são melhores que os outros ou mais importantes. Eles mentem e enganam, até matam uns aos outros por causa de um orgulho tolo e depois tentam se convencer que havia justificativa, mas não há e no fim todos nós perdemos. Muitos sonham com um paraíso, acreditando que não existe solução aqui, pois os ricos, os poderosos sempre vão vencer, então desistem do lugar onde vivem. Não podemos ficar indecisos, temos sim que fazer uma escolha, ou você aceita o mundo como ele é ou trabalha para construir um mundo melhor.
Segure firmemente na mão de Deus, faça como o pássaro, que não para de cantar, mesmo quando o galho se quebra porque sabe que tem asas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp