Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 134596 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Não sou quem estou aqui! Sou um instante... Passo!

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.

quando eu sentir sua falta, vou me lembrar dos momentos bons em que estivemos juntos e espero que faça o mesmo.

⁠" Exú > Caminhos

Oxalá > de Paz

Ogum > em meio a Guerra

Oxóssi > Conquistando

Oxaguiam > Com Bondade e Fé

Logum Edé > Por meio de Prodígios e Beleza

Xangô > Pela retribuição do que é Colhido e Plantando

Omulo > Vivendo Tristezas e Alegrias

Ossain > Que se Curam pelas Folhas

Oxumarê > Renovando os Ciclos

Yemanjá > Trazendo Vida

Oyá > Determinação

Oxum > Amor , prosperidade

Nanã > Sabedoria , saúde

Ewá > Intuição , vidência

Obá > Tudo necessário , para prosseguir com coragem , na luta diária da Vida ,,

Às vezes não podemos fazer o que nos dá prazer, precisamos fazer o que é lógico.

É que o teu afeto;me afetou...
É fato

Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."

Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.

Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.

Boa tarde, que esta quinta-feira lhe proporcione êxitos e realizações, pelos quais você busca com dignidade e esforços.

⁠A verdadeira coragem é ser gentil. Mesmo com aqueles que são cruéis com você.

Tem gente que escreve por ego ou só pra fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

⁠O segredo do sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

⁠Primeiro, mostre a si mesmo quem você é. Segundo, mostre ao mundo quem você vai ser.

Ninguém pode renunciar aquilo que realmente é. Você pode renunciar a sua missão, mas nunca deixará de ser uma princesa.

Vivo intensamente sem temê a morte, com fé em Deus sem contá com a sorte.

A arte de fazer política é falar o que o povo quer ouvir, mas fazer tudo aquilo que o povo não deve saber.