Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.
Alguns amores acabam, mas outros duram para sempre, mesmo que pareça
algo impossível, um dia nós encontramos alguém que quando estamos prestes
a desmoronarmos em um abismo, ele também se joga, porque todo amor tem
fases e crises, a diferença é que existem pessoas que enfrentam essa crise
conosco, que são a luz no fim do túnel, você tem que crer que as pessoas
podem te amar tanto quanto você pode amá-las.
A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.
Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!
Pense positivo trazer o bem pra junto você
Faça valer a pena viva intensamente
Felicidade é momento de paz
Por que o ontem não volta jamais
Então levante o astral a vida é curta demais
Ame de verdade e com intensidade.
Viva como se fosse seu último dia de vida.
Faça o bem sem esperar nada em troca.
Não pise em ninguém.
Reconheça os seus erros.
Comemore cada acerto seu.
Agradeça todos os dias.
Recomece.
Se ame mais, se trate com carinho, viva sempre de bem com você. Deixe que tua alma faça o que te faz feliz. Se olhe, se enxergue, você é único.
Flávia Abib
Não viva a vida baseado em seu estado de espírito. Mesmo quando não se sentir bem, faça o que é certo.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
A sua vida é uma dádiva de Deus.
Portanto, viva-a com sabedoria
Faça o bem, agradeça sempre;
e mostre à ele que você a mereceu.
Só sei que a vida é um tecido fino, que a qualquer momento pode se rasgar!
Então faça o bem, viva bem!
Quer um conselho? Bem, viva a sua vida como você quiser, faça dela seu livro coloque diversão, amor, tristeza e deixe saudades para que sua vida tenha feito as pessoas felizes.
Emane boas energias, viva bem, sinta-se bem, faça o bem!
Neste momento transformador e tão turbulento do planeta, tudo o que precisamos ter são as seguintes coisas: bons pensamentos, boas palavras e boas energias.
Se formos pelo caminho do bem, jamais vamos nos arrepender, disso podemos ter total certeza!
O ideal é que, a cada dia, sejamos mais e nunca menos. Sem essa de ficar se diminuindo o tempo todo, jogue essa energia bem longe. Também não permita que ninguém faça isso com você e, muito menos, aja dessa forma com os outros. Tudo o que há de bom pode entrar na sua vida neste exato momento, só é necessário estar com a porta aberta.
Os problemas do mundo vão sempre nos abalar/afetar de alguma forma, já que vivemos em rede. Essa é a trama da vida, da qual dificilmente conseguiremos escapar. Somos parte integrante do mundo em que vivemos, isso é mais do que certo e esclarecedor para todos nós.
O importante é ficar longe das más energias e, principalmente, das pessoas que não são boas para o planeta nem para si próprias.
Portas estão abertas para nós
Às vezes, somos escolhidos pela sorte da vida, mas estamos tão cegos com o cotidiano agitado e louco que mal conseguimos ver ou perceber as boas energias e as portas abertas por onde passamos. Vale a pena ter o olhar em 360 graus. Vale a pena estar conectado ao Universo e, mais ainda, a nós mesmos.
Não podemos nem devemos forçar algo com o mundo e com alguém, ainda mais se for relacionamento ou amor. Vá por mim!
O Universo achará o caminho certo para fazer chegar até nós aquilo que é nosso e nos fará bem, e o que não for bom, ele também tirará do nosso caminho. Até pode haver muita dor, mas o próprio Universo se responsabilizará por eliminar tudo o que nos faz mal e é prejudicial à nossa saúde e evolução como seres de luz.
Nunca podemos desistir daquilo que pedimos, todos os dias, ao Pai celestial e ao Universo, muito menos abandonar nossos sonhos mais íntimos. Tudo o que é bom pode vir agora mesmo. Entenda isso de uma vez por todas! Vamos nos conectar às energias mais limpas e puras lá de cima?
É importante aprendermos que o mundo dá voltas. Nada no Universo está parado, tudo está em constante movimento e muda o tempo todo. Então, tudo o que vai, com certeza, voltará um dia. Estejamos atentos a esses movimentos, já que teremos de volta tudo o que enviarmos lá para cima.
A vida passa rápido demais, portanto, ficar preso a energias que não valem e nunca valerão a pena não transportará ninguém a lugar algum. Acredite!
Plantemos coisas boas
Percebamos os nossos pensamentos agora mesmo, tenhamos os melhores e mais puros pensamentos, sintamos a própria vibração. Conectemo-nos ao bem, sejamos bons para nós e para o planeta, plantemos coisas boas, tentemos nos transformar em um ser humano melhor a cada dia, emanemos boas energias para o planeta e para os seres que nele vivem e deixemos sair de nossa boca somente coisas boas e as mais puras palavras. Vivamos dentro de um processo energético que nos possa trazer luz e sabedoria todos os dias. Vivamos bem, sintamo-nos bem e transmitamos o bem, dessa forma, com certeza, estaremos envoltos nas mais puras e melhores energias.
Viver bem e partilhar amor, gratidão e humildade nos levarão ao sistema de vida mais amplo e mais poderoso do Universo.
Quando vivemos de verdade, nós nos conectamos ao bem e fazemos coisas boas a cada dia, estamos a um passo de nos transformar em pessoas melhores. E, assim, vivendo e nos transformando, é que podemos construir o melhor dos legados.
Faça o bem
Respire o bem
Sinta o bem
Olhe sempre para o bem
Pense o bem
Deseje o bem
Viva o bem , que vc se sentirá bem !!
Simone Vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp