Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Já acordei triste, porque sonhei que você tinha morrido, mas, quando vi que ainda estava viva, chorei mais ainda.
Se a vida te dá chances, aproveite, não é sempre que isso acontece. Viva o momento com toda emoção, porque ele pode ser o último.
A tecnologia nos conecta com o mundo virtual e desconecta com o mundo real. Viva com a tecnologia, mas não se deixe contaminar por ela. A tecnologia existe apenas para nos servir.
A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.
Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.
"Viva de maneira que sua presença nunca seja notada, mas sua falta seja extremamente sentida. Mas não se esqueça de que viver em diálogo com outro é viver duas vezes."
Viva com simplicidade.
Veja a beleza em tudo que é simples na vida.
A simplicidade torna tudo mais livre e leve.
Ouça mais, viva mais com o coração e não com a mente, não julgue, não procure entender, somente viva.
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho e nunca duvide de sua capacidade de conquistar o que deseja, o medo e momentâneo mais a desistência e eterna.
Viva a realidade sem medo
Sonhe alto sem exagero
Acredite para continuar seguindo
Siga alguns exemplos sem se apegar
Cada um tem o seu sonho para traçar
Saiba ter paciência para esperar
Não sinta vontade de ter o do outro
Queira buscar o seu lugar com esforço
Não desista no meio do caminho
Você é capaz!
Se tem algo que deveríamos colecionar, são as boas lembranças.
São elas que mantém viva a nossa alma, adicionam esperança nas dificuldades e nos movem para frente. Por isso, ser um fabricante de boas delas é algo nobre e gratuito.
